LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

trainmaniac

Citação de: DRCNN em 13 de Outubro de 2010, 22:55
fdx vou tar em aula durante o jogo. la vou ter de ouvir o relato
CARREGA GLORIOSO

Aula à hora do glorioso? Isso parece-me inconstitucional!

Saviolafication

Citação de: trainmaniac em 13 de Outubro de 2010, 22:56
Citação de: DRCNN em 13 de Outubro de 2010, 22:55
fdx vou tar em aula durante o jogo. la vou ter de ouvir o relato
CARREGA GLORIOSO

Aula à hora do glorioso? Isso parece-me inconstitucional!

E inumano!

mahsira

Uma vez conseguimos que um prof acabasse a aula mais cedo (uma boa meia-hora mais cedo) para sairmos a tempo de ir ver o Benfica. Mas isso foi porque ele era dos nossos.  ^-^

leather

É dos jogos que tenho mais confiança. Apostar nas transições rápidas e mata-los!

iloy

Citação de: leather em 13 de Outubro de 2010, 23:10
É dos jogos que tenho mais confiança. Apostar nas transições rápidas e mata-los!

mais confiança? para mim è o pior, esta équipa è das melhores, nao joga nada no campeonato atè agora mas ja tem muita confiança na LDC, se o Benfica joga como fez na alemanha atè levamos uma goléada.

Cosme Campeão

O Lyon tem jogo para o campeonato este fds?É que poderá ser uma vantagem para nós pois no jogo com o Arouca poderemos poupar alguns jogadores(não todos atenção) e eles não estão no campeonato deles em condições de pouparem jogadores!

Çula

Citação de: Cosme Campeão em 14 de Outubro de 2010, 00:20
O Lyon tem jogo para o campeonato este fds?É que poderá ser uma vantagem para nós pois no jogo com o Arouca poderemos poupar alguns jogadores(não todos atenção) e eles não estão no campeonato deles em condições de pouparem jogadores!

Esse tipo de situações já não têm o peso que tinha há uns anos atrás. As equipas de topo estão mais que preparadas para essas situações. Acho que não vai ser por aí.

Cosme Campeão

Citação de: Çula em 14 de Outubro de 2010, 00:58
Citação de: Cosme Campeão em 14 de Outubro de 2010, 00:20

Esse tipo de situações já não têm o peso que tinha há uns anos atrás. As equipas de topo estão mais que preparadas para essas situações. Acho que não vai ser por aí.
Sim sei disso mas não estou a dizer que será um factor determinante apenas que poderá ser uma pequena vantagem para nós.O que não duvido é que para vencermos em Lyon tudo vai depender da ATITUDE pois qualidade temos que chegue!

Tapion

linus

eu ja tenho o bilhete saimos de autocarro as 17h30 em frente ao stade de geneve (praille) :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

patriarca

Vai ser um jogo dificil,  o Benfica tem que "entrar" bem no jogo e o JJ NÃO PODE INVENTAR, senão é mais um que ficamos a zero euros.

ela é benfiquista

Citação de: iloy em 14 de Outubro de 2010, 00:05
Citação de: leather em 13 de Outubro de 2010, 23:10

mais confiança? para mim è o pior, esta équipa è das melhores, nao joga nada no campeonato atè agora mas ja tem muita confiança na LDC, se o Benfica joga como fez na alemanha atè levamos uma goléada.

Tens toda a razao, Iloy.
OL é equipa perigosissima.

VodkaBoy

Citação de: Universo Benfica em 14 de Outubro de 2010, 01:32
Sempre dá na rtp?
Nao.

SportTV

Parece-me que os jogos das tercas dao na RTP (em casa) e os jogos das quartas dao na SportTV (fora)

Gosepe13

Pois pois, à confiança não. O Lyon tem muita experiência jà nesta competição, e costuma sempre passar a fase de grupos (não é por acaso que estava no pote n°1). Não me fio na fraca época que estão a fazer no campeonato francês. Vamos com raça, querer, ambição, mas muita humilade, vencer estes franceses. Força!