LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

redfox1904

Citação de: bubas em 20 de Outubro de 2010, 21:09
sinto me mto triste
nem equipa nem soluçoes
fdx onde anda o slb do ano passado?

tens de esperar pelo menos mais dez anos....

vitormopinto1987

Citação de: HugoHHH em 20 de Outubro de 2010, 21:09
       Roberto

Maxi   Luisao  david   fabio

javi

ruben        jara sei lá

aimar

cardozo\kardec     saviola

esta tem de ser a equipa base
jara a medio??????????????????

blueviper

Citação de: legoman em 20 de Outubro de 2010, 21:06
e os porcos tem mesmo razao fdx, isto so mesmo eles é que tem arcaboiço pra isto, custa dizer mas é verdade, nós somos uns catraios que gostam de dar pontos

....Desculpa que te diga mas esse comentario é deploravel.....a todos os niveis...

evorici

Citação de: Begpr em 20 de Outubro de 2010, 21:08
eu ñ percebo isto

JJ não mexe na equipa.
ve isto é ñ mexe!
alguem me explica porquê? será que ele está a testar a nossa paciência?

queres meter quem?julio cesar para lugar o kardec..para defender com 2 gr's

Almodovar

o unico, coitado, UNICO, que corre nesta equipa! GRANDE fabio, grande

beckett10

Citação de: Xanghai em 20 de Outubro de 2010, 21:07
     Em Portugal, só o Porto tem estofo para Liga dos Campeões...! Que bela porcaria de jogo, contra equipas que poderíamos ao menos empatar. Quem olha para o nosso grupo e vê Hapoel, Lyon e Schalke só pode pensar no 1º lugar do grupo.
     Mas quando vê a levar na pá do Schalke e agora do Lyon só pode pensar o que os brasileiros estão aqui a dizer no bar: esse Benfica não vale nada hein! Deixem de ir a Champions, que aquilo não é para miúdos.

Bem, uma equipa que já eliminou o Liverpool, que derrotou o Manchester United, que por pouca sorte não eliminou o Barcelona da Champions... realmente não merecia estar Liga dos Campeões....

Becken

Que falta de trabalho de casa do Benfica...

Tem sido uma constante nesta Competição...

red jazz

elpayaso10

O jorge jesus nao tem estaleca para a liga dos campeões!
ele estudou o adversário?
nao me parece! já o adversário estudou-nos muito bem e mais uma vez MOSTRA QUE O O REI VAI NÚ