TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

Olheiro encarnado

Citação de: LX em 11 de Outubro de 2010, 19:44
Acredito mais na hipótese do jogo nem sequer ser televisionado..
vai na volta a indicisao e essa memo..o benfica quer uma hora(16) e a televisao outra(21)

Ruud

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2010, 19:34
Citação de: Ruud Gullit em 11 de Outubro de 2010, 19:14
Eu não sei, mas ouvi dizer...

Que o jogo pode ser na 6ª à noite...

Terça, quarta, quinta e o resto de sexta para se comparem bilhetes e tratarmos da nossa vidinha.
A mim não me faz diferença...se não for Sábado até às 17 horas no máximo...é para esquecer.
Mas isto é inadmissivel...os horários da Liga já estão marcados até à 13ªJornada...até ao final do ano...e para a Taça é o que se vê...na semana do jogo e não se sabe nada.

É uma palhaçada do crl. Enfim.

Hugocarvalhoslb

Citação de: beckett10 em 11 de Outubro de 2010, 19:39
O jogo deverá ser, quase de certeza, na 6ªFeira, e com transmissão em canal aberto. Digo isto porque a SPORTTV já tem tudo o que é horário da tarde e noite de Sábado e Domingo preenchidos com os jogos da liga Inglesa, Espanhola, Alemã e Italiana, na Sporttv 1 e 2. Portanto, aposto em 6ª Feira ás 20h15...

6º feira? Que treta. Não me digam que as nossas estaçoes vão deicxar de passar os jogos daqui para passar os estrangeiros? BTV então, faço um sacrificio para ver na net, já que os meninos preferem transmitir os jogos dos outros. Vou enviar mail para  a SporcosTV.

Riquelme_10

FR

O pessoal da FPF agora tá muito ocupada com este jogo da selecção que não tem tempo nem para marcar a porcaria do jogo.

Só espero que não seja entre as 3 e as 6 de Sábado porque se não nem na tv consigo ver

ser_slb

povo, acho k ja temos horario..
o presidente do arouca em conversa com outras pessoas disse k o jogo era sabado as 21:00h..

ser_slb

Citação de: EB_94_SLB em 11 de Outubro de 2010, 20:37
Será que vai haver jogo?  :huh:

pois parece k sim...

sou de arouca mas este presidente do arouca mete nojo... diz ele k o sonho era jogar no dragao para se sentar ao lado do PC

FR

Citação de: ser_slb em 11 de Outubro de 2010, 20:45

pois parece k sim...

sou de arouca mas este presidente do arouca mete nojo... diz ele k o sonho era jogar no dragao para se sentar ao lado do PC
Se calhar estas subidas consecutivas de divisão tiveram a mão dele

FR

Citação de: ser_slb em 11 de Outubro de 2010, 20:36
povo, acho k ja temos horario..
o presidente do arouca em conversa com outras pessoas disse k o jogo era sabado as 21:00h..
Para mim serve

ser_slb

Citação de: FR em 11 de Outubro de 2010, 20:47
Citação de: ser_slb em 11 de Outubro de 2010, 20:45

pois parece k sim...

Se calhar estas subidas consecutivas de divisão tiveram a mão dele

acho k foi mao dos dois... este é um manfias...

so temos k lhes mostrar o inferno k é a luz..

apesar k tenho pena de um grande amigo k jogo n arouca..

Funki38

O presidente do arouca não sabe o horário..alias ninguém sabe.

ser_slb

Citação de: Funki38 em 11 de Outubro de 2010, 20:55
O presidente do arouca não sabe o horário..alias ninguém sabe.

eh oah es de arouca tud bem m o carlinhos anunciou no alfa5 k ia ser as 21:00h

Sickness:SLB

Qual estado do futebol, sr. presidente? Aquele que, entre outras coisas, deixa sócios e adeptos (leia-se «parvos») à espera que os magnatas se decidam pelo horário e transmissão televisiva, dum jogo da taça de Portugal, que agora também já é jogada quase de madrugada?

Para admirar não pedir a falta de comparência dos «parvos» nos jogos em casa, por motivos como este. Não convém não é?