LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

見事な1つ

Gonzalex

Estive aqui a consultar a minha bola de cristal e os meus buzios e posso garantir:

1-3 (Lizandro 10 min, kardec 15 min, carlos martins 43 min e saviola 67 min)

:metal: :metal: :metal:

Zak

Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2010, 18:03
eu n sei o k fazer tou xeio de nervos...só queria que o Benfica mostrasse á Europa que não é uma equipa que se deva esquecer.

podemos não ganhar, mas porra tenham outra atitude diferente daquela de Shalke, pois a imagem do meu clube não é esse.

já que regressamos á Champions, mostrem que merecemos estar na elite.

FDX tambem acho que nao deixamos assim tao má imagem.... antes pelo o contrario. Foi um jogo bastante agradavel para o fan neutro.
A "má imagem" (se é que se pode chamar isso) veio só depois do primeiro golo. Fomos a baixo.

FR

Só espero que o dentes podres faça um jogo tão bom como o último que fez contra nós

peterslimer

sportbilly

Citação de: pec em 20 de Outubro de 2010, 18:10
Citação de: Zak em 20 de Outubro de 2010, 18:05
Citação de: FreddyAduFan em 20 de Outubro de 2010, 18:04
os jogos da champions nao costumavam dar na rtp1? >_>

Já deu o braguilha ontem

Jogos em casa RTP, jogos fora Sporco TV.

Os próximos dois do Maior dão na RTP.
devia ser ao contrário os jogos em casa na sporco tv para obrigar a ir mais adeptos ao estádio apoiar a equipa,o apoio é muito importante.

barquinha

Citação de: Gonzalex em 20 de Outubro de 2010, 18:13
Estive aqui a consultar a minha bola de cristal e os meus buzios e posso garantir:

é lekas ve lá na tua bola de cristal os nr do euromilhões para a proxima tiragem

Zak

Citação de: sportbilly em 20 de Outubro de 2010, 18:15
Citação de: pec em 20 de Outubro de 2010, 18:10
Citação de: Zak em 20 de Outubro de 2010, 18:05
Citação de: FreddyAduFan em 20 de Outubro de 2010, 18:04
os jogos da champions nao costumavam dar na rtp1? >_>

Já deu o braguilha ontem

Jogos em casa RTP, jogos fora Sporco TV.

Os próximos dois do Maior dão na RTP.
devia ser ao contrário os jogos em casa na sporco tv para obrigar a ir mais adeptos ao estádio apoiar a equipa,o apoio é muito importante.

Em Portugal é tudo ao contrario.
Money para a sporcoTV é que está a dar.

Frank James

Citação de: Zak em 20 de Outubro de 2010, 18:14

FDX tambem acho que nao deixamos assim tao má imagem.... antes pelo o contrario. Foi um jogo bastante agradavel para o fan neutro.
A "má imagem" (se é que se pode chamar isso) veio só depois do primeiro golo. Fomos a baixo.
x2

Jorge.P_

Citação de: Gonzalex em 20 de Outubro de 2010, 18:13

Desligo a TV aos 10.

Lurgee

Citação de: Zak em 20 de Outubro de 2010, 18:14
Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2010, 18:03
eu n sei o k fazer tou xeio de nervos...só queria que o Benfica mostrasse á Europa que não é uma equipa que se deva esquecer.

podemos não ganhar, mas porra tenham outra atitude diferente daquela de Shalke, pois a imagem do meu clube não é esse.

já que regressamos á Champions, mostrem que merecemos estar na elite.

Zak, estás por aí?

Estou em UK, vai dar em algum canal o Benfica?

Estou no cú de judas, tem aqui um típico bar com 524 TV's, mas só costumam por os clubes ingleses, fuckin'shit!!

peter058

TENHAM MEDO FRANCESES

HOJE O LYON VAI ENTRAR EM CRISE, TAL COMO A FRANÇA ESTÁ EM CRISE :slb2: :slb2: :slb2:

FORÇA GLORIOSO, MANTÉM A CHAMA ACESA!

_JonasThern_

Não foi pelo excelente Cissokho que o Coentrão passou para marcar aquele golão pelo Rio Ave no Dragão? Pois... Vamos ganhar hoje. Não tenho dúvidas disso.