LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Royal_Flush

Um empate seria um bom resultado. O JJ tem de perceber isso. Chega de romantismos. Temos de ser pragmáticos.

Foi assim que o koeman chegou aos quartos.

Royal_Flush

Temos de fazer pelo menos mais 8 pontos. São 2 vitórias e 2 empates.
Ainda está perfeitamente ao nosso alcance.

Gosepe13

Citação de: rotepa em 30 de Setembro de 2010, 18:48
Citação de: francisco em 30 de Setembro de 2010, 18:45
Lloris um dos três melhores da Europa? ;D
Logo vês. Pode até dar frango contra nos (era bem bom!), nunca deixara de ser um imenso redes. E o seu futuro o provara.

O Lloris é para mim também um dos melhores guarda-redes actualmente, não acho descabido dizê-lo. Não sei se faz parte dos três melhores, mas é mesmo excelente. E o Lyon é quanto a mim, equipa mais forte que o Schalke. Mas a nossa margem de erro diminuiu com a derrota desta semana, por isso, torna-se quase imperativo pontuar em Lyon.

parras_bs

Citação de: Royal_Flush em 01 de Outubro de 2010, 08:10

nem sempre se passa com 8 pontos. o ideal e 10
vitoria com o schalke na luz + vitoria fora com o hapoel + empate com o lyon na luz + 3 pontos q ja temos

nokas7

Citação de: parras_bs em 01 de Outubro de 2010, 12:42
Citação de: Royal_Flush em 01 de Outubro de 2010, 08:10

nem sempre se passa com 8 pontos. o ideal e 10
vitoria com o schalke na luz + vitoria fora com o hapoel + empate com o lyon na luz + 3 pontos q ja temos

Ele não disse que se passava com 8 pontos.. Ele disse que pelo menos tinhamos de fazer mais 8 pontos.. Ou seja, que com os 3 que já temos, daria 11 pontos..

sete

eu  estarei em lyon,isso é certo o resto é conversa,organizo um autocarro desde genève,e sei que a casa do BENFICA também,organiza

Toronto_SLB

Depois da exibicao na alemanha nao estou nada esperancado na qualificacao.  Se nao dermos uma reviravolta acho que vamos acabar em terceiro.  O lyon ja nao sai do primeiro lugar.

Magnusson

Rei

J_slb

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2010, 16:16
Um empate fora contra o Lyon seria um bom resultado.
Mas uma vitória seria ainda melhor, mas é  improvável.

Paris91

SLBenfica_Passion

Não acho que o empate seja um bom resultado. Temos equipa para ganhar o jogo e é isso que eu espero que aconteça. Neste momento e depois da derrota frente ao Schalke é muito importante o Benfica ir buscar 3 preciosos pontos a França. Temos de ter ambição, mas ao mesmo tempo cabeça e não cometer deslizes.

GTtdi_SLB

Que é feito do Benfica da época transacta??..dasse...o ano passado ninguem falava em calculadoras :(