LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

SLusoB

pec

Citação de: Gudjohnsen em 20 de Outubro de 2010, 16:19
Mas eu respeito a opinião de cada um, não vou dizer que vocês parvos ou que não perecebem nada disto por não concordarem comigo.
Que ganhemos logo à noite, isso é o mais importante.

Eu também não desrespeitei ninguém acho eu!

Mas ora bem disseste o mais importante, vamos ganhar hoje à noite e o resto é conversa.  :drunk:

cwally

Citação de: Gudjohnsen em 20 de Outubro de 2010, 16:07
Citação de: cwally em 20 de Outubro de 2010, 15:58
Citação de: Gudjohnsen em 20 de Outubro de 2010, 15:50
Quem vos ouvir a falar pensa que o Lyon é um bicho papão, que eu saiba nunca ganharam nada a nível internacional, e já não são a potência que eram há uns anos em França, que tem um campeonato fraco, um pouco melhor que nosso na minha opinião.
Não estou a dizer que são favas contadas, porque pode-se perder um jogo com qualquer equipa, mas são uma equipa perfeitamente ao nosso alcançe.
Então força...vai lá apostar 50€ nas casas de apostas no benfica que ganhas 200€ com as tuas certezas todas... eles não são nada independentes e só estão a por odd tao alta no benfica para nos xatear...

Diz-me lá onde é que dei certezas do que quer que fosse, apenas dei a minha opinião.
Digo e volto a dizer, o Lyon é uma equipa que está ao nosso alcance, seja onde for.
Peguei um pouco nas palavras que estão a negrito. Eu percebo o que queres dizer mas eu não concordo com isso. Acho que temos que saber reconhecer que não estamos com o equipão e jogo do ano passado pelo que as coisas até podem correr ás mil maravilhas (oxalá) mas provavelmente vai ser muito complicado e teremos que jogar de trás para a frente.

Quando formos ao dragão vou dizer a mesma coisa. Não pensar em grande.

soulsearcher

Citação de: MikeSLB4Ever em 20 de Outubro de 2010, 16:09
Citação de: Darkboy em 20 de Outubro de 2010, 15:58
O campeonato francês é infinitamente superior ao português, pela sua expansão e poderio financeiro. É um mercado mais forte, tão simples quanto isso. No entanto, as equipas de topo portuguesas (Benfica e Porto), não devem recear as equipas de topo francesas, pois não andam muito distantes, em termos práticos, apesar de jogadores como o Lisandro e o Lucho terem ido para lá, por exemplo.

1º Então não é? Deve ser por isso que até as osgas ganharam ao Lille... em casa deles.
2º O Benfica não deve recear... NINGUÉM!
Foi exactamente por isso que ganhámos o que ganhámos na Europa!
O Real Madrid era PENTACAMPEÃO EUROPEU mas passados 2 anos, nós ganhámos-lhes a Final de 61/62, que estivémos a perder 0-2 e 2-3 mas ganhámos 5-3. Porque acreditámos sempre que era possível.
O problema é que nesse tempo os nossos deixavam a pele em campo e agora a atitude não é a mesma...
Grandes ilusões, grandes decepções. Depois do jogo vens tu e mais uns quantos para aqui debitar m*rda sobre o porquê de termos apanhados 2 ou 3 na bilha, de uma equipa semi-finalista no ano anterior e que tem andado sempre nos 1/4 nos anos anteriores.

E por muito que se queira acreditar, e eu tenho a esperança num bom resultado, não esqueço que o Lyon tem apenas um ataque onde jogam nomes como Bastos, Gomis, Lisandro, Briand, Gourcuff, Pjanic ou Kallstrom.

Sim, temos Saviola ou Aimar que metem igualmente respeito aos franceses, mas vai jogar Kardec com falta de rodagem, Gaitan em adaptação, Martins que tanto faz um jogão, como faz um jogo de m*rda, Coentrão em provavel fraca condição física. Sim, temos alguns argumentos, mas eles têm muito mais, ainda por cima no terreno deles.

E isto é ser realista, ter noção do nosso valor é bonito, mas ter noção do valor do adversário às vezes poupa alguns melões inesperados. Espero e acredito que o Benfica pode ganhar ou empatar, mas estou consciente que as probabilidades da vitória estão mais do lado do Lyon, que para todos os efeitos ainda foram 7 ou 8 vezes campeões nos ultimos 10 anos e têm um plantel de luxo, muito mais completo que o nosso.

Joaquim Ferreira Bogalho

O tempo a passar e a hora do jogo a aproximar-se...era bom mais uma memorável noite europeia..

Darkboy

Eventos isolados não provam nada. Além disso, o Lille é uma equipa mediana em França.

bystander

janete94

xixoko do crl!!!

filho de uma ganda puta, quando ganharmos espero que os nossos jogadores façam uma roda a tua volta e gritem: porto é merda! porto é merda! porto é merda! merda! merda!

Darkboy

O Cissokho jogou 6 meses no Porto. Sabe lá ele o que diz.

lennySLB

tao prai a dzr que o campeonato frances +e melhor que o portugues, sinceramente é o campeonato que menos vejo e que menos gosto de ver ate prefiro ver jogos do campeonato holandes do que o frances xD

Gonzalex

janete94

Citação de: Gonzalex em 20 de Outubro de 2010, 16:36
Agora os cavalos também falam?  :2funny:
pelos vistos.

Deixem só o Maxi percorrer aquela ala toda de olhos fechado e o cavalo volta logo para o estabulo.

BC

É nisto que o Benfica também terá de mostrar o que é forte... essas palavras têm de ser contrariadas mas...dentro de campo.

LeoG

deve ter acordado com dores de dentes o palhaço do cissokho. Ele que tenha cuidado e não tenha uma surpresa. Confesso que seria lindo vê-lo a marcar um auto-golo.