LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

linus

Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2010, 13:04
Citação de: linus em 20 de Outubro de 2010, 13:01
talvez em sion porque vou para loeche les bains todos os anos (eu sou de chaves) depois mando 1 PM mas por agora vou-me preparar para ir buscar um vizinho que é frances e vai comigo mais a mulher no autocarro de benfiquistas.

ainda à alguns bons um abraço :drunk: :drunk: :drunk:

ps desculpa esta menssagem é para ti sline
ok amigo...cá espero um cafézinho.
loeche les bains .... conheço...infelizmente a minha mae teve internada nessa clínica.
abraço bom jogo!

ok obrigado e viva o glorioso

linus

Il Capitano

Lyon-Benfica: Consulado português vai reforçar os serviços 

Medida de precaução motivada pela «instabilidade» em Lyon

O Consulado de Portugal em Lyon vai reforçar os serviços esta quarta-feira, devido ao encontro entre a equipa local e o Benfica. A medida acontece, apenas, por «precaução», numa altura em que a cidade vive um período de instabilidade.

«Devido à instabilidade em Lyon (protestos e greves), embora não se preveja qualquer tipo de incidente, por mera medida de precaução, o consulado de Portugal em Lyon reforçou os serviços durante o dia de hoje», afirmou fonte do gabinete do secretário de Estado das Comunidades à Agência Lusa.
Nos últimos dias, os confrontos em Lyon e Nanterre (periferia de Paris) têm sido constantes. A polícia já deteve mais de 200 pessoas devido aos protestos e greves contra o aumento da idade da reforma dos 60 para os 62 anos, aprovado na Assembleia Nacional francesa a 15 de Setembro.
«Os adeptos portugueses que tiverem alguma dificuldade devem dirigir-se ao consulado português em Lyon ou ligar para o gabinete de emergência consular, através do número 707202000», explicou a mesma fonte.

mrfalcon

Citação de: linus em 20 de Outubro de 2010, 13:01
talvez em sion porque vou para loeche les bains todos os anos (eu sou de chaves) depois mando 1 PM mas por agora vou-me preparar para ir buscar um vizinho que é frances e vai comigo mais a mulher no autocarro de benfiquistas.

ainda à alguns bons um abraço :drunk: :drunk: :drunk:

ps desculpa esta menssagem é para ti sline

amigo linus... também passei parte da minha adolescência em chaves e os meus pais moram lá por isso considero-a a minha terra em Portugal...

abraço transmontano e grita por mim no estádio!

S-Line

Citação de: Il Capitano em 20 de Outubro de 2010, 13:11

O Consulado de Portugal em Lyon vai reforçar os serviços esta quarta-feira, devido ao encontro entre a equipa local e o Benfica. A medida acontece, apenas, por «precaução», numa altura em que a cidade vive um período de instabilidade.

«Devido à instabilidade em Lyon (protestos e greves), embora não se preveja qualquer tipo de incidente, por mera medida de precaução, o consulado de Portugal em Lyon reforçou os serviços durante o dia de hoje», afirmou fonte do gabinete do secretário de Estado das Comunidades à Agência Lusa.
Nos últimos dias, os confrontos em Lyon e Nanterre (periferia de Paris) têm sido constantes. A polícia já deteve mais de 200 pessoas devido aos protestos e greves contra o aumento da idade da reforma dos 60 para os 62 anos, aprovado na Assembleia Nacional francesa a 15 de Setembro.
«Os adeptos portugueses que tiverem alguma dificuldade devem dirigir-se ao consulado português em Lyon ou ligar para o gabinete de emergência consular, através do número 707202000», explicou a mesma fonte.

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
é impossível , é só saude em França....é tudo boas pessoas....é preciso não Generalizar, MERCI.

é o pão nosso de cada dia nestes ultimos anos....qq coisa é pretexto para vandalizar e queimar.
vejam....os jovens andam tão preocupados com os avós e com os país que decidiram rebentar carros e selar escolas....
mais non, c´est pas vrai!

