LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

rotepa

Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2010, 21:58
Citação de: Nramos em 20 de Outubro de 2010, 21:57
Continuamos a precisar do que precisávamos no inicio da série. Ganhar os jogos em casa e ir ganhar a israel.

Exactamente o que disse. O que mudou é que lutamos agoa para o 2º lugar, o 1º só um descalabro do Lyon e nós fazermos 9 pontos.
O Lyon ganha a vontade em casa contra o Hapoel por isso esquece.

evorici

Citação de: benfiquista58 em 20 de Outubro de 2010, 22:02
desculpem se digo asneiras
mas eu que sofro mesmo muito pelo benfica
quando vejo o que estou a ver  ate me ponho maluco

francamente   quantos jogadores que temos no onze inicial
teem classe para jogar no benfica???????

porque nao e so  ter un nome para  ser uma vedeta

quero un 6 à "petit"
quero un 8 à "ramires"
quero un 11 à "simao"
quero un 9 à "rui aguas"ou à "van hoodjonk"

porque  assim com o complemento do nosso plantel  teremos entao uma boa equipa para jogar na europa
porque com o que temos  disputamos a liga portuguesa(que seja dito e das mais fracas da europa  uma das unicas a jogar com 16 clubes)

nao e so entrar dinheiro para o coffre 

o real madrid esta com un defice inimaginavel ,  mas tem uma grande equipa

amigo concordo contigo..

e ter um david luiz do ano passado tal como o maxi..

foda-se vejam os jogos do ano passado e deste ano..arrepios!

como é possivel em 5 meses..passar de uma equipa demolidora para uma equipa banal, sem atitude

Riquinho

Citação de: benfiquista58 em 20 de Outubro de 2010, 22:02
desculpem se digo asneiras
mas eu que sofro mesmo muito pelo benfica
quando vejo o que estou a ver  ate me ponho maluco

francamente   quantos jogadores que temos no onze inicial
teem classe para jogar no benfica???????

porque nao e so  ter un nome para  ser uma vedeta

quero un 6 à "petit"
quero un 8 à "ramires"
quero un 11 à "simao"
quero un 9 à "rui aguas"ou à "van hoodjonk"

porque  assim com o complemento do nosso plantel  teremos entao uma boa equipa para jogar na europa
porque com o que temos  disputamos a liga portuguesa(que seja dito e das mais fracas da europa  uma das unicas a jogar com 16 clubes)

nao e so entrar dinheiro para o coffre 

o real madrid esta com un defice inimaginavel ,  mas tem uma grande equipa

O benfica também tem o grande deficie ...e equipa?!??! :o

Chefe

Não brinquem... não chega ganhar os jogos em casa e ao Hapoel... porque tanto alemães e franceses vão fazer o mesmo... mais, temos de carregar sobre eles em casa e ganhar por mais do que 2... estamos praticamente fora

zerocool

Defesa aos papeis...
Meio campo a dormir...
Ataque inexistente....
Receita de um desastre anunciado.
É bom que o JJ baixe a crista e se deixe de paleios idiotas, pois a época está a correr bem abaixo das expectativas!!!!!!

Denim

Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2010, 22:05
Que fantástico resultado em Lyon....livrámo-nos de boa, livrámo-nos de voltar para Lisboa com o saco cheio mas bem cheio. Posso dizer que quando vi o Puel a tirar os craques do Lyon, pensei em acender uma vela ao homem...
Exibição horrível de uma equipa que mostrou, tal como na Alemanha, uma falta de estofo gritante para estas andanças. É inadmissível perder tanta bola a sair para o ataque. Jogadores experientes que abanaram que nem meninos...

ps: E depois de um banho de bola destes, vejo o animal do Pedro Guerra dizer que perdemos pela arbitragem. Pedro Guerra e seguidores que por aqui andam.... O Benfica o ano passado foi roubadíssimo, autênticamente expoliado em Marselha e batemos categoricamente aquela que viria a ser a equipa campeã de França. Isso não é defender o Benfica...
Vou ali cortar os pulsos e já venho!Fodasse!

guizuca

Não me canso de elogiar os adeptos que foram ao Estádio! ENORMES!

Não merecem certos "Benfiquistas" que por aqui andam.

Lereno

Que fantástico resultado em Lyon....livrámo-nos de boa, livrámo-nos de voltar para Lisboa com o saco cheio mas bem cheio. Posso dizer que quando vi o Puel a tirar os craques do Lyon, pensei em acender uma vela ao homem...
Exibição horrível de uma equipa que mostrou, tal como na Alemanha, uma falta de estofo gritante para estas andanças. É inadmissível perder tanta bola a sair para o ataque. Jogadores experientes que abanaram que nem meninos...

ps: E depois de um banho de bola destes, vejo o animal do Pedro Guerra dizer que perdemos pela arbitragem. Pedro Guerra e seguidores que por aqui andam.... O Benfica o ano passado foi roubadíssimo, autênticamente expoliado em Marselha e batemos categoricamente aquela que viria a ser a equipa campeã de França. Isso não é defender o Benfica...
Tens razão não fosse o Roberto e estavamos mais fodidos ainda...

