LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Zinedine

Estou desiludido, mas ha pessoal que exagera aqui... Vamos lá acreditar que chegamos ao empate! já nao seria mau resultado fora.........  ::bater::

evorici

Citação de: Zé Periquito em 20 de Outubro de 2010, 20:42

Isto de passar para os oitavos e pensar que podemos jogar no Camp Nou ou no Santiago mete medo! :-X

eis a tactica se fosse o caso

Roberto

L.Filipe Maxi Sidnei Luisao D.Luiz F.Coentrao C.Peixoto

Airton Javi

Aimar / Saviola

Cardozo

L3GEND

O que me irrita é que somos nós que complicamos tudo. Incrivel. O jogo em Schalke era uma vitória garantida se não inventassemos. Este Lyon também não é nada de especial. Só jogam aquilo que os deixamos jogar. E não é dificil ganhar contra uma equipa que está a cometer TANTOS erros como o Benfica.

Esta equipa ainda não têm estofo para a Liga dos Campeões. Mas enfim, força Benfica! Acreditar até ao fim..

God LetKo

Citação de: Menino do Côro em 20 de Outubro de 2010, 20:45
Só espero que não dê em goleada.

Equipa banalíssima a nossa.

repete mais 20 vezes, como tens feito em todos os topicos que alguem vai ligar ao que tu dizes

3x and counting

SorcereR

Saviola banco... O Jesus tem de por os pontos nos iis, ou jogam bem e lutam ou aquecem as cadeiras pa quem sai.

d10s

epa tambem tao a exagerar...é esta equipa que temos , é esta que temos que apoiar.

joao12soares

É pah e não é que subitamente se começa a pedir a cabeça do Jesus????????????????

Menos companheiros....Menos!!!!!!!!!!!

Almodovar

Citação de: Kramxel² em 20 de Outubro de 2010, 20:46
Daqui a 2 ou 3 anos há mais....

estas a ser amigo..
Olha, ao menos LE, sempre sao 4 equipas portuguesas la este ano, pode ser que uma se safe.

LeoG

Teoricamente este era o nosso jogo mais difícil em toda a fase de grupos. Eu não jogaria com tantos homens de ataque, com pouca ou nenhuma cultura defensiva. Penso que se notou que o Javi não chegou para o meio campo defensivo sozinho, esteve desamparado desde o início e isso reflectiu-se na sua fraca distribuição da bola.
Na defesa o DL resolveu não tirar a bola ao lyon e para apimentar um pouco mais o jogo até lhes entregou umas quantas de bandeja. 3 Defesas revelaram-se também insuficientes, com luisão a tentar dar o apoio ao maxi (que ele não teve por parte de ninguém do meio campo) ao mesmo tempo que dobrava o DL.
A falta de meio campo defensivo (como já aqui disse, deviamos ter entrado com um jogador mais defensivo no lugar do gaitan, por ser a meu ver o jogador com menor tarimba) inibiu as subidas dos laterais, o coentrão defendeu bem, mas que contributo deu no ataque?
O Aimar a meu ver batalhou como pôde, mas não tem capacidade para fazer frente ao meio campo do lyon e ainda distribuir jogo, alternando com martins. Nas bolas paradas o Aimar pareceu-me também desastrado, carlos martins também não engatou.
No ataque acho que o saviola e o kardec no fundo fizeram o que puderam, isto é pouco ou nada. Sozinhos contra 4 ou 5 do lyon, só uma vez é que conseguiram rasgar e falharam. Para alguns o remate do kardec foi muito bom. A mim parece-me que na LC uma equipa tem de saber aproveitar estas escassas oportunidades.

_JonasThern_

Sem estofo e sem jogadores para jogar na Liga dos Campeões. Esta é uma equipa que não pode ambicionar a grandes feitos porque, simplesmente, não tem qualidade para isso. Ganhar uma Liga dos Campeões? Ganhar uma Taça UEFA? Impossível com este Benfica. E vamos lá ver se chega para lutar por todas as competições internas até ao fim. Cada vez tenho mais dúvidas que tal seja possível.

SorcereR

PattyBrooks

Vai ser como o OM... mas muito melhor... desta vez vamos dar a volta ao resultado com 10! :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: