LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

helderrocha

Citação de: RicardoSR em 21 de Outubro de 2010, 12:23
Ficámos no grupo mais fácil da CL, com 2 equipas bastante mal nos seus campeonatos, que se fartam de sofrer golos em casa (e mesmo assim nao lhes conseguimos marcar 1 misero golito) e uma equipa israelita.
Podem dizer que é outra competição, mas porra como é que é possível equipas fracas irem pontuar e marcar golos em casa de Lyon e Schalke e depois nós vamos lá, somos dominados e nem 1 golo marcamos??

E duvido que sequer ganhemos em israel, no jogo cá antes de termos feito o 2-0 eles podiam ter marcado facilmente 2 ou 3 golos.

Temos tantos pontos na CL como o estreante braguinha...

estamos a jogar demasiado a campeão, indo jogar fora esses dois jogos apenas com um medio defensivo.

Freire

Equipa mentalmente muito fraca, quando sofremos 1º fica tudo perdido.
É por estas performances na Europa e pelas do fecepe que a teoria do choro cai por terra.

CERVEIRA

O mês de Novembro irá ditar o nosso destino na nossa época 2010/2011 tanto no campeonato nacional como na liga do campeões.
Se não melhoramos vamos deitar tudo a perder neste mês.

redfox1904

Citação de: CERVEIRA em 21 de Outubro de 2010, 12:30
O mês de Novembro irá ditar o nosso destino na nossa época 2010/2011 tanto no campeonato nacional como na liga do campeões.
Se não melhoramos vamos deitar tudo a perder neste mês.

Vamos? ou será mais já deitamos tudo a perder?
Só por fé e muita esperança podes acreditar que a equipa que ontem levou aquele baile, vai agora ganhar na Luz....

Quanto ao campeonato, esqueçam estamos a 7 pontos e vamos lá jogar e o mais certo é nova derrota...e aí é adeus de vez.
Então se no ano passado com toda a nossa superioridade ao nível de futebol praticado e mentalmente,levamos 3, este ano desta forma ainda há quem acredite em vitória?
Ganhar na pocilga com todo este ambiente que se cria de praticamente terrorismo, só com um grande número de jogadores mentalmente fortes se consegue ganhar.... Não é com putos novos tipo Gaitán, Sálvio, Jara, Kardec, Airtons e companhia...

Pedro10

Péssimo jogo, isto não é o Benfica, espero que tenham aprendido alguma coisa com este jogo.

Sickness:SLB

Vou utilizar uma expressão que anda muito na moda, e não digo mais nada, porque estar sempre a escrever o mesmo é cansativo.

Ridículo.

Dudek

A passagem está muito difícil, e não é só pelos pontos..infelizmente estamos péssimos nos golos marcados e sofridos e isso poderá pesar muito no final.

uma coisa é certa...ganhar os 2 jogos em casa e sacar no mínimo um empate com o Hapoel é indispensável. O Lyon já tá mais do que apurado e em 1º lugar...ao menos que lixem o Schalke na Alemanha.

Gosepe13

Ganhar os três jogos que faltam e esperar que o Schalke escorregue em casa contra o Lyon, ou em Israel. Mas a jogarmos desta maneira...

lewis_regua

linus

mas ganhar a quem? até o basileia ganha em roma e nos nunca ganhamos a nimguem.

fui a lyon ver o jogo e até tive vergonha a unica coisa de grande que temos é o publico mesmo depois de ter levado um baile de uma equipa de merd........... no fim do jogo aplaudirao os jogadores de pé ( alguns com as lagrimas nos olhos)

eu até me pergunto : os jogadores merecem o publico e o apoio que tem? a cada um de responder

Andy_CooL

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Outubro de 2010, 13:03
Vou utilizar uma expressão que anda muito na moda, e não digo mais nada, porque estar sempre a escrever o mesmo é cansativo.

Ridículo.
palmas para ti :X

Sickness:SLB

Citação de: Andy_CooL em 21 de Outubro de 2010, 13:44
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Outubro de 2010, 13:03

Ridículo.
palmas para ti :X

Se dissesses palmas a eles, pelo que fizeram, ficava mais preocupado.

soulsearcher

Citação de: Gosepe13 em 21 de Outubro de 2010, 13:11
Ganhar os três jogos que faltam e esperar que o Schalke escorregue em casa contra o Lyon, ou em Israel. Mas a jogarmos desta maneira...
Se ganhamos os 3 jogos passamos na certa. O problema é que acho que só ganhamos 1, aos israelitas. E perdemos em casa com o Lyon e empatamos com os alemães.

Dr.Bayard

Citação de: linus em 21 de Outubro de 2010, 13:43

fui a lyon ver o jogo e até tive vergonha a unica coisa de grande que temos é o publico mesmo depois de ter levado um baile de uma equipa de merd........... no fim do jogo aplaudirao os jogadores de pé ( alguns com as lagrimas nos olhos)

eu até me pergunto : os jogadores merecem o publico e o apoio que tem? a cada um de responder

E segundo me foi dito por alguém que também esteve lá, nem sequer agradeceram ao público no final do jogo...triste..uma autêntica vergonha ! Alguém tem que agir... Jesus e jogadores têm que ser apertados

linus

Citação de: Dr.Bayard em 21 de Outubro de 2010, 13:57
Citação de: linus em 21 de Outubro de 2010, 13:43

E segundo me foi dito por alguém que também esteve lá, nem sequer agradeceram ao público no final do jogo...triste..uma autêntica vergonha ! Alguém tem que agir... Jesus e jogadores têm que ser apertados

sim o luisao o roberto e mais 1 que nao me lembro