TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

crslb

Eu nao vou ver este jogo, simplesmente porque tenho redpass, ou seja, já gasto muito em ir ver todos os jogos em casa do campeonato, e da champions. E confesso, que um arouca, não é uma equipa "entusiasmante" .

Jogos da taça, é associado um pouco, aquele convivio, "familia " etc .. ou seja, um jogo da taça, a bons preços, contra o arouca, so tem de ser ha tarde, 15h, 16h ! Esta hora é uma vergonha.

Pondo-me no lugar dos adeptos visitantes, acredito q é sempre motivador ir ao estadio do Maior ver a sua equipa, ainda assim ... vao chegar de madrugada a sua casa, o que é logo "desmotivador", enfim .. acima de tudo, os interesses  >:(

Espero uma vitoria, obvio, com boa exibiçao. Força Benfica

crslb

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2010, 16:35
Se os cativos podem exercer o direito de comprar o seu lugar até 5 dias antes do jogo, correm o risco de chegar lá hoje ou amanhã e o seu lugar estar já ocupado, correcto?

para a taça nao temos esse direito, penso eu

_Benfiquista_

Sendo neste horário,ás 21h,poderei ver o jogo.Se fosse antes das 19h não conseguiria ver...

Gerrard

joao12soares

joao12soares

Citação de: crslb em 12 de Outubro de 2010, 16:38
Se os cativos podem exercer o direito de comprar o seu lugar até 5 dias antes do jogo, correm o risco de chegar lá hoje ou amanhã e o seu lugar estar já ocupado, correcto?

Para este jogo isso não acontece, poderá acontecer eventualmente se apanharmos um jogo em casa contra os porcos ou as lagartixas...

Sickness:SLB

Citação de: joao12soares em 12 de Outubro de 2010, 16:42
Citação de: crslb em 12 de Outubro de 2010, 16:38

Para este jogo isso não acontece, poderá acontecer eventualmente se apanharmos um jogo em casa contra os porcos ou as lagartixas...

Pensei que abrangia também a taça. Curiosidade apenas, dado que não poderei ir.

MissJane

Horário ridículo.......

Como é que era mesmo a regra de travar as negociações com o oliveira????

Tapion

Vergonha!!! Qualquer dia os jogos são a meia noite.

Os porcos jogam as 19..parece que é de preposito.

Jorge.P_

Gerrard

Citação de: MissJane em 12 de Outubro de 2010, 16:55
Horário ridículo.......

Como é que era mesmo a regra de travar as negociações com o oliveira????

Essa não vinha no E-mail/Carta  ::)

coelho_slb

benficaslb1

Voçes estao sempre a criticar o horário. Eu só posso ir por ser a essa hora sabem que nem todos podem ir pro estadio ás 3 da tarde e o pais já não para para ver o Benfica como alguns anos atras e os patrões já não dispensam o pessoal para ver a bola.

Deixem lá os jogos ás horas que quase todos podem ir ver que esta bem.

Eu percebo também que á pessoas que moram longe e depois chegam tarde a casa e mais não sei que mas esses com algum sacrificio conseguem ir ver os jogos agora quem trabalha não tem mesmo maneira de ver.