TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

janete94

Benfica 2 0 arouca (se utilizarmos só a equipa B com reservas...)

se utilizarmos 50% equipa A com 50% equipa B apostava num 4-0

PAimar10

Eu apostaria neste onze. A equipa A tem de descansar e este plantel é composto por jogadores que se querem afirmar e que neste jogo fariam tudo para isso. Na defesa se calhar punha o Sidnei em vez do Roderick, mas nao me apeteceu voltar a fazer um onze novo. Aquele trio atacante é qe eu escolheria definitivamente. Nuno Gomes na frente para liderar os miudos todos, o meu jogador, o Jara, para dar velocidade ao ataque e marcar um golito, se calhar, e o Menezes a fazer o papel do Aimar e a distribuir o jogo no ataque.

P.S.: Nao consigo ler muitos topicos, qe me aparecem em branco, alguem sabe o qe posso fazer?

cris_gomes

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2010, 13:22
Não quero poupanças. Quero ir ao Jamor.

não convém facilitar estes gajos tem a pica toda contra o Benfica... quem jogar terá de dar o litro senão não pode ambicionar jogar na equipa principal...

4starstarget

esta equipa não é da terceira divisão e os jogadores precisam de ganhar ritmo.

não me parece que não sejam alterados os jogadores muito para além daqueles que possam estar em risco de serem castigados. tipo o javi, coentrão, maxi, luisão...

cris_gomes

Citação de: 4starstarget em 05 de Outubro de 2010, 13:48
esta equipa não é da terceira divisão e os jogadores precisam de ganhar ritmo.

não me parece que não sejam alterados os jogadores muito para além daqueles que possam estar em risco de serem castigados. tipo o javi, coentrão, maxi, luisão...

acredito que sim até pq n convém facilitar...

flavioslb

"o Jamor tem mais encanto... vestido de vermelho e branco:slb2:

quem vier... MORRE  :metal:

rdr10

Citação de: flavioslb em 05 de Outubro de 2010, 14:12
"o Jamor tem mais encanto... vestido de vermelho e branco:slb2:

quem vier... MORRE  :metal:

Vermelho e transparente ? =O LOL =P

faneca_slb4ever

No Seixal
Treino aberto às 18 horas

O Sport Lisboa e Benfica informa que o treino desta terça-feira foi alterado para as 18 horas. Depois de terem cumprido de manhã uma sessão à porta fechada, os "encarnados" voltam a trabalhar esta tarde no Caixa Futebol Campus. O apronto é aberto ao público, por isso, não falte!

A equipa de Jorge Jesus era para treinar às 17 horas, mas o apronto foi agendado para uma hora mais tarde.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinoaberto_051010_67328.asp

Meio_metro

o JJ vai poupar vários jogadores e bem.

mas o Jamor é o nosso objectivo não há volta a dar.

Pika^^

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2010, 13:22
Não quero poupanças. Quero ir ao Jamor.
Discordo. 3 dias depois temos o jogo mais importante da Champions, perder lá é sofrer um revés grande nas aspirações aos oitavos.
Além disso pelo menos Maxi, David, Coentrão e Carlos Martins têm de descansar que vêm das selecções e de longe. E o Gaitán tb, esqueci-me que tinha sido convocado
Luisão e Javi Garcia até aceito que joguem. Aimar e Saviola são jogadores que convém descansar, até podem ser suplente e jogar 20m só pa aquecer para o embate de 3ª.

PablitoAimar

Com segunda equipa dá para golear na boa o arouca..
Rumo ao Jamor!  :slb2: :slb2:

DRCNN

antiga equipa do lagarto gabriel? ta bem ta. É GOLEAR E MAI NADA