LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

mojo_j0jo

Citação de: FaNNatic10 em 20 de Outubro de 2010, 22:52
Citação de: Xitonhane em 20 de Outubro de 2010, 22:51
LFV não é o presidente que eu gostava, ele é tipo o Pinto da Costa, e pessoas assim não trazem nada de bom ao futebol nacional...

Um corrompe o outro defende. Nada a ver.

x2

rotepa

Citação de: SLBJJ7 em 20 de Outubro de 2010, 22:44
Citação de: Palmeirinha em 20 de Outubro de 2010, 22:40
Citação de: SLBJJ7 em 20 de Outubro de 2010, 22:37
E desculpem... Mas o Lyon não mostrou nada de especial...equipa fraca, tal e qual como o schalke, que simplesmente aproveitaram os erros... um Benfica sério e sem invenções, ganhava o tal "normal"...ou por outras palavras, o Benfica do ano passado...
Nao concordo. O Lyon não é nada do outro mundo, mas tem boa equipa e bons jogadores... e mt experientes nestas andanças.
Aqui parece q vamos do 8 ao 80 com grande facilidade.

Viste o jogo??

O que é que o Lyon fez por iniciativa própria? sem ser oferecido pelo Benfica??

Tem jogadores, pois tem, como nós temos...eles tem mais experiência? pois têm, mas nós também temos alguma... e dai? isso explica o jogo do Lyon hoje??
Fisicamente estiveram mais fortes, mais pressionantes. Dai os nossos erros por precipitação. Depois mérito de quem aproveita. Com onze ja estavamos mal, depois com dez fomos vulgarizados.

SaviAimar

Citação de: Malagueta em 20 de Outubro de 2010, 22:46
Só apoia o LFV quem não gosta do BENFICA nem percebe de FUTEBOL!

Sim,exacto aumento gigante de sócios,melhorias siginificativas no futebol,saida de um buraco financeiro depois da pior fase do clube de sempre(não estavas cá no tempo do vale e Azevedo?),campo de treinos,estádio novo, etc etc

Ter olhos abertos é veres o que ele fez de bom(muita coisa) e o que fez de mal(bastantes coisas)

Os abutres cegos chegaram..
Queres dar opiniões,dá..Mas explica-as,não mandes coisas para o ar! E se queres falar do Vieira fala no tópico certo.Não estragar tópicos,se possivel.Obrigado.

Lord_MerlliN

Citação de: Malagueta em 20 de Outubro de 2010, 22:32
Obrigado LFV!

Já cá faltava isto.

É tudo culpa do lfv, falharam passes de forma infantil, perderam bolas da mesma forma e não mostraram atitude em campo.

Juntando a isto o discurso demasiado arrogante do jesus, mas .......é tudo culpa do lfv.

coyote5

Citação de: Mr_Ben em 20 de Outubro de 2010, 22:32
Citação de: alfaxander em 20 de Outubro de 2010, 22:27
Citação de: coyote5 em 20 de Outubro de 2010, 22:25
só digo...faltam 3 jogos, vamos ganhar os 3 e o resto sao cantigas...

ainda há muito frango por virar...

A segunda Volta é mais favorável.
Temos que acreditar
E acima de tudo tem mais experiência da CL do o BENFICA, isso pesa bastante.

só os fracos é que desistem!

http://www.youtube.com/watch?v=J8BPAogbN8o

penso que anda é a faltar HUMILDADE tanto aos adeptos como aos jogadores...

3 jogos...vamos ter 3 vitorias!

amalia

Afinal volto.
Criticar todos podem. Dizer mal sempre e principalmente quando se perde não é correcto. É apenas fácil e não leva nada nem ninguém a lado nenhum. Como diz o poeta: palavras levas o vento.

Palmeirinha

Citação de: Xitonhane em 20 de Outubro de 2010, 22:52
Vamos pensar agora é no Portimonense...jogo complicado...e depois vamos enrabar os porcos nas antas...se nao tivermos medo como o ano passado
Exacto, agora é tirar daqui a cabeça e pensar no Portimonense. O mais importante é sempre o seguinte.

FaNNatic10

Citação de: Lord_MerlliN em 20 de Outubro de 2010, 22:52
Obrigado LFV!

Já cá faltava isto.

É tudo culpa do lfv, falharam passes de forma infantil, perderam bolas da mesma forma e não mostraram atitude em campo.

Juntando a isto o discurso demasiado arrogante do jesus, mas .......é tudo culpa do lfv.

Habitua-te.

Xitonhane

LFV não é o presidente que eu gostava, ele é tipo o Pinto da Costa, e pessoas assim não trazem nada de bom ao futebol nacional...

Nao acredites muito nisso...

