LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Paris91

redfox1904

Citação de: Esbutenado em 20 de Outubro de 2010, 21:25
Citação de: bubas em 20 de Outubro de 2010, 21:16
lyon 17 remates slb 4... :fight:

Caralho, mas agora querem milagres a jogarmos a segunda parte toda com 10?
Vai lá ver os remates na primeira parte.
Se querem criticar há muito por onde pegar, deixa lá estar a merda dos remates em paz e sossego.

O Benfica é isto, exigência e querer sempre ganhar, quando assim não acontecer está tudo perdido. Conversa de compreensão é conversa de osga...

pablogringo

que comentários....
...
50% dos que aqui estão, são antibenfica...

vergonha fdp infiltrados

força Benfica

Hugocarvalhoslb

見事な1つ

ana_lopes2009

:flagglorioso: :flagglorioso:

so quero um golo do Benfica para o dentolas nºao adivinhar :dance: :dance: :dance: :smitten:

Esbutenado

Citação de: Carlos88 em 20 de Outubro de 2010, 21:18
ai meu deus nem quero ver o jogo contra o Porto........assim jogando vai acabar em goleada!!!

Se não queres ver o jogo contra os filhos da puta dos porcos vai para o primeiro clube gay que encontrares e fica lá a beber um sumo de laranja com o resto dos maricas.
Até parece que os porcos metem medo a alguém caralho.

Hugocarvalhoslb

La por tarmos a criticar quer dizer que somos anti benfica? Eu amo o benfica, mas nao estou a gostar disto, nem um bocadinho

evorici

olha o lisandro, vai pro caralho

olha o lisandro, vai pro caralho

:2funny: :2funny:

Paris91

Zé Periquito