LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Rei

ela é benfiquista

Citação de: lennySLB em 20 de Outubro de 2010, 11:40
Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2010, 11:33
Não quero ver o jogo.
Não imaginam a revolta que este jogo vai trazer para as bancadas.
A situação está terrível.

Tenho receio de ver merdas que me revoltem.E para eles este vai ser um motivo de descarga.Escusado será dizer, que fora do estádio todos os portugueses podem ser vítimas de xenofobismo e racismo.

Os que lutam neste momento em França, pela igualdade de direitos e emprego, são maioritáriamente filhos de imigrantes e ex-colónias Francesas, que fazem precisamente o contrário prente os forasteiros .

lOL os franceses sao uns filhos da puta e rea.firmo são uns filhos da puta , a revolta que tem estado na frança , o ponto frucal é que o Sarkozy vai aumentar a idade da reforma para mais dois anos , ou seja eles chegavam as 60 anos e reformavao s todos e o sarkozy quer mais 2 anos até as 62 anos , pq ao estado custas cerca d 15M por ano , e axo que ta a fzr muito bem ha que apertar o cinto e começa nisso , eles la nao querem é fazer nenhum axam s no direito que é o resto da europa que tem de a pagar  e nao eles, vejam o nosso caso a nossa reforma so era conseguida as 65 anos mais 5 anos que os franceses de pissa e nunca reclamamos e agr a nossa reforma vai passar para 70 anos , ou seja mais 5 anos e ninguem reclama e com razao o menos tamos a trabalhar a ajudar a evolucao do país , nao é parar que ajudamos ... e os franceses querem que lhes caia todo do ceu LINDO nos trabalhamos mais 10 anos que eles ate chegamos a reforma e nao +e por isso que andamos a vandalizar tudo fds!! enfim , nunca gostei de "ABÉQUES"

obrigada por nao generalizar !
M  E R C I

alfaxander

AG

Zak

Gonzalex

PablitoAimar

S-Line

era o que me faltava agora cada vez que toco em assuntos francófonos, fazer uma alínea a sua excelência.
não é a 1ra a 2da nem a 3ra que sempre que toco em assuntos destes metes o bedelho de maneira arrogante, eu também tenho a minha família emigrada há 30 anos.
--------------
o meu obrigado vai é para os que querem entender com olhos de ver.
e se há alguém com razões de queixa somos nós os portugueses sempre alvo de gozo e xenofobismo.
na suiça já se fez votações para reduzir emigrantes há uns anos, na Irlanda as casas são apedrejadas como deu na tv há uns anos, na inglaterra nem olham para ti, na Alemanha...bem...nem me vou pronunciar....no canadá há dois anos fizeram uma campanha publicitária a gozar com os portugueses que eram só construtores civís...
----------
quanto á situação na frança....não me quero alongar mais para não ser desagradável, pois eles são os irmãos gémeos dos gregos.haja dinheiro rap e porrada que a vida é bela.

S-Line

quanto ao jogo, só peço a Deus que os nossos Portuguezitos saiam de lá com saude e felizes...não com nódoas negras como em Marselha em que ao intervalo choveram pedras e bocas do tipo: " Vão para casa, pedreiros da treta!"

FaNNatic10