TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

guizuca

Illuminatus

Citação de: guizuca em 05 de Outubro de 2010, 22:35
Tbém tenho saudades de ir passar o dia ao Jamor!!

Também eu. Que saudades de lá estar em amena cavaqueira a beber umas jolas e a comer porco no espeto.

Belg

Acima de tudo, que não se subestime o adversário por se chamar Arouca.

Ainda me lembro do nome Gondomar e dá-me um amargo de boca imenso.

Acredito numa equipa colocada entre alguns habituais titulares e suplentes.

Espero que o jogo se realize a uma hora que permita a ida de famílias à Catedral, sobretudo para quem mora longe de Lisboa.

Saudações benfiquistas a todos  :flagglorioso:

Polaco

Sempre é verdade que este Arouca está ligado ao clubedoscorruptos ?
Havia aí um user de lá seria bom compreeender esta parte.

sete

faneca_slb4ever

Após a sessão matinal
Plantel volta ao trabalho às 17 horas

O  plantel do Benfica cumpriu esta quarta-feira de manhã mais uma sessão  de trabalho no Caixa Futebol Campus. Os "encarnados" fazem mais um  treino à porta fechada pelas 17 horas de hoje.

O apronto matinal  voltou a não contar com a presença dos jogadores que estão ao serviço  das suas selecções: Maxi Pereira, Roderick Miranda, David Luiz, Nicolás  Gaitán, Carlos Martins e Fábio Coentrão.

Já o avançado paraguaio  benfiquista, Óscar Cardozo, continuou a fazer tratamento em virtude da  entorse no joelho esquerdo com lesão no ligamento lateral interno.

Por causa de uma tendinite rotuliana nos joelhos, Ruben Amorim voltou a realizar tratamento e trabalho de ginásio.

Javier  Balboa, por seu lado, efectuou corrida e trabalho individual de campo.  Esta foi uma sessão que contou ainda com os atletas Hélio Vaz e Marc  Zoro.

O plantel regressa ao trabalho esta tarde, pelas 17 horas, no Seixal. O apronto vai decorrer à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_061010_67382.asp

Shoky

Mas ainda não há horário para o jogo?
O Braga acho que antecipou o seu jogo e vai jogar este fim de semana.

nuno89

raaf10

Citação de: Polaco em 06 de Outubro de 2010, 13:27
Sempre é verdade que este Arouca está ligado ao clubedoscorruptos ?
Havia aí um user de lá seria bom compreeender esta parte.

Isso é falso. O presidente é portista mas não há qualquer ligação desportiva..
O crescer do Arouca deveu se ao muito dinheiro investido pelo presidente  Carlos pinho(construtor civil)

Sav1ola

Está na hora de colocar novamente a Taça de Portugal como um objectivo principal, o ano passado foi desastroso e também com azar eles fizeram um ataque, marcaram golo.

Afonso

quero ir a este jogo matar saudades do estádio, da Luz e do Benfica e levar os meus 2 filhos, vejam lá se marcam a data e hora

Nserra

então não está já certo que é sábado às 15h?
Pelo que o meu pai me disse acho que o Braga vai mesmo jogar este fim de semana contra o 1º de Dezembro. Não tem jogadores na selecção por isso pode muito bem jogar e sempre fica com mais uma semana de trabalho antes do próximo jogo.
Nós também podíamos ter feito isso mesmo sem os jogadores que foram à selecção.

Red Eyes

Citação de: Nserra em 06 de Outubro de 2010, 17:55
então não está já certo que é sábado às 15h?
Pelo que o meu pai me disse acho que o Braga vai mesmo jogar este fim de semana contra o 1º de Dezembro. Não tem jogadores na selecção por isso pode muito bem jogar e sempre fica com mais uma semana de trabalho antes do próximo jogo.
Nós também podíamos ter feito isso mesmo sem os jogadores que foram à selecção.
??? Então e o LD???