TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

ivodaniello

Citação de: Иo Иame Boy em 12 de Outubro de 2010, 11:01
tou só pra ver o preço dos bilhetes......

Eu já nem preocupado estou, a estas horas, para um jogo destes nem que fosse dia do clube...

Sickness:SLB

Esta merda de horários que sucessivamente nos aparecem na Luz, e agora até para a taça é isto, não tem nada a ver com o sistema/estado do nosso futebol pois não?

Sickness:SLB

Citação de: ivodaniello em 12 de Outubro de 2010, 11:03

Eu já nem preocupado estou, a estas horas, para um jogo destes nem que fosse dia do clube...

Os bilhetes serão 5/10 euros com certeza...
Ainda assim, são capazes de ficar aquém da assistência média de alvalade. Rezem para que não esteja um sábado chuvoso. Sábado, 21h, um tipo de jogos que já de si não despertam interesse na maioria...se estiver mau tempo, têm a assistência merecida.

Иo Иame Boy

Иo Иame Boy

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2010, 11:07

Ainda assim, são capazes de ficar aquém da assistência média de alvalade. Rezem para que não esteja um sábado chuvoso. Sábado, 21h, um tipo de jogos que já de si não despertam interesse na maioria...se estiver mau tempo, têm a assistência merecida.
[/q

preços justos seriam 2,5 para socios e 5 para publico para sagres e coca tendo em conta o adversario a competiçao e o HORARIO!!!

ramalhofnm

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2010, 11:04
Esta merda de horários que sucessivamente nos aparecem na Luz, e agora até para a taça é isto, não tem nada a ver com o sistema/estado do nosso futebol pois não?

claro que tem, estamos dependentes da transmissão televisiva.

este ano quem tem os direitos é o oliveirinha.

sportbilly

Citação de: Иo Иame Boy em 12 de Outubro de 2010, 11:11

[/q

preços justos seriam 2,5 para socios e 5 para publico para sagres e coca tendo em conta o adversario a competiçao e o HORARIO!!!
tou de acordo porque com este horário vai ser dificil superar os 15/20 mil

beckett10

Bem, 3 jogos da Taça em sinal codificado é uma ilegalidade de todo o tamanho. O Oliveirinha e a FPF acabam de cometer uma ilegalidade enorme, pois a lei é bem clara: terá que haver pelo menos um jogo da Taça com transmissão em canal aberto (RTP, SIC ou TVI).
Quanto aos bilhetes, não menos de 10 euros, estou mesmo a ver...

Mercurio_10

Que vergonha de horas. O futebol moderno é assim, os clubes são reféns da Oliveidesportos. Que nojo!

Se os lagartos são às 17h, os andrades às 19h, porque é que não podíamos ter o nosso jogo às 15h? Os Benfiquistas que moram longe mereciam!

beckett10

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Outubro de 2010, 11:25
Que vergonha de horas. O futebol moderno é assim, os clubes são reféns da Oliveidesportos. Que nojo!

Se os lagartos são às 17h, os andrades às 19h, porque é que não podíamos ter o nosso jogo às 15h? Os Benfiquistas que moram longe mereciam!

Assim a SPORTTV não conseguia transmitir o jogo do Manchester (que é ás 15h00)..., e também não poderia passar para a SPORTTV 2 porque dão o jogo do Arsenal, também ás 15h00... Enfim, já se sabe que o futebol Inglês dá mais dinheiro, e o Oliveirinha é esperto nisso

AG

Falta de respeito por todos os adeptos do Benfica, mas sobretudo, do Arouca.

Nojento e repugnante. Mas o dito senhor continua a ter lugar cativo no camarote da Luz.

ramalhofnm

Citação de: Slb-Ag em 12 de Outubro de 2010, 11:30
Falta de respeito por todos os adeptos do Benfica, mas sobretudo, do Arouca.

Nojento e repugnante. Mas o dito senhor continua a ter lugar cativo no camarote da Luz.

e vai continuar a estar, enquanto for accionista da SAD e amigo do Vieira.

daqui a uns meses renova o contrato com o SLB e volta a ser amigo e salvador do Benfica.

Mercurio_10

Citação de: beckett10 em 12 de Outubro de 2010, 11:29
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Outubro de 2010, 11:25

Assim a SPORTTV não conseguia transmitir o jogo do Manchester (que é ás 15h00)..., e também não poderia passar para a SPORTTV 2 porque dão o jogo do Arsenal, também ás 15h00... Enfim, já se sabe que o futebol Inglês dá mais dinheiro, e o Oliveirinha é esperto nisso

A Sport TV tem 3 canais. E não venham com tretas de que a Sport TV 3 não transmite futebol, que isso é mentira, quando há 3 jogos ao mesmo tempo eles metem na SP3. Aliás, no próximo sábado vão transmitir dois jogos. Mas siga, que quem manda nos jogos do Benfica é o Oliveirinha!