LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

sobral da serra

Riquinho

Citação de: Universo Benfica em 20 de Outubro de 2010, 23:15
Não jogam um chavelho. Redução de salários JÁ. Não jogam, não ganham
Queres mais greves?! Quem acha que existem jogadores no benfica que merecem ganhar 2.5M/ano so para serem bons contra os Leirias e companhia...

blueviper

Sempre que perdemos aparecem por aqui muita gente nova.....deve ser só coincidência.........

Há coisas que nunca mudam

BestEagle26

Citação de: sobral da serra em 20 de Outubro de 2010, 23:22
Citação de: BestEagle26 em 20 de Outubro de 2010, 23:18
Citação de: sobral da serra em 20 de Outubro de 2010, 23:14
Humildade faz bem a muita gente...

infiltrado  :confused:
INFILTRADO ÉS TU
MAS QUE M**** É ESTA NÃO SE PODE ESCREVER AQUILO QUE SE SENTE...

não grites k me doi a cabeça sff

eu já expliquei em cima o motivo pk disse isso...

e sim... jogamos mmmmmmmmaaaaaaaaalllll

Ramiro Lopes

Na Champions em caso de empate pontual o que conta é o confronto directo ou a diferença de golos?

FaNNatic10

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Outubro de 2010, 23:25
Na Champions em caso de empate pontual o que conta é o confronto directo ou a diferença de golos?

Pelo que me foi dito aqui é o confronto directo.

Andy_CooL

Normalmente em casa com JJ conseguimos ganhar 95% das vezes por isso acredito k consigamos vencer e tmb acredito k o Hapoel empate com o schalke.. let see

SlipkMan

Confronto directo.

LEV

Citação de: FaNNatic10 em 20 de Outubro de 2010, 23:26

Pelo que me foi dito aqui é o confronto directo.

Sim, é o confronto directo que conta.

sobral da serra

Isto faz lembrar-me a minha selecção Nacional. Temos que andar sempre a fazer contas e a depender dos outros...

DastanPT

Então segundo contas que eu adorava ter:

Benfica 1 - 0 Lyon
Hapoel 1 - 1 Schalke

ficava:

lyon 9

Schalke 7

Benfica 6

Hapoel 1

Depois:

Hapoel 0 - 1 Benfica

Schalke 0 -1 Lyon

fica:

Lyon 12

Benfica 9

Schalke 7

Hapoel 1

Depois:

Benfica 1 - 0 Schalke

Lyon 1 - Hapoel

Final:

Lyon 15

Benfica 12

Schalke 7

Hapoel 1

se não me enganei xd

Underscore

sobral da serra

Riquinho

Citação de: Nramos em 20 de Outubro de 2010, 23:21
Citação de: SaviAimar em 20 de Outubro de 2010, 23:14
Citação de: Nramos em 20 de Outubro de 2010, 23:10
Nós gastamos 30M para comprar jogadores para várias posições. O Lyon gastou isso num jogador. E ainda comprou vários jogadores mais. Ainda acham que era obrigatório o Benfica ir ganhar a Lyon de goleada???

Claro que esperava mais, e vários intervenientes estiveram mal, mas nada de extraordinário(em termos de resultado) aconteceu.

Ui,uma análise realista!

A sério que há uma coisa que me faz muita confusão em 50% dos adeptos do Benfica,neste fórum 75%:

A falta de humildade...É nestas derrotas com equipas melhores que a nossa que se vê isso.

Estava eu no jogo da Taça de Portugal com o Arouca,eles marcaram um golo,pelo número de adeptos que eles levaram e pela festa da Taça bati palmas...Alguns olharam para mim,como se fosse doido!

Se fossemos humildes,eramos um melhor clube ainda!

Humildade??? Naaaa. Nós somos o Benfica, favoritos a ganhar a LC...nós só vendemos o Di e o Ramires porque era fácil demais ganhar com eles. E não precisamos do dinheiro para nada.
Mas viram os jornais nos dias seguintes?? Goleamos o Arouca e ninguem nos para....mas existe 'la dentro' quem goste destas festanças...e quando os Jaras (nao vou qualificar o jogador pois tem de ter tempo de crescer) ao princ fazia um spint ja era fora de serie...o DL era o melhor cental do mundo (e arredores) (Cresceu muito na época passada), o Javi ja era candidadto a titular na ROja...(quando tinha a so um...Ramires)....este festança para vender jornais tem de acabar!!! Mas eles gostam disto!

crodrigues

Citação de: crodrigues em 31 de Agosto de 2010, 04:06
falam da época passada mas esquecem-se que não havia champions... Liga europa não tem nada haver... E depois dos sonhos alimentados pelo presidente e pelo jj, faz-me asco jogar a champions com peixotos e luis filipes...
A champions não é uma prova para meninos.

Neste caso até detesto ter razão...