Riquinho

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Outubro de 2010, 22:49
Citação de: alfaxander em 20 de Outubro de 2010, 22:45
Citação de: SaviAimar em 20 de Outubro de 2010, 22:44
Quem entrar aqui sem saber com quem jogámos pensa que perdemos fora com o Basileia!

Não há humildade,neste tópico? Ou no fórum? Realismo,humidade,nada?
Nenhuma equipa é melhor do que nós nesta altura?

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Outubro de 2010, 22:49
Citação de: Riquinho em 20 de Outubro de 2010, 22:45
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Outubro de 2010, 22:38
Citação de: FaNNatic10 em 20 de Outubro de 2010, 22:34
Obrigado LFV!

RC e JJ

sinceramente não vejo o q LFV fez de mal!!! desmontou a equipa!?!?! vendeu ramires e di maira?? por amor de deus, o homem pos o Benfica financeiramente sustentavel!!!! nós temos q vender jogadores pois assim a nossa economia manda...ou pensas q o benfica tem um mercado tão vasto q nem espanhol, ingles, frances ou italiano??? enquanto q o benfica vende para 6 milhões...eles vendem para o quadrapulo ou muito mais....na minha opinião LFV só peca muitas vezes quando vem falar a publico, tirando isso, esta a fazer um execelente trabalho
Financeiramente suscentável?!?! tens numeros credíveis?

posso não ter numeros, mas confio na seridade das pessoas...e sei q ele de santo nao tem nada, mas sei q é um excelente gestor, tirou o Benfica da banca rota...se não fosse ele, apostava em dizer q estavamos agr pior q o smerding...fez contratos para o benfica de valores nunca antes feitos por um clube portugues...o benfica nunca ira conseguir comeptir financeiramente com um clube dum campeonato maior, começando porque estamos/vivemos num pais falido e q o mercado é minusculo...e ja agora, sem ser o LFV, quem é q achas q devia estar no lugar dele?? o Rui?? q de gestão deve perceber tanto como eu...o Moniz?? q queria obviamente aproveitar-se do benfica para fins pessoais e da malta q lhe paga o ordenado...epah sinceramente...ahh e o ultimo relatorio de contas do benfica, foi bastante mas bastante bom
pois...vejo que nao tens numeros...serão 500??? 700?? 800???...300 que apregoam nao sao de certeza...os lagartos estao quase nos 500..e nos ultimos anos venderam mais que nos e comprarm muito menos...relatorios e contas...falo de passivo consolidado...nao de contas anualmente vistas...em  primeiro lugar queria um presidente Benfiquista...a conversa do se nao fosse ele era o caos .... ja nao pega!

Eagle Fly Free

Dizer que um clube como o Lyon tem mais experiência que o Benfica na Liga dos Campeões é um paradoxo.

Mas por mim, está tudo bem. Siga...

Tiago_Pacheco

Citação de: coyote5 em 20 de Outubro de 2010, 22:53
Citação de: Mr_Ben em 20 de Outubro de 2010, 22:32
Citação de: alfaxander em 20 de Outubro de 2010, 22:27
Citação de: coyote5 em 20 de Outubro de 2010, 22:25
só digo...faltam 3 jogos, vamos ganhar os 3 e o resto sao cantigas...

ainda há muito frango por virar...

A segunda Volta é mais favorável.
Temos que acreditar
E acima de tudo tem mais experiência da CL do o BENFICA, isso pesa bastante.

só os fracos é que desistem!

http://www.youtube.com/watch?v=J8BPAogbN8o

penso que anda é a faltar HUMILDADE tanto aos adeptos como aos jogadores...

3 jogos...vamos ter 3 vitorias!
eu nao desisto mas fico desiludido
a diferença de agora para esse video é que nessa altura jogavamos a bola
agora vemos a bola ser jogada

FaNNatic10

Citação de: Xitonhane em 20 de Outubro de 2010, 22:53

Nao acredites muito nisso...

Até que me provem o contrário, tenho razão.

SaviAimar

Citação de: NoNameSLB em 20 de Outubro de 2010, 22:49
Não podemos arranjar desculpas.. e não estou a gostar desta arrogância do JJ.

Também não gostei da arrogância do Jesus.
Mas ainda pior fico com a arrogância de muitos dos nossos adeptos. Nunca sabemos reconhecer quando o adversário é melhor.

A questão é que o Jesus se dissesse-"O Lyon é melhor que nós em condições normais,mas vamos fazer tudo para ganhar " era trucidado..Porque foi realista,e humilde mas não teve discurso á Benfica!

Como foi arrogante e pouco humilde está tudo bem...

amalia

Hoje comprei e ofereci mais um Kit sócio. É assim que vejo o Benfica.