LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Joaquim Ferreira Bogalho

Falando do que interessa, do jogo do nosso Clube, em Lyon, estou ansioso para que o mesmo comece...embora não esteja com uma confiança elevada, espero que a equipa mostre uma atitude diferente daquela que manifestou contrao o Shalke 04.

S-Line

Citação de: linus em 20 de Outubro de 2010, 12:46
Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2010, 12:38
Esta cortesia aos Países que não sejam o nosso mete-me nojo.
E isso nota-se no dia-a-dia.Tudo o que seja turista, tudo o que seja de fora é mais chique.
Eles no País deles insultam-nos e nós aqui na condição de visitados beijá-mo-lo o cu?
Por amor de Deus.Todos os Países teem emigrantes.Não é preciso ser tapete de pisar.

Mais depressa pomos nós a mão no fogo pelos outros do que eles por nós.
O País está como está não é só pela mentalidade, mas também por quem governa achar que o que é de fora é chique.

Os Portugueses de quilhos desapareceram á 500 anos.A partir daí fomos sempre vistos como o cu da europa, onde desagua no Mar.

Fora de Porta somos vistos como uns tristes.Uns badamerdas.Tenho eu de respeitar gente e lamber o cu a gente que no ano passado apedrejaram amigos meus radicados em Marselha e França??!!

ps- vejam o caso do ex-treinador de futsal do benfica preso no brasil.que amor aos portugueses....hummmmm

pior que no dragay nao deve ser
Isso é um elogio a outra cambada de cobardes de 18 a 30 anos.Marginais.
Uma cópia da capa de ontem da aBola.Deviam dar-se bem.

diabo maiato

Não muito confiante mas o suficiente para uma vitória por 1-0......pelo menos o mpate......

Zak

Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2010, 12:38
Esta cortesia aos Países que não sejam o nosso mete-me nojo.
E isso nota-se no dia-a-dia.Tudo o que seja turista, tudo o que seja de fora é mais chique.
Eles no País deles insultam-nos e nós aqui na condição de visitados beijá-mo-lo o cu?
Por amor de Deus.Todos os Países teem emigrantes.Não é preciso ser tapete de pisar.

Mais depressa pomos nós a mão no fogo pelos outros do que eles por nós.
O País está como está não é só pela mentalidade, mas também por quem governa achar que o que é de fora é chique.

Os Portugueses de quilhos desapareceram á 500 anos.A partir daí fomos sempre vistos como o cu da europa, onde desagua no Mar.

Fora de Porta somos vistos como uns tristes.Uns badamerdas.Tenho eu de respeitar gente e lamber o cu a gente que no ano passado apedrejaram amigos meus radicados em Marselha e França??!!

ps- vejam o caso do ex-treinador de futsal do benfica preso no brasil.que amor aos portugueses....hummmmm

Isso sempre foi das minhas maiores criticas aos Portugueses.
Já em puto reparava nisso sempre que ia ao Algarve. E era muito revoltado com isso.

O Portugues nunca soube dar valor aos de dentro ..... vesse isso muitas vezes (por ex.) com o Cristiano Ronaldo e outros. Bons sao os de fora.

Zak

Citação de: HugoHHH em 20 de Outubro de 2010, 12:47
Airton e Javi no meio campo, pode ser a nossa arma secreta

Hummm, nao me parece que vá acontecer.

linus

Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2010, 12:44
Citação de: linus em 20 de Outubro de 2010, 12:39
Citação de: legoman em 20 de Outubro de 2010, 12:24
Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2010, 12:11
era o que me faltava agora cada vez que toco em assuntos francófonos, fazer uma alínea a sua excelência.
não é a 1ra a 2da nem a 3ra que sempre que toco em assuntos destes metes o bedelho de maneira arrogante, eu também tenho a minha família emigrada há 30 anos.
--------------
o meu obrigado vai é para os que querem entender com olhos de ver.
e se há alguém com razões de queixa somos nós os portugueses sempre alvo de gozo e xenofobismo.
na suiça já se fez votações para reduzir emigrantes há uns anos, na Irlanda as casas são apedrejadas como deu na tv há uns anos, na inglaterra nem olham para ti, na Alemanha...bem...nem me vou pronunciar....no canadá há dois anos fizeram uma campanha publicitária a gozar com os portugueses que eram só construtores civís...
----------
quanto á situação na frança....não me quero alongar mais para não ser desagradável, pois eles são os irmãos gémeos dos gregos.haja dinheiro rap e porrada que a vida é bela.
:bow2:

