LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Xitonhane

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Outubro de 2010, 22:38
Citação de: FaNNatic10 em 20 de Outubro de 2010, 22:34
Citação de: Malagueta em 20 de Outubro de 2010, 22:32
Obrigado LFV!

Pos o Benfica financeiramente sustentavel???explica-me esse milagre...como é que é possivel desde ha 4 anos para ca gastar-mos cerca de 25\30 milhoes por epoca sem termos a receita da champion e sem vendermos ninguem?desconfio que quando ele sair vamos ter que fazer como alguns anos atras, operacoes coracoes, nao me esqueço dessa altura
RC e JJ

sinceramente não vejo o q LFV fez de mal!!! desmontou a equipa!?!?! vendeu ramires e di maira?? por amor de deus, o homem pos o Benfica financeiramente sustentavel!!!! nós temos q vender jogadores pois assim a nossa economia manda...ou pensas q o benfica tem um mercado tão vasto q nem espanhol, ingles, frances ou italiano??? enquanto q o benfica vende para 6 milhões...eles vendem para o quadrapulo ou muito mais....na minha opinião LFV só peca muitas vezes quando vem falar a publico, tirando isso, esta a fazer um execelente trabalho

Tiago_Pacheco

Citação de: alfaxander em 20 de Outubro de 2010, 22:43
Citação de: Tiago_Pacheco em 20 de Outubro de 2010, 22:41
deixo uma possivel equipa se tivessemos contratado em termos
roberto
dd-contrataçao(deviamos ter comprado)
de coentrao
dc luisao
dc sidnei( o david devia ter sido vendido quando estava no seu auge)
mdf javi garcia/airton
me drenthe
moc aimar ou martins
md weslley/hleb/(caso o weslley falha-se avançavamos para o elias
pl contrataçao (o que se aplicou ao david tambem se aplica ao cardozo)
pl saviola
outra coisa que se deveria ter mantido era a humildade determinaçao e raça

Tem juizo, agora o DL não vale nada, neste clube isto é incrivel de bestial a besta num segundo
nao é nao valer nada
manter jogadores contra a vontade é que nao
desde o inicio da epoca tem sido erro atras de erro
o fabio manifestou vontade em sair mas da o litro em todos os jogos

alfaxander

Citação de: SaviAimar em 20 de Outubro de 2010, 22:44
Quem entrar aqui sem saber com quem jogámos pensa que perdemos fora com o Basileia!

Não há humildade,neste tópico? Ou no fórum? Realismo,humidade,nada?
Nenhuma equipa é melhor do que nós nesta altura?

Incrivel!  :bah2: :bah2:

Muita falta de realismo

Tr - 17

Mais uma vez entrámos no jogo a medo. É pena..

Não encontro uma explicação, mas fiquei com a impressão de que não nos apresentamos bem fisicamente. O meio campo continua pouco solidário a defender. Perdíamos os ressaltos todos.

O que se passou com o Gaitán é uma consequência de se ter uma equipa cheia de jogadores jovens. Foi imaturo.. e acabou por ditar o desfecho do jogo.

Resta-nos vencer os dois jogos que temos no estádio da Luz. Temos capacidades para isso. Só espero que também tenham cabeça e coração.

De qualquer maneira, temos de ganhar o hábito de ir regularmente à Liga dos Campeões..

Venha o próximo jogo..

Riquinho

Obrigado LFV!

RC e JJ

sinceramente não vejo o q LFV fez de mal!!! desmontou a equipa!?!?! vendeu ramires e di maira?? por amor de deus, o homem pos o Benfica financeiramente sustentavel!!!! nós temos q vender jogadores pois assim a nossa economia manda...ou pensas q o benfica tem um mercado tão vasto q nem espanhol, ingles, frances ou italiano??? enquanto q o benfica vende para 6 milhões...eles vendem para o quadrapulo ou muito mais....na minha opinião LFV só peca muitas vezes quando vem falar a publico, tirando isso, esta a fazer um execelente trabalho
Financeiramente suscentável?!?! tens numeros credíveis?

mojo_j0jo

Citação de: FaNNatic10 em 20 de Outubro de 2010, 22:41
Obrigado LFV!

RC e JJ

Mas para maioria do pessoal deste fórum ele é o único responsável. Se tiver de se apontar culpados todos são, não é só um.

exacto, muitas mais culpas tem no cartorio o JJ, com algumas medidas q toma...a porcaria do mercado argentino e brasuca...apostar em gajos banais ou miseraveis q nem jara e kardec, e por exemplo deixar o nosso capitãop fora o nuno gomes...epah eu acho q ele é o homem certo para o benfica!!! mas tbm acho q sua ascenção na epoca passada fez encostar um pouco o Rui Costa á box, coisa ai sim errada.... o q nos faltou nos jogos fora da champions foi unicamente humildade, as declarações do JJ nas conferencias de imprensa foram tudo menos humildes...nem barcelona ou real fazem declarações daquelas

Riquinho

Citação de: alfaxander em 20 de Outubro de 2010, 22:45
Citação de: SaviAimar em 20 de Outubro de 2010, 22:44
Quem entrar aqui sem saber com quem jogámos pensa que perdemos fora com o Basileia!

Não há humildade,neste tópico? Ou no fórum? Realismo,humidade,nada?
Nenhuma equipa é melhor do que nós nesta altura?

Incrivel!  :bah2: :bah2:

Muita falta de realismo
X A Começar no JJ

Malagueta

Só apoia o LFV quem não gosta do BENFICA nem percebe de FUTEBOL!

farmacia franco

UI ui todos tem as soluçoes fala se ainda da pré época e supostas contratações que podiam ter vindo.
Eu acho que este tópico é para falar do jogo Lyon- Benfica, não da pré época.

FaNNatic10

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Outubro de 2010, 22:43
sinceramente não vejo o q LFV fez de mal!!!
Não vês ou não queres ver?
Gastámos mais de 30 milhões de transferências e continuamos com lacunas gritantes!

Sim é verdade.
Mas então não foi o JJ que disse que o Gaitan vinha para ser extremo?
E o Fabio Faria ? Veio para quê ? Só para servir de negócio no resto da aquisição dos restantes 20% do passe do Coentrão ?
O Urreta emprestado porque ?
Insistência em Peixoto. Tudo isto, passa ao lado ?

Riquinho

SlipkMan

Quando dominar os gestos básicos do futebol (passe e recepção), talvez possam fazer mais do que hoje!

Resta-nos fazer o pleno na 2ª volta.

Tiago_Pacheco

se no inicio da epoca era falta de sorte neste momento é falta de humildade e raça