LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Tuga_Power

Maxi, Javi, Saviola, DL...todos uma sombra muito distante do que renderam o ano passado

Brunex69

Citação de: Rigters em 20 de Outubro de 2010, 21:38
Citação de: KRF em 20 de Outubro de 2010, 21:35
Moral da história:

Quando ganham são todos óptimos jogadores
Quando perdem são todos uma valente merda

Na minha opinião isto não é ser BENFIQUISTA

Better POST Ever!

ya bom post ... mas a realidade é que quando ganhamos um jogo tasse bem , mas quando um jogo se revela mediocre como este , os defeitos sao postos a nu .

Ser benfiquista é apoiar sempre , mas tb é reconhecer o que nao està bem .

este jogo foi horrivel , eu fechei me no meu quarto para nao bater no meu irmao de raiva !
e nao venham dizer que a gente que critica nao somos benfiquistas , e que vos que dao uma palmadinha nas costas e dizem " pa proxima sai melhor " é que sao .

Este plantel tem estes problemas desde o inicio da epoca , mas o v.setubal ou arouca nao sao o schalke nem o lyon ...

KATSO75

benfiquista58

leather

Está complicado mas não é impossível passar à fase seguinte.

O que me assustou foi a total incapacidade de discutir o jogo...

mar_vivo

Citação de: winnie em 20 de Outubro de 2010, 21:40
Um dos piores jogos do Benfica do JJ...

Temos de uma vez por todas aprender a ser mais pragmáticos nos jogos fora na Europa! Não podemos jogar da mesma maneira que contra o paços de ferreira, académica etc...
O Javi não pode ficar ali sozinho no meio campo defensivo!
O problema é que estas observações começam a ser recorrentes...
JJ esgotou o capital ganho há um ano...

legoman

Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2010, 21:41
Temos que ganhar os 2 jogos em casa, já o tínhamos de fazer na mesma, e ir pontuar a Tellavive.

O que mudou foi que agora já não lutamos pelo 1º lugar, mas sim pelo 2º.
mesmo assim não chega

slb31v2

No ano passado quase não falhávamos um passe; este ano dificilmente acertamos um...
Ainda não chegámos a Novembro e em todas as competições a margem de erro é ZERO! Obrigado LFV / JJ pelo excelente planeamento desta época... Os resultados estão à vista!!!

nidense

Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2010, 21:43
Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2010, 21:41
Temos que ganhar os 2 jogos em casa, já o tínhamos de fazer na mesma, e ir pontuar a Tellavive.

O que mudou foi que agora já não lutamos pelo 1º lugar, mas sim pelo 2º.
Nao chega
Temos de ganhar os 3 jogos e mesmo assim pode não chegar!!!

mojo_j0jo

Citação de: ejlmorais em 20 de Outubro de 2010, 21:41
No fim da época vai ser necessária uma remodelação.

O JJ (mesmo que vença o campeonato) terá de sair, pois está com a imagem bastante desgastada, e nota-se que ele próprio não tem a mesma disposição do ano passado.
É preciso vender o Cardozo, David Luiz , F. Coentrão (com muita pena minha, mas é inevitável), despachar o C. Peixoto, arranjar 2 defesas esquerdos,

wtf??? manda o JJ embora seria o maior erro de sempre do benfica!!! de relembrar q o fergunson ficou 7 anos sem ganhar um campeonato com man utd!!!! o Benfica precisa é de jogadores a serio...mais q visto q gaitan, jara, kardec não são soluções, e o carlos martins é o mesmo de sempre q faz 1 jogo bom e 5 maus/banais ... e o JJ só tem q aprender analisar os jogos fora de outra maneira

Shoky

Muita inexperiência...contra um Lyon pagasse muito caro.

Foi importante não termos levado um saco cheio...muito importante mesmo.
Agora o Jesus que se deixe de basófias se ainda quer sonhar com os oitavos de final. Hoje com Airton e Javi tinhamos tido chance.

redfox1904

melo7

Citação de: ejlmorais em 20 de Outubro de 2010, 21:41
No fim da época vai ser necessária uma remodelação.

O JJ (mesmo que vença o campeonato) terá de sair, pois está com a imagem bastante desgastada, e nota-se que ele próprio não tem a mesma disposição do ano passado.
É preciso vender o Cardozo, David Luiz , F. Coentrão (com muita pena minha, mas é inevitável), despachar o C. Peixoto, arranjar 2 defesas esquerdos, 1 defesa direito , 1 avançado, 2 extremos e fazer regressar N. Oliveira, D. Simão, Rodrigo e Urreta.

Troca a equipa toda, assim na loucura.. O Benfica perde e é a bipolaridade neste forum

SeN$hi

Aí vamos nós a caminho da Liga Europa...

ou talvez nem isso... :disgust:

aguiadaluz

venha o proximo as contas fazem-se no fim

viva o BENFICA