LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

simaotorras

este césar peixoto é mais lento que a minha avó fdss

mcfmp

São tiques de vedetas.. pensam que já são os maiores! O David Luiz se continua assim é despachar o qto antes e aproveitar os € para apostar em jogadores ja feitos e com colhões!

redfox1904

Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2010, 21:32
O problema é que não temos extremos e o resto é conversa, Gaitan é bom jogador, mas numca sera um bom extremo, o Jesus tà a fazer com Gaitan o que Quique fez com Aimar.
Por outro lado acho que Jesus tem de optar entre Aimar e Martins, os dois não funciona.
O meio campo hoje tinha um médio defensivo e 3 numeros 10

O gaitán é bom jogador quando não cai de costas sozinho...

Blitz

RicarJF

Podemos não estar a jogar nada ..mas os adeptos que estão la hoje são ENORMES. São adeptos a Benfica.

redcarlos

M30

Zé Periquito

Citação de: LeoG em 20 de Outubro de 2010, 21:32
Citação de: redfox1904 em 20 de Outubro de 2010, 21:31
Citação de: LeoG em 20 de Outubro de 2010, 21:30
Citação de: Chefe em 20 de Outubro de 2010, 21:28
De TOP? Só Coentrão...

acho que o luisão apesar de tudo também mostrou o seu enorme valor. E o roberto, mas pronto, ele é sempre o mau da fita, então hoje que já mamou 2 golos.

e teve culpas no primeiro.....

Quem?

já agora, o DL continua a insistir em não cortar bolas, é incrível. Nem uma, passa tudo.

Cortar só se for um bocado do cabelo. E mesmo assim não é um corte valente.

evorici

Citação de: redfox1904 em 20 de Outubro de 2010, 21:32
Citação de: evorici em 20 de Outubro de 2010, 21:32
Citação de: redfox1904 em 20 de Outubro de 2010, 21:31
Citação de: LeoG em 20 de Outubro de 2010, 21:30
Citação de: Chefe em 20 de Outubro de 2010, 21:28
De TOP? Só Coentrão...

acho que o luisão apesar de tudo também mostrou o seu enorme valor. E o roberto, mas pronto, ele é sempre o mau da fita, então hoje que já mamou 2 golos.

e teve culpas no primeiro.....

e nem evitou uns tantos..

estava a ser irónico....

tb eu ;)

melo7

Citação de: simaotorras em 20 de Outubro de 2010, 21:32
este césar peixoto é mais lento que a minha avó fdss
Desde de que entrou os franceses deixaram de criar perigo? Coincidência? talvez não...

Jonny-Venezuela

Agora é fazer o jogo da nossas vidas em Tel Aviv para o Super Benfica chegar a liga europa com a quantia fabulosa de 4 pontos

Jigz