TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

slb2me

Citação de: Zak em 08 de Outubro de 2010, 17:06
Citação de: Red Eyes em 08 de Outubro de 2010, 15:56
Tenho muitas dúvidas que o Amorim seja titular...

Vai depender muito da sua recuperacao.
Tanto pode comecar a titular e depois sair na 2a parte..... ou entao nao ser titular e entrar só na segunda parte.

mais vale o Amorim não jogar e recuperar definitivamente

dizem que forçam-lhe a lesão que não estava totalmente tratada, era o Queiroz e o mundial e quando o JJ o forçou até ao fim não me lembro o jogo

faz-me lembrar o CMartins até ao 1º ano na Luz, tinha lesões pequenas mas andava sempre no estaleiro, fazia 3/4 jogos bons estaleiro, e o Aimar também
é que pelo menos até Janeiro não sei se reorganizam o plantel, mas faz muita falta porque o Airton e CMartins não fazem aquela posição quando é para fechar

se fundissem o Amorim com o Martins tinhamos o Ramires, lolo

slb2me

Citação de: Edu em 08 de Outubro de 2010, 15:53
Se não conseguem vencer o Arouca, não estão cá a fazer nada:

Mas, por outro lado, nem o Jesus fará tantas alterações nem existe necessidade disso, porque os jogadores estarão sem fadiga. No entanto, se fosse esta a equipa, para mim tinha a obrigação à mesma de vencer sem espinhas!

também jogava assim com Kardec e Salvio na esquerda para ganharem consistência

mas fala-se no periodo muito grande sem competição pode fazer mais mal que bem, mas se há uma lesão

O Moreira ou JCésar porque o Roberto ganhou a titularidade até lhe faz bem repousar algum tempo, mas é certo que joga o Roberto, só não jogam todos os titulares porque não podem

Zak

Citação de: slb2me em 08 de Outubro de 2010, 17:14
Citação de: Zak em 08 de Outubro de 2010, 17:06
Citação de: Red Eyes em 08 de Outubro de 2010, 15:56
Tenho muitas dúvidas que o Amorim seja titular...

Vai depender muito da sua recuperacao.
Tanto pode comecar a titular e depois sair na 2a parte..... ou entao nao ser titular e entrar só na segunda parte.

mais vale o Amorim não jogar e recuperar definitivamente

dizem que forçam-lhe a lesão que não estava totalmente tratada, era o Queiroz e o mundial e quando o JJ o forçou até ao fim não me lembro o jogo

faz-me lembrar o CMartins até ao 1º ano na Luz, tinha lesões pequenas mas andava sempre no estaleiro, fazia 3/4 jogos bons estaleiro, e o Aimar também
é que pelo menos até Janeiro não sei se reorganizam o plantel, mas faz muita falta porque o Airton e CMartins não fazem aquela posição quando é para fechar

se fundissem o Amorim com o Martins tinhamos o Ramires, lolo

O Ramires nao tem tanta tecnica como o Martins.
Acho que para fazer um Ramires, seria mais uma fusao Airton/Amorim hehe.

O Ramires e o Amorim tem mais ou menos a mesma tecnica. Falta a stamina (e um pouco de forca e capacidade de empacto) do Ramires ao Amorim.

Mas sobre o jogo.
Se o Amorim recuperar 100% covem lhe dar uns minutos para ganhar ritmo.

4starstarget

este jogo é para ganhar e manter a maior parte da equipa titular.
há que ir dando minutos a alguns homens, como airton, sidnei, luis filipe, salvio  e gaitan. kardec será titular.
não custa adivinhar.

Ruud

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Outubro de 2010, 18:41
Ruud onde viste?

Aqui? http://www.sporttv.pt/Futebol/Futebol.asp

Está tudo a mesma hora.

Foi. Mas o porto joga no domingo. O sporting tambem joga sabado, aparentemente, à mesma hora que nós, mas deve dar na STV2.

faneca_slb4ever

coelho_slb

ser_slb

boas pessoal...
sou de arouca e sei de fonte segura k a conflito entre o arouca e o sporttv..
o benfica quer o jogo as 20h e a sporttv ker as 21 poir causa do jogo dos porcos...

tud indica k seja num desses horarios..

bolas10

Moreira

Luis Filipe
Sidnei
Fábio Faria
César Peixoto

Airton
Ruben Amorim
Gaitan
Menezes

Kardec
Jara

força Benfica

Gaitán às ordens de Jesus no arranque da operação-Arouca

O médio argentino Nicolás Gaitán, chamado pela primeira vez à selecção da Argentina para o particular desta sexta-feira com o Japão, estará à disposição de Jorge Jesus a partir de segunda-feira, a tempo de integrar o arranque da preparação do jogo da Taça de Portugal com o Arouca, a disputar dia 16, na Luz.

Gaitán será o único dos internacionais a retomar os trabalhos no Seixal na próxima segunda-feira, visto que os restantes cinco – Fábio Coentrão, Carlos Martins, Maxi Pereira, David Luiz, Roderick – têm dois compromissos com as respectivas selecções.

O número 20 das águias foi suplente não utilizado no desaire "alviceleste" no Japão (derrota por 1-0), pelo que se apresentará em plenas condições no regresso das águias ao trabalho, após fim-de-semana de folga.