TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

trainmaniac

Não conseguirei faltar, mas vou reclamar tanto para a federação, como para o Benfica.

Saviolafication

Um jogo da Taça ás nove da noite, com o Inverno a aproximar-se, ou seja, menos oportunidades para jogos durante o dia. Ide-vos foder, Oliveirinhas!

trainmaniac

Com um horário destes, é bom que os bilhetes não excedam os 2,5€ para sócios... senão vamos passar vergonha ::)

maxi04

Também tinha falado com o pessoal para ir, preços mais baratuchos e tal...
Segue mais uma palhaçada !

ser_slb

e pelo k se fala ca em arouca foi o benfica k sugeriu o jogo ser 6f..

Pain

Afinal e' para boicotar também os jogos em casa ! Que tiro no pé !

beckett10

Se se confirmar a hora do jogo (21h00), a culpa não é do Benfica, mas sim da televisão que vai transmitir o jogo, que ou eu muito me engano, ou é a TVI...

Crente

Quando vi a hora do jogo, ainda pensei que houvesse uma tentativa de aproveitar para encher os pavilhões em dia de jogos importantes.

Enganei-me.

O único jogo que encontro é um Benfica - CAB Madeira em basquetebol às 16h00m. Acaba 3 horas antes de o jogo de futebol começar.

Quase que dava para ver o jogo na televisão, pôr-me a caminho e ainda ir a tempo de ver o jogo ao vivo.

Não me parece haver razão (a não ser financeira, desprezando sócios e adeptos) para este horário.

vinsanity

Citação de: Crente em 11 de Outubro de 2010, 22:50
Quando vi a hora do jogo, ainda pensei que houvesse uma tentativa de aproveitar para encher os pavilhões em dia de jogos importantes.

Enganei-me.

O único jogo que encontro é um Benfica - CAB Madeira em basquetebol às 16h00m. Acaba 3 horas antes de o jogo de futebol começar.

Quase que dava para ver o jogo na televisão, pôr-me a caminho e ainda ir a tempo de ver o jogo ao vivo.

Não me parece haver razão (a não ser financeira, desprezando sócios e adeptos) para este horário.
infelizmente o que tá a negrito é a verdadeira razão :bah2:

Red Men

A intenção dos porcús olibeirinhas é mesmo essa, por os jogos os mais tarde possível para que que o pessoal fique em casa e adira à sporcústb.

Será que ninguém no mundo do futebol ainda não viu isso...!!! estes gajos é que mandam e afastam as pessoas dos estádios.