LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

FaNNatic10

Citação de: Malagueta em 20 de Outubro de 2010, 22:46
Só apoia o LFV quem não gosta do BENFICA nem percebe de FUTEBOL!

Então 90 e tal % dos sócios do Benfica andam enganados e não percebem de futebol.

ela é benfiquista

Citação de: Riquinho em 20 de Outubro de 2010, 22:46
Citação de: alfaxander em 20 de Outubro de 2010, 22:45
Citação de: SaviAimar em 20 de Outubro de 2010, 22:44
Quem entrar aqui sem saber com quem jogámos pensa que perdemos fora com o Basileia!

Não há humildade,neste tópico? Ou no fórum? Realismo,humidade,nada?
Nenhuma equipa é melhor do que nós nesta altura?

Incrivel!  :bah2: :bah2:

Muita falta de realismo
X A Começar no JJ

Tens toda a razao !
Falam da arrogância tipica dos "avecs" mas afinal....

amalia

Hoje não leio mais posts porque supostamente isto é um site para benfiquistas (o B. c. tb é .........)

Riquinho

Citação de: farmacia franco em 20 de Outubro de 2010, 22:47
UI ui todos tem as soluçoes fala se ainda da pré época e supostas contratações que podiam ter vindo.
Eu acho que este tópico é para falar do jogo Lyon- Benfica, não da pré época.

Mas tudo é causa e consequencia...certo...o Jogo do Lyon nao aparece do nada....digo eu!

PablitoAimar

Citação de: amalia em 20 de Outubro de 2010, 22:48
Hoje não leio mais posts porque supostamente isto é um site para benfiquistas (o B. c. tb é .........)
os benfiquistas ja nao podem criticar é?

Harlem

Não podemos arranjar desculpas.. e não estou a gostar desta arrogância do JJ.

mojo_j0jo

Citação de: Riquinho em 20 de Outubro de 2010, 22:45
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Outubro de 2010, 22:38
Citação de: FaNNatic10 em 20 de Outubro de 2010, 22:34
Citação de: Malagueta em 20 de Outubro de 2010, 22:32
Obrigado LFV!

RC e JJ

sinceramente não vejo o q LFV fez de mal!!! desmontou a equipa!?!?! vendeu ramires e di maira?? por amor de deus, o homem pos o Benfica financeiramente sustentavel!!!! nós temos q vender jogadores pois assim a nossa economia manda...ou pensas q o benfica tem um mercado tão vasto q nem espanhol, ingles, frances ou italiano??? enquanto q o benfica vende para 6 milhões...eles vendem para o quadrapulo ou muito mais....na minha opinião LFV só peca muitas vezes quando vem falar a publico, tirando isso, esta a fazer um execelente trabalho
Financeiramente suscentável?!?! tens numeros credíveis?

posso não ter numeros, mas confio na seridade das pessoas...e sei q ele de santo nao tem nada, mas sei q é um excelente gestor, tirou o Benfica da banca rota...se não fosse ele, apostava em dizer q estavamos agr pior q o smerding...fez contratos para o benfica de valores nunca antes feitos por um clube portugues...o benfica nunca ira conseguir comeptir financeiramente com um clube dum campeonato maior, começando porque estamos/vivemos num pais falido e q o mercado é minusculo...e ja agora, sem ser o LFV, quem é q achas q devia estar no lugar dele?? o Rui?? q de gestão deve perceber tanto como eu...o Moniz?? q queria obviamente aproveitar-se do benfica para fins pessoais e da malta q lhe paga o ordenado...epah sinceramente...ahh e o ultimo relatorio de contas do benfica, foi bastante mas bastante bom

SeN$hi

Citação de: alfaxander em 20 de Outubro de 2010, 22:45
Citação de: SaviAimar em 20 de Outubro de 2010, 22:44
Quem entrar aqui sem saber com quem jogámos pensa que perdemos fora com o Basileia!

Não há humildade,neste tópico? Ou no fórum? Realismo,humidade,nada?
Nenhuma equipa é melhor do que nós nesta altura?

Incrivel!  :bah2: :bah2:

Muita falta de realismo

Humidade ??  :confused:

Riquinho

Citação de: amalia em 20 de Outubro de 2010, 22:48
Aqui é so lagartagem!!! :o

Palmeirinha

Citação de: SLBJJ7 em 20 de Outubro de 2010, 22:44
Citação de: Palmeirinha em 20 de Outubro de 2010, 22:40
Citação de: SLBJJ7 em 20 de Outubro de 2010, 22:37
E desculpem... Mas o Lyon não mostrou nada de especial...equipa fraca, tal e qual como o schalke, que simplesmente aproveitaram os erros... um Benfica sério e sem invenções, ganhava o tal "normal"...ou por outras palavras, o Benfica do ano passado...
Nao concordo. O Lyon não é nada do outro mundo, mas tem boa equipa e bons jogadores... e mt experientes nestas andanças.
Aqui parece q vamos do 8 ao 80 com grande facilidade.

Viste o jogo??

O que é que o Lyon fez por iniciativa própria? sem ser oferecido pelo Benfica??

Tem jogadores, pois tem, como nós temos...eles tem mais experiência? pois têm, mas nós também temos alguma... e dai? isso explica o jogo do Lyon hoje??
Sim, vi o jogo, por isso tenho essa opinião. Posso? Deixas?

Xitonhane

LFV não é o presidente que eu gostava, ele é tipo o Pinto da Costa, e pessoas assim não trazem nada de bom ao futebol nacional...

d.blow

Precisamos de jogadores já feitos. Andamos a jogar com meninos. E precisamos de muita humildade também.

Palmeirinha

Citação de: NoNameSLB em 20 de Outubro de 2010, 22:49
Não podemos arranjar desculpas.. e não estou a gostar desta arrogância do JJ.
...e já não é de hoje!

FaNNatic10

Citação de: Xitonhane em 20 de Outubro de 2010, 22:51
LFV não é o presidente que eu gostava, ele é tipo o Pinto da Costa, e pessoas assim não trazem nada de bom ao futebol nacional...

Um corrompe o outro defende. Nada a ver.

Xitonhane

Vamos pensar agora é no Portimonense...jogo complicado...e depois vamos enrabar os porcos nas antas...se nao tivermos medo como o ano passado