tb tenho dezenas de familiares em frança, suiça e tive o meu pai lá 38 anos e sei bem do que falas, mas é melhor tar calado :drunk:

eu estou na suiça a 50 anos e nunca tive problemas estou casado com uma francesa a 30 anos tenho 4 filhos e tembem tenho a ncionalidade suiça os meus filhos sao portugueses franceses e suiço viva o benfica
cada caso é um caso.
a si, só lhe posso dizer que fico feliz, de verdade, ter essa sorte e desejo-lhe tudo de bom.
lembre-se é que nem todos e nem todas as zonas são assim.

eu nao estou em desacordo contigo mas em frança a muinto chauvinismo mas nao é so contra os portugueses que o digam os arabes os pretos os italianos os ciganos até mesmo os suiços e as historias sao sempre contra os belgas ( podes-me tratar por tu eu nao consigo tratar um benfiquista por voce somos da mesma familia)

danny94

Citação de: lennySLB em 20 de Outubro de 2010, 11:40
Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2010, 11:33
Não quero ver o jogo.
Não imaginam a revolta que este jogo vai trazer para as bancadas.
A situação está terrível.

Tenho receio de ver merdas que me revoltem.E para eles este vai ser um motivo de descarga.Escusado será dizer, que fora do estádio todos os portugueses podem ser vítimas de xenofobismo e racismo.

Os que lutam neste momento em França, pela igualdade de direitos e emprego, são maioritáriamente filhos de imigrantes e ex-colónias Francesas, que fazem precisamente o contrário prente os forasteiros .

lOL os franceses sao uns filhos da puta e rea.firmo são uns filhos da puta , a revolta que tem estado na frança , o ponto frucal é que o Sarkozy vai aumentar a idade da reforma para mais dois anos , ou seja eles chegavam as 60 anos e reformavao s todos e o sarkozy quer mais 2 anos até as 62 anos , pq ao estado custas cerca d 15M por ano , e axo que ta a fzr muito bem ha que apertar o cinto e começa nisso , eles la nao querem é fazer nenhum axam s no direito que é o resto da europa que tem de a pagar  e nao eles, vejam o nosso caso a nossa reforma so era conseguida as 65 anos mais 5 anos que os franceses de pissa e nunca reclamamos e agr a nossa reforma vai passar para 70 anos , ou seja mais 5 anos e ninguem reclama e com razao o menos tamos a trabalhar a ajudar a evolucao do país , nao é parar que ajudamos ... e os franceses querem que lhes caia todo do ceu LINDO nos trabalhamos mais 10 anos que eles ate chegamos a reforma e nao +e por isso que andamos a vandalizar tudo fds!! enfim , nunca gostei de "ABÉQUES"

Vou mostrar que tenho mais nivel do que tu e não te vou insultar. Sou portugues (vivo em frança) com muito orgulho mas tambem aprendi a nao generalisar, e respeitar os outros.

Viva o BENFICA.

