LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Bergkamp

Mau jogo hoje. Salvaram-se o Coentrão e o Roberto.

Este Gaitán ainda se torna um jogador do "podia ser"...

..."podia ser um bom jogador", "tem potencial", até agora zero!

Saviolafication

Temos que ganhar os 2 jogos em casa, já o tínhamos de fazer na mesma, e ir pontuar a Tellavive.

O que mudou foi que agora já não lutamos pelo 1º lugar, mas sim pelo 2º.

ela é benfiquista

Citação de: Zaratustra em 20 de Outubro de 2010, 21:39
Citação de: SorcereR em 20 de Outubro de 2010, 21:31
Nós éramos os Maiores de portugal porque antigamente, quem fazia algo pelo Benfica, não era só apoiar e mandar bitaites, era hoje ir receber a equipa ao aeroporto e incentivar os rapazes... Por isso é que o Benfica era grande, ganhasse ou perdesse havia pessoal à espera da equipa a gritar por eles, por muito medíocre que tenha sido a exibição...

Hoje em dia o Antigo Benfica perdeu-se e demos origem ao novo, onde somos os com mais adeptos mas só sabemos criticar e não gritar, puxar por eles... Acreditem ou não os jogadores depois de hoje precisão do nosso apoio e um adepto vê-se nos maus e não nos bons momentos... Como é habitual no novo Benfica, está tudo a criticar para o povo ver e a rebaixar a nossa equipa... Mais vale poucos e bons que muitos mas maus... Era a dedicação dos adeptos, o apoio, a MISTICA que hoje em dia se vai perdendo porque preferem estar em casa do que estar no INFERNO (e muitos dos que vão mal apoiam) e muitos nem querem ver o Benfica...

Meus caros, isto é o Benfiquismo de hoje, quem faz o Benfica somos nós, o povo, tentem antes de apontar o dedo ao Benfica, ser um BENFIQUISTA com maiúsculas. O Benfica está a tornar-se pequeno porque nós o queremos, há que lutar com as mesmas armas e apoiar... Não precisamos de ser vândalos, precisamos de ter respeito...Ter um INFERNO.. Todos os jogos vejo adeptos a fumarem e a criticarem tudo e todos, mas se todos fizermos um bocadinho o Benfica melhora... mas temos de ser TODOS, haverá sempre quem faça mais que outros...

Quero o antigo Benfica, por isso, gostava que apoiassem e estivessem lá...

Obrigado por lerem, insultem-me à vontade porque eu sou Benfiquista porque quero sê-lo, estou aqui para o que der e vier e estou com os jogadores.
grande post pa

GRANDE ANALISE.

okultoSLB

mikedoom

Quando ganhamos está tudo bem, quando perdemos tudo mal... Parece que somos sempre obrigados a satisfazer os mal dispostos que apenas aqui parecem para dizer mal... Carácter é sermos do Benfica na victória e na derrota. Depois, meus amigos, as críricas são as construtivas o que aqui se faz, por vezes, é mal dizer e isso não satisfaz ninguém a não ser os nossos inimigos, pensar doutra maneira é apenas demagogia.

Jorge.P_

VanBasten

Posso dizer que hoje assisti a uma das piores exibições europeias do Benfica. A quantidade de passes falhados foi absolutamente ridicula...bem como a insistencia do treinador, nos jogos fora, em não fechar o meio-campo.

見事な1つ

LeoG

Citação de: Solid em 20 de Outubro de 2010, 21:38
(Finalmente) Acabou. Melhores em campo foram o Roberto, Luisão, Fábio Coentrão e os adeptos.

perfeitamente de acordo. Esses foram à benfica, os outros tremeram. E na LC, a jogar fora contra o lyon ser "bonzinho" não chega, temos de ser muito bons para ao menos pontuar. A meu ver, começámos mal a partir do momento em que balanceámos demasiado a equipa para o ataque, com muitos malabaristas e poucos trabalhadores no meio campo. Eu teria deixado o gaitan no banco e teria metido o airton. Sim, 2 trincos, já sei que isto não é à benfica, nos tempos do eusébio era com 5 Pontas-de-lança. Mas eu sou pragmático, parvoíces de quem ainda andava de colhão para colhão quando o benfica ganhava tudo.
O lyon ganhou bem, o árbitro não decidiu o jogo. Parabéns ao Roberto ao  Luisão e ao Fábio pelas boas exibições e pela forma como suaram pela camisola. Um bem haja aos magníficos adeptos em frança, vocês fazem deste benfica o maior.

B!

Não conheço esta equipa que foi campeã o ano passado!!!

Merecemos ir à Uefa!!!

Já agora... Gaitan, volta para a Argentina ok???

Gonzalex

Continuem a dizer que esta equipa tem tanta qualidade como o ano passado...continuem a enganar-se...Viva o Vieira!!!!

Agora é tentar ganhar em casa e em janeiro irmos buscar Simão e M.Fernandes!

Até lá é jogar com salvio á direita e martins à esquerda porque gaitan à esquerda é queimar um jogador onde ele NAO rende

ejlmorais

No fim da época vai ser necessária uma remodelação.

O JJ (mesmo que vença o campeonato) terá de sair, pois está com a imagem bastante desgastada, e nota-se que ele próprio não tem a mesma disposição do ano passado.
É preciso vender o Cardozo, David Luiz , F. Coentrão (com muita pena minha, mas é inevitável), despachar o C. Peixoto, arranjar 2 defesas esquerdos, 1 defesa direito , 1 avançado, 2 extremos e fazer regressar N. Oliveira, D. Simão, Rodrigo e Urreta.

Blitz

Complicámos o jogo de uma maneira estúpida.
Para já entrámos mal formados. Um meio campo medonho com Martins e Javi.
Depois a expulsão infantil pa crl fodeu-nos logo tudo.
Devíamos ter feito mais!

KRF

Citação de: redfox1904 em 20 de Outubro de 2010, 21:38
Citação de: KRF em 20 de Outubro de 2010, 21:35
Moral da história:

Quando ganham são todos óptimos jogadores
Quando perdem são todos uma valente merda

Na minha opinião isto não é ser BENFIQUISTA

Percebo o teu ponto de vista....mas o Benfica que eu conheço sempre foi assim, exigente e sempre a querer ganhar. Conversa de apoiar e levantar a cabeça e mais de osga...
Recordo-me e o Benfica ter grandes equipas nos anos oitenta, ganhar o campeonato ano sim, ano não e mesmo assim jogadores como o Veloso, Valdo, Mozer, Paneira e companhia serem assobiados.

É desse tempo que eu tenho saudades quando ganhavamos 3 campeonatos seguidos e foi assuim durante pelo menos 2 décadas agora infelizmente é de 5 em 5 anos quando muito e se eu este ano tinha muita esperança em  ganharmos o bis estou a ficar a cada dia que dia que passa mais descrente.

DastanPT