LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

janete94

Star

Isto ta pessimo e quando olho po banco do Benfica até me dá arrepios..

Esbutenado

Mais triste que a exibição miserável do Benfica só mesmo os comentários dos alucinados que falam de Lyon e Schalke como se estivesse a falar de Beira Mar e Académica.

Red skin

guizuca

Citação de: Arsène em 20 de Outubro de 2010, 21:11
Que falta de trabalho de casa do Benfica...

Tem sido uma constante nesta Competição...
A minha opinião! Somos tenrinhos...e sem estudar os adversários...mais difícil fica...

O que enoja, é que poderíamos com uma preparação profissional e decente, fazer bom dinheiro para melhorar ainda mais a equipa e recuperar o prestígio...

Sei que é chover no molhado...mas deixa-me triste esta merd...

magic_maker

Citação de: m1xp3arl em 20 de Outubro de 2010, 20:37
O Benfica é uma equipa banal nesta competição. Já ninguém nos teme. Esqueçam o passado. O presente tem-nos mostrado que não somos mais que isto...

Já disse aqui 30 vezes e volto a repetir, tu não és Benfiquista, basta perder um bocado de tempo a ler o que escreves, e nas alturas que escreves, é fácil demais.

Já te vi demasiadas vezes a mostrar o que és, e não tem nada a ver com diferenças de opinião, é como disse, basta perder um bocado e ver o histórico, nas alturas menos boas lá estás tu.

AG

Citação de: blueviper em 20 de Outubro de 2010, 21:14
Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2010, 21:11
Citação de: blueviper em 20 de Outubro de 2010, 21:10
Citação de: legoman em 20 de Outubro de 2010, 21:06
e os porcos tem mesmo razao fdx, isto so mesmo eles é que tem arcaboiço pra isto, custa dizer mas é verdade, nós somos uns catraios que gostam de dar pontos

....Desculpa que te diga mas esse comentario é deploravel.....a todos os niveis...
Deploravelmente verdade!

...

Como moderardor que és esperava outro tipo de comentario...não esperava que por causa de um jogo visse neste forum tanta adoração pelo fcp.....
Meu amigo, é a dura realidade. Não temos arcaboiço para a Champions. E o FCP tem tido na última década.

Arbuckle

Citação de: carlossebenta em 20 de Outubro de 2010, 20:36
Pró crl.  , não temos andamento para isto, é simples, e assim, nem na liga europa, aqui joga-se muito, viram o real madrid ontem ???   acham que estamos á altura de meio real madrid sequer ??, ópá, fdx, caguei pra isto

Simples e acertado.

Algo que todos sabemos desde o início da época.

O SLB 09/10 era muito melhor do que o SLB 10/11.

SorcereR

Citação de: Joäo em 20 de Outubro de 2010, 21:15
Agora 'e arrancar um empatezinho em casa e sonhar com 2 vitorias nos jogos que nos faltam...

Faltam 3 jogos
Benfica vs Lyon
Hapoel vs Benfica
Benfica vs Schalke

Jigz

Se ganharmos os proximos jogos...dependemos de alguem pa passar?

Paris91

rui costa10

Citação de: Jmaneca em 20 de Outubro de 2010, 21:14
Este poderoso Lyon está em 14º no Campeonato francês com 3V 2E 4D e 10-12 golos.
O Benfica joga como se não conhecesse o Lyon.
Será possivel tanta mediocridade?

nao quero defender o lyon, mas estao a 4 pontos do 3° e jogos de champions sao sempre diferentes! o lyon ha varios anos que vao sempre aos oitavos ao quartos de finais!e o ano passado foram as meias de finais!
o benfica é que nao tem estofo para isso