LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Lord_MerlliN

Citação de: FaNNatic10 em 20 de Outubro de 2010, 22:53
Citação de: Lord_MerlliN em 20 de Outubro de 2010, 22:52
Citação de: Malagueta em 20 de Outubro de 2010, 22:32
Obrigado LFV!

Já cá faltava isto.

É tudo culpa do lfv, falharam passes de forma infantil, perderam bolas da mesma forma e não mostraram atitude em campo.

Juntando a isto o discurso demasiado arrogante do jesus, mas .......é tudo culpa do lfv.

Habitua-te.

Estou mais que habituado a isso.
Ó odio cega muita gente.

O que eu vi hoje foi mau, muito mau para o campeão nacional.

Só se aproveitam 2/3 jogadores, o resto sofre do sindrome de arrogancia extrema. tal como o treinador.

Parabéns ao Roberto que evitou uma humilhação.

Mr_Ben

Ok levando isto pela positiva, jogamos com os 2 adversários mais poderosos deste grupo fora de casa. Portanto as esperanças não morreram, agora não temos é mais margem de erros. Duas vitorias e um empate nos jogos que faltam, será que  é suficiente?

rotepa

Citação de: benfica és grande em 20 de Outubro de 2010, 22:44
Citação de: SLBJJ7 em 20 de Outubro de 2010, 22:37
E desculpem... Mas o Lyon não mostrou nada de especial...equipa fraca, tal e qual como o schalke, que simplesmente aproveitaram os erros... um Benfica sério e sem invenções, ganhava o tal "normal"...ou por outras palavras, o Benfica do ano passado...

100% de acordo. O Benfica do ano passado tinha cilindrado o Schakle e poderia perfeitamente ganhar a este Lyon. Se este Lyon é tão bom, porque é que está em 14ª na liga francesa? Não se iludam, eles não são nada de especial, um Benfica competente, tinha chegado perfeitamente para eles, o problema é que de competência esta época, está escasso.

Faz-me rir essa coisa de classificar as equipas pelo ranking actual. O Lyon esta em 14 agora, a 4 pontos do terceiro classificado ou pouco mais. No fim do ano falamos sobre isto.

O Liverpool esta em ultimo e não acho que em dez jogos contra eles ganhavamos três.

Riquinho

Citação de: Xitonhane em 20 de Outubro de 2010, 22:53
Citação de: FaNNatic10 em 20 de Outubro de 2010, 22:52
Citação de: Xitonhane em 20 de Outubro de 2010, 22:51
LFV não é o presidente que eu gostava, ele é tipo o Pinto da Costa, e pessoas assim não trazem nada de bom ao futebol nacional...

Nao acredites muito nisso...
Um corrompe o outro defende. Nada a ver.
O anjo e o diabo! e o santo que acredita em tudo! ::)

SlipkMan

Alegra-me saber que estes jogadores treinam todos os dias e nem um passe e uma recepção conseguem fazer...deve ser da bola!

helderrocha

a questao aqui nao é propriamente se jogamos contra o lyon, o basileia ou o barcelona. Neste jogo só vi a segunda parte, e o que reparei foi  k os jogadores do lyon estavam em todo o lado, havia sempre tres ou 4 jogadores do lyon livres.

A jogar com menos 1 e a jogarmos com 4 jogadores ofensidos, estando a defesa e o meio campo completamente livres? axo k foi um pouco suicida... mesmo precisando de ganhar. sem controlar minimamente o meio campo, era missao impossivel marcar o golo.

axo que jesus devia ter mais humildade, e começar a jogar mais com cabeça e cautelosamente, principalmente fora de casa.

Lord_MerlliN

Riquinho

Citação de: helderrocha em 20 de Outubro de 2010, 22:57
a questao aqui nao é propriamente se jogamos contra o lyon, o basileia ou o barcelona. Neste jogo só vi a segunda parte, e o que reparei foi  k os jogadores do lyon estavam em todo o lado, havia sempre tres ou 4 jogadores do lyon livres.

A jogar com menos 1 e a jogarmos com 4 jogadores ofensidos, estando a defesa e o meio campo completamente livres? axo k foi um pouco suicida... mesmo precisando de ganhar. sem controlar minimamente o meio campo, era missao impossivel marcar o golo.

axo que jesus devia ter mais humildade, e começar a jogar mais com cabeça e cautelosamente, principalmente fora de casa.
Sem O ramires para fazer os equilibrios é suicidio

Riquelme_10

Citação de: SlipkMan em 20 de Outubro de 2010, 22:57
Alegra-me saber que estes jogadores treinam todos os dias e nem um passe e uma recepção conseguem fazer...deve ser da bola!

Grande verdade, chega a ser deprimente...

trainmaniac

Citação de: Riquinho em 20 de Outubro de 2010, 22:59
Citação de: helderrocha em 20 de Outubro de 2010, 22:57

Sem O ramires para fazer os equilibrios é suicidio

E sem Di Maria. Os 2 eram meia equipa... indirectamente muita gente o foi dizendo na pré-época, e é verdade. Por tudo.

pec

Tive uma falha de electricidade e não pude ver os últimos 10 minutos still:

-Não achei que estivéssemos a jogar pessimamente até ao erro do Carlos Martins que originou o 1-0.

-Entrar com aquela equipa na segunda parte depois da expulsão do Gaitán é suícidio..

-TANTA TREMIDEIRA,TANTO ERRO, TANTO PASSE SIMPLES FALHADO POSSA  :buck2:

Para não variar o Coentrão esteve ao nível que nos habituou.. falta os outros!

farmacia franco

Temos de ter calma faltam ainda 3 jogos, temos 2 em casa,1 fora, temos que ir ao estádio mesmo com a crise instalada temos que ir lá e com humildade que acho que o Benfica tem, agora a bola passou para o nosso lado e nos podemos esquecer que em casa somo fortes.

Claro que agora não pode haver falhas, mas se perdermos bem, não podemos mandar logo um estrutura a baixo, porque se falam sempre de continuidade, não podemos mandar já embora um treinador que ajudou-nos a ganhar um campeonato que no divertiu :) que chamamos o maior á 3 meses para cá, que valorizou um jogador que nos deu 35 milhoes de transferencia o Di, que nos pôs a jogar bom futebol.

No campeonato vimos de uma boa série de vitórias, não podemos agora com a cabeça a quente dizer isto tudo, porque os nosso adversários vão achar isso muito bom a falta de união, porque eles vem cá ler tal como nós lemos ás vezes, meia culpa eu vou lá ler ás vezes as barbaridades que dizem do nosso Benfica.

Temos que seguir em frente e reflectir.

Sr_Benfiquista_91

eu concordo a 100% quando alguns users dizem que nao viram nada de mais neste lyon.
acredito que 11 contra 11 poderiamoa ter vencido este jogo,ou pelo menos empatar,mesmo nao estando a jogar muito bem.
estou confiante que vamos passar aos oitavos.

helderrocha

Citação de: Mr_Ben em 20 de Outubro de 2010, 22:56
Ok levando isto pela positiva, jogamos com os 2 adversários mais poderosos deste grupo fora de casa. Portanto as esperanças não morreram, agora não temos é mais margem de erros. Duas vitorias e um empate nos jogos que faltam, será que  é suficiente?

se ganharmos por diferença de tres ao shalke, e se o criterio de desempate for resultado entre as equipas, chega