LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

God LetKo

Citação de: Menino do Côro em 20 de Outubro de 2010, 20:45
Só espero que não dê em goleada.

Equipa banalíssima a nossa.

repete mais 20 vezes, como tens feito em todos os topicos que alguem vai ligar ao que tu dizes

3x and counting

SorcereR

Saviola banco... O Jesus tem de por os pontos nos iis, ou jogam bem e lutam ou aquecem as cadeiras pa quem sai.

d10s

epa tambem tao a exagerar...é esta equipa que temos , é esta que temos que apoiar.

joao12soares

É pah e não é que subitamente se começa a pedir a cabeça do Jesus????????????????

Menos companheiros....Menos!!!!!!!!!!!

Almodovar

Citação de: Kramxel² em 20 de Outubro de 2010, 20:46
Daqui a 2 ou 3 anos há mais....

estas a ser amigo..
Olha, ao menos LE, sempre sao 4 equipas portuguesas la este ano, pode ser que uma se safe.

LeoG

Teoricamente este era o nosso jogo mais difícil em toda a fase de grupos. Eu não jogaria com tantos homens de ataque, com pouca ou nenhuma cultura defensiva. Penso que se notou que o Javi não chegou para o meio campo defensivo sozinho, esteve desamparado desde o início e isso reflectiu-se na sua fraca distribuição da bola.
Na defesa o DL resolveu não tirar a bola ao lyon e para apimentar um pouco mais o jogo até lhes entregou umas quantas de bandeja. 3 Defesas revelaram-se também insuficientes, com luisão a tentar dar o apoio ao maxi (que ele não teve por parte de ninguém do meio campo) ao mesmo tempo que dobrava o DL.
A falta de meio campo defensivo (como já aqui disse, deviamos ter entrado com um jogador mais defensivo no lugar do gaitan, por ser a meu ver o jogador com menor tarimba) inibiu as subidas dos laterais, o coentrão defendeu bem, mas que contributo deu no ataque?
O Aimar a meu ver batalhou como pôde, mas não tem capacidade para fazer frente ao meio campo do lyon e ainda distribuir jogo, alternando com martins. Nas bolas paradas o Aimar pareceu-me também desastrado, carlos martins também não engatou.
No ataque acho que o saviola e o kardec no fundo fizeram o que puderam, isto é pouco ou nada. Sozinhos contra 4 ou 5 do lyon, só uma vez é que conseguiram rasgar e falharam. Para alguns o remate do kardec foi muito bom. A mim parece-me que na LC uma equipa tem de saber aproveitar estas escassas oportunidades.

_JonasThern_

Sem estofo e sem jogadores para jogar na Liga dos Campeões. Esta é uma equipa que não pode ambicionar a grandes feitos porque, simplesmente, não tem qualidade para isso. Ganhar uma Liga dos Campeões? Ganhar uma Taça UEFA? Impossível com este Benfica. E vamos lá ver se chega para lutar por todas as competições internas até ao fim. Cada vez tenho mais dúvidas que tal seja possível.

SorcereR

PattyBrooks

Vai ser como o OM... mas muito melhor... desta vez vamos dar a volta ao resultado com 10! :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

william

um extermo e um box-to-box com experiencia europeia para janeiro por favor rui. e MESMO URGENTE

sbremoved_28739

Citação de: Begpr em 20 de Outubro de 2010, 20:42
enfim...
preferiram comprar putos sem experiencia nenhuma em vez de pensarem em jgdrs com experiencia.
é smp a mesma merda, cada vez que somos campeões, pimba!
Ai esta uma grande verdade. Nenhum clube na Europa, NENHUM, consegue estabilizar na Europa com esta forma de negociar jogadores. Ha que ter mais discernimento e tratar de trazer mais experiencia quando se compete na Champions.

vrtds

bem dps de ler estes posts todos no forum, vou tomar um xanax ou quiça  :smokin:

a crer no que se escreve aqui, o melhor é o JJ nao os deixar sair do balneario e acusarem todos uma bruta diarreia...