TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

Red Eyes

Então não há nesta eliminatória nenhuma transmissão em canal aberto???

faneca_slb4ever

Red Eyes

Jorge.P_

Citação de: benficaslb1 em 12 de Outubro de 2010, 17:20
Voçes estao sempre a criticar o horário. Eu só posso ir por ser a essa hora sabem que nem todos podem ir pro estadio ás 3 da tarde e o pais já não para para ver o Benfica como alguns anos atras e os patrões já não dispensam o pessoal para ver a bola.

Deixem lá os jogos ás horas que quase todos podem ir ver que esta bem.

Eu percebo também que á pessoas que moram longe e depois chegam tarde a casa e mais não sei que mas esses com algum sacrificio conseguem ir ver os jogos agora quem trabalha não tem mesmo maneira de ver.

:buck2:

Mas estás à espera que agrade a todos? E que para isso seja às 21h? Ainda por cima ao fim de semana?

Os horários tardios justificam-se durante a semana, quando as pessoas trabalham. Claro que há N excepções à regra, como é óbvio. E muitos que trabalham aos FDS, também. Mas é mesmo assim...

Já para não dizer que todos os outros jogos são a estes horários... a única oportunidade que há para jogos às 3 ou 4 da tarde são na Taça e nas primeira eliminatórias, provavelmemente.

E não é propriamente novidade e anormal... o Futebol jogou-se (e ainda se joga, em alguns lados) cedo.

Sirgor

VodkaBoy

Citação de: LFCM em 12 de Outubro de 2010, 17:40
Tão e boicote a esta palhaçada?
BOICOTE!!!!!

Pergunta.... Porque raio e que os jogos dos grandes e do maior sao todos seguidinhos? deve ser por obra e graca do espirito santo...

FaNNatic10

Apesar de ser a um sábado, é um jogo da Taça e acho mal meterem a uma hora tão tardia.

katso

Ter no mesmo dia ás 17h um Estoril-sapos em que os adeptos estao em casa em 20 minutos e ás 21h um Benfica-Arouca em que parte dos adeptos estão em casa quase 4h depois só pode ser gozo......mesmo sendo um sábado parece me no minimo de muito mau gosto esta marcação......é evidente que o homem do roupão tudo fará para brincar com o Benfica para agradar ao mestre, mas como é que os nossos dirigentes o permitem? para depois virem com comunicados a dizer que as negociações dos direitos televisivos estão cortadas e o que vemos é que somos comidos todos os dias.......Lamentável sinceramente..... no que me diz respeito a esta hora infelizmente não poderei ver, nem na Tv..............fdx.

EB_94_SLB

Júlio César

Maxi
Luisão
Sidnei
Fábio Faria

Airton
Salvio
Gaitán
Aimar

Jara
Kardec

Força Benfica!

Este ano vamos ao Jamor!

força Benfica

21h? jogo de taça??!!

pk nao jogar as 3 ou 4 da manha?!?! V E R G O N H A!