Mr_Ben

E nestes momentos que vê os BENFIQUISTAS. Nada de atirar a toalha ao chão.
Sempre em frente,sempre em frente, que o futuro será nosso. 

mojo_j0jo

Citação de: Tiago_Pacheco em 20 de Outubro de 2010, 22:04
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Outubro de 2010, 22:02
Citação de: FaNNatic10 em 20 de Outubro de 2010, 21:56
Citação de: Tiago_Pacheco em 20 de Outubro de 2010, 21:55
para o jj e para o presidente umas palavrinhas
falar menos e trabalhar muito mais
porque la por termos feito uma grande epoca nao quer dizer nada
tinhamos de dar seguimento e desculpem que vos diga
assim so daqui a 5 anos seremos campeoes

Isso aplica-se aos adeptos. Sonhar alto demais nunca fez mal a ninguém, mas quando se acorda para a realidade...

nem diria tanto do LFV... mas sim do JJ... ele é e sempre foi, e sempre será arrogante ao abordar os jogos, internamente acho muito bem, e quando jogamos em casa na europa tambem, mas para os jogos fora não se pode ter o mesmo discurso...e dizer q quem perder pontos com hapoel esta fora, q falta de simpatia para com os israelitas, da maneira q abordamos os jogos fora ainda somos nós q perdemos com eles...mas pronto, eu confio e muito no seu trabalho no Maior de Portufal, acrerdito q nos dará muitas mais alegrias, mas tem q abordar os jogos fora na europa de outra maneira. Uma critica construtiva
exactamente
para o ano tem de haver revoluçao na equipa
ha muito jogador que nao serve para o clube
nao me falem em estabilidade quando a situaçao que estamos é má
gaitan e jara foram um tiro nos pés este ano...acredito q gaitan no futuro dê muito mais, mas não é solução para o imediato...acho q o departamento de transferencias devia ficar uma vez por todas nas mãs do Rui Costa...quanto ao  JJ um pouco mais de humildade ao preparar os jogos fora e como mede as suas palavras, dizendo tbm q se ganhassemos em lyon seria normal pq ja ganhamos ao marselha em frança, não fica nada bem, alias diria um pouco de desrespeito pelo lyon, q se não me engano o ano passado foi ás meias da champions

leather

benfiquista58

hoje  temos que nos dizer uma coisa
quando jogamos contra o hapoel o nosso treinador disse que aquela equipa tinha muita qualidade e que de certeza nao ia acabar no quarto lugar

pois eu digo uma coisa

ESPERO QUE SE ENGANE  PORQUE SE NAO SAO ELES NO QUARTO LUGAR !!!!!!!!!!
SOMOS NOS

rotepa

Citação de: guizuca em 20 de Outubro de 2010, 22:04
Citação de: rotepa em 20 de Outubro de 2010, 22:03
Citação de: Mr_Ben em 20 de Outubro de 2010, 21:54
Agora começa a onda da vitimizacão . Menor orcamento k o Lyon , falta de experiência, imaturidade, etc, etc......
Menor nestas coisas, maior noutras. Depois é a visão de quem manda que faz a diferença.

O Lyon construiu-se ha doze anos atras e sempre a subir, formando jogadores de qualidade porque tem optimos treinadores para jovens, conseguindo atraer os melhores jogadores do campeonato francês, e de ano para ano, conseguindo boas actuações na UEFA, atraer grandes jogadores estrangeiros, e sem vender ao desbarato, e sem ocultar se a equipa precisa ou não dos jogadores a venda. Depois as contratações são muito criteriosas e raras vezes falham nas contratações, e contratam pelo seguro jogadores da Europa e não jovens sul americanos aos pacotes pensando lucrar com eles mais tarde.

Questão de visão.
bom post.
obrigado.

N3ST4

Roberto-FANTASTICO

Fabio-FABULOSO

Kardec-LUTADOR(quando a bola nao chega é dificil fazer melhor)

Todos os outros foram um autentico ZERO

mas meus amigos, o principal responsavel foi o mestre da tactica...
deixa-te de vedetismos e de egocentrismos e poe mas é a puta da equipa a jogar á bola

PablitoAimar

Citação de: Denim em 20 de Outubro de 2010, 22:08

Vou ali cortar os pulsos e já venho!Fodasse!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: este pedro guerra e ridiculo