LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

FR

Citação de: legoman em 18 de Outubro de 2010, 13:52
estes nabos avecs inventam de tudo pra não jogar contra nós, cambada de lingrinhas :knuppel2:
Vinha cá dizer o mesmo
:dance: :dance: :dance:

sportbilly

Tim_CSC

O Sócrates se souber disto diz logo que com o TGV o Benfica já lá estava

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo muito complicado..era importantissimo vencer, não só pela vitória em si, mas, pelo aspecto psicológico, que, parece-me, ainda, não está restabelecido. Julgo que, deveríamos apostar na supresa, jogando com Gaitán nas costas de Kardec e Saviola..o problema é que, depois, falta-nos jogador para a posição de interior esquerdo..Carlos Martins e Sálvio ou Airton, Javi garcia, Aimar, com Gaitán Saviola e Kardec na frente?

vitor.np

S-Line

Eu simlesmente quero uma equipa que dignifique o nome pelo qual representam.
Não somos um clube acabadinho de formar.
Maturidade e inteligência precisa-se.
Quem tiver borradinho, que mude de fraldas e que deixe ir outro.
Quem tiver com arrepios que meta baixa.Tou farto que façam figuras de urso no estrangeiro.Quero um Benfica igual ao de Marselha do ano passado.

| João |

Eh pa', so' agora e' que me lembrei que o Cardozo nao joga...

SLBenfica_Passion

Citação de: Joäo em 18 de Outubro de 2010, 17:38

É mau sinal, mas tenho confiança que o Kardec possa fazer muitos estragos em França. Gosto da dupla com o Saviola

legoman

Citação de: SLBenfica_Passion em 18 de Outubro de 2010, 17:47
Citação de: Joäo em 18 de Outubro de 2010, 17:38

É mau sinal, mas tenho confiança que o Kardec possa fazer muitos estragos em França. Gosto da dupla com o Saviola
vai marcar, :bandeiraslb2:

Red Eyes

Citação de: aplane em 18 de Outubro de 2010, 13:45
Quem pode estar um pouco lixado, é quem vai para frança ver o jogo...Os adeptos é que estão na iminência de não conseguir viajar...O Pior é que essas low costs, não reembolsam o dinheiro..
Ora aqui é que está o busílis! E é um apoio significativo que se perde... >:(

Saviolafication

Bem que cena para os adeptos que vão de avião... eu passava-me se não conseguisse ir e ainda por cima não me devolvessem o dinheiro, partia aquela merda toda ao biqueiro...

DUDA21

:flagglorioso: Isto cheira-me que n vai haver jogo, tende calma quem vai isto vai-se resolver, caso contrário peçam o dinheiro de volta, mas o mais importante é que o Benfica ganhe, vi aqui comentários que o BENFICA VAI PERDER, O bENFICA NUNCA PERDE CARALHO, cARREGA bENFICA VAMOS A ELES!!!