S-Line

Citação de: linus em 20 de Outubro de 2010, 12:52
Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2010, 12:44
Citação de: linus em 20 de Outubro de 2010, 12:39
Citação de: legoman em 20 de Outubro de 2010, 12:24
Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2010, 12:11
era o que me faltava agora cada vez que toco em assuntos francófonos, fazer uma alínea a sua excelência.
não é a 1ra a 2da nem a 3ra que sempre que toco em assuntos destes metes o bedelho de maneira arrogante, eu também tenho a minha família emigrada há 30 anos.
--------------
o meu obrigado vai é para os que querem entender com olhos de ver.
e se há alguém com razões de queixa somos nós os portugueses sempre alvo de gozo e xenofobismo.
na suiça já se fez votações para reduzir emigrantes há uns anos, na Irlanda as casas são apedrejadas como deu na tv há uns anos, na inglaterra nem olham para ti, na Alemanha...bem...nem me vou pronunciar....no canadá há dois anos fizeram uma campanha publicitária a gozar com os portugueses que eram só construtores civís...
----------
quanto á situação na frança....não me quero alongar mais para não ser desagradável, pois eles são os irmãos gémeos dos gregos.haja dinheiro rap e porrada que a vida é bela.
:bow2:

tb tenho dezenas de familiares em frança, suiça e tive o meu pai lá 38 anos e sei bem do que falas, mas é melhor tar calado :drunk:

eu estou na suiça a 50 anos e nunca tive problemas estou casado com uma francesa a 30 anos tenho 4 filhos e tembem tenho a ncionalidade suiça os meus filhos sao portugueses franceses e suiço viva o benfica
cada caso é um caso.
a si, só lhe posso dizer que fico feliz, de verdade, ter essa sorte e desejo-lhe tudo de bom.
lembre-se é que nem todos e nem todas as zonas são assim.

eu nao estou em desacordo contigo mas em frança a muinto chauvinismo mas nao é so contra os portugueses que o digam os arabes os pretos os italianos os ciganos até mesmo os suiços e as historias sao sempre contra os belgas ( podes-me tratar por tu eu nao consigo tratar um benfiquista por voce somos da mesma familia)
pois amigo, eu sei...mas já reparas-te que cada vez mais gente que esteja lá há muitos anos ou nascese lá, preferem defender os "amigos" do que defender o seu sangue?isso revolta-me.
eu não digo que a gente os trate mal...mas que tenham mais dois palmos de testa e que deem valor aos seus que estão no Rectangulo que tá perdido no cu da europa.

- sou de Nöes, Suiça, apareça um dia para um cafézinho na casa do Benfica ou de Lamego em Portugal ou aqui em Sion

evorici

linus

talvez em sion porque vou para loeche les bains todos os anos (eu sou de chaves) depois mando 1 PM mas por agora vou-me preparar para ir buscar um vizinho que é frances e vai comigo mais a mulher no autocarro de benfiquistas.

ainda à alguns bons um abraço :drunk: :drunk: :drunk:

ps desculpa esta menssagem é para ti sline

MiguelRibeiro

Tenho esperanca num bom resultado! nao posso ver o jogo, vou estar no trabalho a cantar os canticos do benfica a espera das mensagens da minha namorada!

Forca SLB! 0-2 com D.Luiz e Saviola

S-Line

Citação de: evorici em 20 de Outubro de 2010, 12:59
s-line nao vais ver o  :slb2: ? n tas mt longe
não amigo...estes pequenos luxos...neste momento não dá...na última época abusei

joase

Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Outubro de 2010, 13:01
Tenho esperanca num bom resultado! nao posso ver o jogo, vou estar no trabalho a cantar os canticos do benfica a espera das mensagens da minha namorada!

Forca SLB! 0-2 com D.Luiz e Saviola
epá leva uma radiola para o trabalho e ouve o relato...!! isso de estar á espera da sms é para morreres do coração....

S-Line

Citação de: linus em 20 de Outubro de 2010, 13:01
talvez em sion porque vou para loeche les bains todos os anos (eu sou de chaves) depois mando 1 PM mas por agora vou-me preparar para ir buscar um vizinho que é frances e vai comigo mais a mulher no autocarro de benfiquistas.

ainda à alguns bons um abraço :drunk: :drunk: :drunk:

ps desculpa esta menssagem é para ti sline
ok amigo...cá espero um cafézinho.
loeche les bains .... conheço...infelizmente a minha mae teve internada nessa clínica.
abraço bom jogo!