LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

pauliter

Bons 20 minutos e o Lyon em 2minutos manda uma bola ao poste e depois marca logo a seguir...

Enfim epá precisam de se situar, colocar a cabeça no sítio, acreditar que é possível.

Não entendo tanta tremideira.
Precisamos de mais Benfica!

acenpt

Citação de: Rigters em 20 de Outubro de 2010, 20:34
Vamos ganhar isto! Escrevam o que eu digo!

isso só se tivesse-mos um treinador que não fosse um broeiro!

nunca me lembro do jesus recuperar animicamente a equipa ao intervalo...

espero que me engane

Kasta

farmacia franco

Bom jogo do Benfica, a equipa a dar tudo, mais uma vez bem roubadinhos como em Shalke que aconteceu o mesmo com árbitro muito caseiro, e não venham já com tretas que estamos horriveis e sei lá o que.

slb2tuga

o lyon da 10 - 0 ao benfica ao nivel fisico , somos enrabados a cada jogada dividida !!

dfernandes

Muito má a exibição.

Volta a verificar-se o mesmo que se pode constatar com os alemães:

Estamos a perder, de novo, por culpa própria.

Nem quero pensar o que poderia estar a acontecer se estivéssemos a defrontar uma equipa mais forte.

Tirar alguma coisa de positivo desde jogo vai ser um milagre.

rui costa10

esta merda admite-se??acho que nao! e para mim o jogo acabou agora!! nao vejo mais nada desta miséria do caralho!!
jogadores de meia tijela que so querem luxos e o caralho, mas jogar?NAO! para quê?
que raiva, e tb o menino jesus se mudasse de tactica porque isso até cheira mal!!o Javi Garcia esta MUITO mal (e estou a ser simpatico) e esta ali perdido sozinho!
e nao falo dos passes errados e que quando têem de rematar nao o fazem
e depois aquele vermlho ao gaita(n), enfim... tanto é culpa dele como do arbitro!!

com esta atitude podem sonhar com os 8° de finais na playstation! mentalidade pequena

janete94

pqp a isto!
pq descemos tanto?! porra parece impossivel!
JJ não te ponhas em linha não... a corda já esteve quase a rebentar, e pelos vistos caminhamos para lá outra vez!

Sempreparasemprebenfica

Mais uma vez obrigado Sr. LFV.

Vai comprar o Nolito, ó crl...

:tickedoff:

BC

Não temos qualidade nem capacidade para a Champions. Pelo menos este ano.

Tsu

O Benfica deve ser o clube que detém o record de maior amplitude em termos de qualidade de futebol duma época para a outra.

O nosso nome na Liga dos Campeões deste ano devia ser Sport Lisboa e Anjinhos... Nenhuma equipa com o mínimo de estofo perde com este Shalke e com este Lyon...

Mais um jogo que vamos perder estupidamente,da maneira mais incrível e infantil quando tínhamos tudo para fazer um bom resultado, tal como o Shalke...

É mesmo incrível, nem os lagartos perdiam tão estupidamente 2 jogos assim.

Já estoirámos o campeonato e a Liga dos Campeões logo no 1º mês da nova temporada... é obra!
A única coisa que tiro de positivo é que ao menos é 1 ano inteirinho sem sofrideira... a ver os jogos tranquilamente sem nervos. Não é tudo mau.

bisard

A jogar desta maneira e com menos um, já podia acabar... medo...