MikeSLB4Ever

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Outubro de 2010, 12:48
Falando do que interessa, do jogo do nosso Clube, em Lyon, estou ansioso para que o mesmo comece...embora não esteja com uma confiança elevada, espero que a equipa mostre uma atitude diferente daquela que manifestou contrao o Shalke 04.

x2

Porque quem joga para empatar, arrisca-se a perder.
Se perdermos embora tendo dado tudo, não fico triste.
Se empatarmos por não termos ambicionado a mais, aí sim, fico triste.
Além disso, quer-me parecer que o JJ que, ao estar a dar 7-0, se mostrava inconformado e continuava a mandar a equipa atacar, se foi embora no final da época passada.

Zak

O Mundo actualmente é só saude.

Os banqueiros é que deviam pagar por esta merd4 toda.
Mas nao, eles arruinam isto tudo e como castigo ....... um bonus chorudo.

Ainda por cima conseguem convencer os governos a gastar mais uns billionszinhos para sair da crise. Impressionante.

ela é benfiquista

Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2010, 13:15
Citação de: Il Capitano em 20 de Outubro de 2010, 13:11

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
é impossível , é só saude em França....é tudo boas pessoas....é preciso não Generalizar, MERCI.

é o pão nosso de cada dia nestes ultimos anos....qq coisa é pretexto para vandalizar e queimar.
vejam....os jovens andam tão preocupados com os avós e com os país que decidiram rebentar carros e selar escolas....
mais non, c´est pas vrai!

Parece mesmo que tens gosto nisso !!!
Que te preste !

mrfalcon

Citação de: MikeSLB4Ever em 20 de Outubro de 2010, 13:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Outubro de 2010, 12:48
Falando do que interessa, do jogo do nosso Clube, em Lyon, estou ansioso para que o mesmo comece...embora não esteja com uma confiança elevada, espero que a equipa mostre uma atitude diferente daquela que manifestou contrao o Shalke 04.

x2

Porque quem joga para empatar, arrisca-se a perder.
Se perdermos embora tendo dado tudo, não fico triste.
Se empatarmos por não termos ambicionado a mais, aí sim, fico triste.
Além disso, quer-me parecer que o JJ que, ao estar a dar 7-0, se mostrava inconformado e continuava a mandar a equipa atacar, se foi embora no final da época passada.

também tem menos soluções esta época do que na transacta... eu já desisiti de comparar esta época e a última... não temos as tantas soluções, não temos flanqueadores, o javi (e consequentemente a cabeça da área) está mais desprotegida, há jogadores em baixa de forma, etc. etc.

temos que nos convencer que a equipa é diferente, se calhar acabou-se a nota artísitca mas nem por isso devemos deixar de ser competitivos e bravos e lutar sempre pela vitória! a história e o plantel que temos a isso obriga...

patriarca

Confiança muito "reservada" para o jogo de hoje, vai ser dificil, que os NOSSOS jogadores dignifiquem o Simbolo Sagrado que trazem ao peito.

legoman

vamos fazer um dos melhores jogos de que há memoria nas c. europeias, vamos ganhar por 1-2 ou 0-2, vamos alertar as outras equipas da champions que o regresso do gigante está a acontecer, vamos mostrar que as 7 finais da champions e dois trofeus não foram um acaso, o benfica está forte e aquela tremideira do inicio já la foi, tirando um pouco de medo que prevaleceu em schalke que nos derrotou por falta de um pouco de sorte mas tb muita azelhice, força benfica, força jesus, força benfiquistas.

PS: esqueci-me de dizer que isto só é válido caso o peixoto não jogue caso contrário, esqueçam tudo que disse

Ludwig van

Vamos ganhar. Tenho a certeza absoluta e não estou a dizer isto só para me auto-convencer. Tenho mesmo a certeza!

cipri_slb