LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Lúcio Gomes

S-Line

Esta cortesia aos Países que não sejam o nosso mete-me nojo.
E isso nota-se no dia-a-dia.Tudo o que seja turista, tudo o que seja de fora é mais chique.
Eles no País deles insultam-nos e nós aqui na condição de visitados beijá-mo-lo o cu?
Por amor de Deus.Todos os Países teem emigrantes.Não é preciso ser tapete de pisar.

Mais depressa pomos nós a mão no fogo pelos outros do que eles por nós.
O País está como está não é só pela mentalidade, mas também por quem governa achar que o que é de fora é chique.

Os Portugueses de quilhos desapareceram á 500 anos.A partir daí fomos sempre vistos como o cu da europa, onde desagua no Mar.

Fora de Porta somos vistos como uns tristes.Uns badamerdas.Tenho eu de respeitar gente e lamber o cu a gente que no ano passado apedrejaram amigos meus radicados em Marselha e França??!!

ps- vejam o caso do ex-treinador de futsal do benfica preso no brasil.que amor aos portugueses....hummmmm

linus

Citação de: legoman em 20 de Outubro de 2010, 12:24
Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2010, 12:11
era o que me faltava agora cada vez que toco em assuntos francófonos, fazer uma alínea a sua excelência.
não é a 1ra a 2da nem a 3ra que sempre que toco em assuntos destes metes o bedelho de maneira arrogante, eu também tenho a minha família emigrada há 30 anos.
--------------
o meu obrigado vai é para os que querem entender com olhos de ver.
e se há alguém com razões de queixa somos nós os portugueses sempre alvo de gozo e xenofobismo.
na suiça já se fez votações para reduzir emigrantes há uns anos, na Irlanda as casas são apedrejadas como deu na tv há uns anos, na inglaterra nem olham para ti, na Alemanha...bem...nem me vou pronunciar....no canadá há dois anos fizeram uma campanha publicitária a gozar com os portugueses que eram só construtores civís...
----------
quanto á situação na frança....não me quero alongar mais para não ser desagradável, pois eles são os irmãos gémeos dos gregos.haja dinheiro rap e porrada que a vida é bela.
:bow2:

tb tenho dezenas de familiares em frança, suiça e tive o meu pai lá 38 anos e sei bem do que falas, mas é melhor tar calado :drunk:

eu estou na suiça a 50 anos e nunca tive problemas estou casado com uma francesa a 30 anos tenho 4 filhos e tembem tenho a ncionalidade suiça os meus filhos sao portugueses franceses e suiço viva o benfica

RedStar1982

linus

S-Line

Citação de: linus em 20 de Outubro de 2010, 12:39
Citação de: legoman em 20 de Outubro de 2010, 12:24
Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2010, 12:11
era o que me faltava agora cada vez que toco em assuntos francófonos, fazer uma alínea a sua excelência.
não é a 1ra a 2da nem a 3ra que sempre que toco em assuntos destes metes o bedelho de maneira arrogante, eu também tenho a minha família emigrada há 30 anos.
--------------
o meu obrigado vai é para os que querem entender com olhos de ver.
e se há alguém com razões de queixa somos nós os portugueses sempre alvo de gozo e xenofobismo.
na suiça já se fez votações para reduzir emigrantes há uns anos, na Irlanda as casas são apedrejadas como deu na tv há uns anos, na inglaterra nem olham para ti, na Alemanha...bem...nem me vou pronunciar....no canadá há dois anos fizeram uma campanha publicitária a gozar com os portugueses que eram só construtores civís...
----------
quanto á situação na frança....não me quero alongar mais para não ser desagradável, pois eles são os irmãos gémeos dos gregos.haja dinheiro rap e porrada que a vida é bela.
:bow2:

tb tenho dezenas de familiares em frança, suiça e tive o meu pai lá 38 anos e sei bem do que falas, mas é melhor tar calado :drunk:

eu estou na suiça a 50 anos e nunca tive problemas estou casado com uma francesa a 30 anos tenho 4 filhos e tembem tenho a ncionalidade suiça os meus filhos sao portugueses franceses e suiço viva o benfica
cada caso é um caso.
a si, só lhe posso dizer que fico feliz, de verdade, ter essa sorte e desejo-lhe tudo de bom.
lembre-se é que nem todos e nem todas as zonas são assim.

redeagle7

O Joaquim Rita ta doente, esta a falar na Sic noticias e a dizer que o Benfica é a melhor equipa do grupo, nem parece dele  :huh:

linus

Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2010, 12:38
E isso nota-se no dia-a-dia.Tudo o que seja turista, tudo o que seja de fora é mais chique.
Eles no País deles insultam-nos e nós aqui na condição de visitados beijá-mo-lo o cu?
Por amor de Deus.Todos os Países teem emigrantes.Não é preciso ser tapete de pisar.

O País está como está não é só pela mentalidade, mas também por quem governa achar que o que é de fora é chique.

Os Portugueses de quilhos desapareceram á 500 anos.A partir daí fomos sempre vistos como o cu da europa, onde desagua no Mar.

Fora de Porta somos vistos como uns tristes.Uns badamerdas.Tenho eu de respeitar gente e lamber o cu a gente que no ano passado apedrejaram amigos meus radicados em Marselha e França??!!

ps- vejam o caso do ex-treinador de futsal do benfica preso no brasil.que amor aos portugueses....hummmmm

pior que no dragay nao deve ser

Hugocarvalhoslb

Airton e Javi no meio campo, pode ser a nossa arma secreta

franciscoafonso

Citação de: evorici em 20 de Outubro de 2010, 12:40
http://http://www.youtube.com/watch?v=UMCoOIIpMZU

amo viver momentos desses por isso...emoçao! :slb2:
O primeiro golo do Cardozo em que o Carlos tenta defender de cabeça... que rir.

Freire

Joaquim Ferreira Bogalho

Falando do que interessa, do jogo do nosso Clube, em Lyon, estou ansioso para que o mesmo comece...embora não esteja com uma confiança elevada, espero que a equipa mostre uma atitude diferente daquela que manifestou contrao o Shalke 04.

S-Line

Citação de: linus em 20 de Outubro de 2010, 12:46
Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2010, 12:38

pior que no dragay nao deve ser
Isso é um elogio a outra cambada de cobardes de 18 a 30 anos.Marginais.
Uma cópia da capa de ontem da aBola.Deviam dar-se bem.

diabo maiato

Não muito confiante mas o suficiente para uma vitória por 1-0......pelo menos o mpate......