TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

eq02012

so vai ao jogo kem ker...kem n kiser ir n vai...o jogo e a um horario igual aos jogos d liga....kem define os horarios e a sportv...kestoes financeiras falam mais alto...ah e no dia a seguir e domingo dia d trabalho

eq02012

Citação de: 4starstarget em 12 de Outubro de 2010, 21:33
é uma hora tão boa quanto outra qualquer.
desde que ganhemos...
quem quer vir vem sempre independentemente da hora.
recordem-se que o ano passado em alta e com um clube com mais cartaz tivemos um jogo Às cinco da tarde e nem por isso foi uma grande casa.
eu e a esposa vamos. somos ambos sócios.
totalmente d acordo

eq02012

o problema aki n e o horario...o problema e o presidente...vale tudo p deitar abaixo mesmo k n faça sentido...nas proximas eleiçoes menos d 90% e derrota

Di_SLB

Citação de: eq02012 em 12 de Outubro de 2010, 21:42
so vai ao jogo kem ker...kem n kiser ir n vai...o jogo e a um horario igual aos jogos d liga....kem define os horarios e a sportv...kestoes financeiras falam mais alto...ah e no dia a seguir e domingo dia d trabalho
Tu tens a noção de que há efectivamente muita gente que trabalha ao Domingo não tens?

eq02012

Citação de: Di_SLB em 12 de Outubro de 2010, 21:50
Tu tens a noção de que há efectivamente muita gente que trabalha ao Domingo não tens?
peço desculpa so deviamos jogar aos feriados....pois mais cedo n podia ser poius ha bem mais gente a trabalhar ao sabado k ao domingo...tens noçao disso n tens?!

Shoky

Só vai quem quer...quem não quiser não vai.

Exactamente...disseste tudo.
A assistência miserável do jogo de Sábado às 9 da noite falará por si.

Interesses dos sócios e adeptos? Que interessa isso? Nada pelos vistos.
Bonito é aplaudir cegamente tudo o que o presidente faz ou deixa de fazer.

eq02012

bonito bonito e criticar tudo o k presidente faz...á semelhança dos antis....mesmo k ele n tenha direito d escolha ou entao prejudica o clube financeiramente e rasga os contratos so p agradar...qt á assistencia o ano passado tivemos um jogo á tarde e tivemos uma assistencia miseravel...essa é k é essa.

Funki38

É evidente que só vai quem quer...mas é normal as pessoas manifestarem o seu desagrado perante o horário do jogo. Ou não?

Shoky

Citação de: eq02012 em 12 de Outubro de 2010, 21:57
bonito bonito e criticar tudo o k presidente faz...á semelhança dos antis....mesmo k ele n tenha direito d escolha ou entao prejudica o clube financeiramente e rasga os contratos so p agradar...qt á assistencia o ano passado tivemos um jogo á tarde e tivemos uma assistencia miseravel...essa é k é essa.

45.329 pessoas é assistência miserável?
Em que mundo?

Miserável será a assistência de sábado à noite.

O Vieira nunca pode fazer nada...é um coitadinho, infelizmente para ele as amizades dele com todos os podres do futebol português limita-lhe a acção e fere de morte todo e qualquer argumento do coitadinho.
Se vens dizer que a culpa é da Sportv e Olivedesportos...estás a falar do amigo da mantinha do Vieira.

Não sou anti nada...sou sempre pró-Benfica e nada me move contra Vieira. Limito-me a dar a minha opinião desempoeirada e genuina. Há quem só goste de carneirada.
Estão no seu direito também.

eq02012

é normal..mas deviam fazer isso em todos jogos da liga...o k ja n e  normal e criticar a direcçao por isso..ou nao?!...pois a kestao fundamental aki n e o horario d jogo meus amigos é o presidente...o ano passado jogos todos a noite e masi d 50mil d media no estadio...

Shoky

Citação de: eq02012 em 12 de Outubro de 2010, 22:01
é normal..mas deviam fazer isso em todos jogos da liga...o k ja n e  normal e criticar a direcçao por isso..ou nao?!...pois a kestao fundamental aki n e o horario d jogo meus amigos é o presidente...o ano passado jogos todos a noite e masi d 50mil d media no estadio...

A questão é mesmo o horário...e precisamente por ser um jogo da "festa da Taça" e não da Liga.
Se ainda não atingiste isso...não o irás conseguir.

eq02012

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2010, 22:00
Citação de: eq02012 em 12 de Outubro de 2010, 21:57

45.329 pessoas é assistência miserável?
Em que mundo?

Miserável será a assistência de sábado à noite.

O Vieira nunca pode fazer nada...é um coitadinho, infelizmente para ele as amizades dele com todos os podres do futebol português limita-lhe a acção e fere de morte todo e qualquer argumento do coitadinho.
Se vens dizer que a culpa é da Sportv e Olivedesportos...estás a falar do amigo da mantinha do Vieira.

Não sou anti nada...sou sempre pró-Benfica e nada me move contra Vieira. Limito-me a dar a minha opinião desempoeirada e genuina. Há quem só goste de carneirada.
Estão no seu direito também.
entao e os mais d 50mil d media com esse horarios n contam?!|....voces keriam era escolher os horarios...e estranho k o barça e o real madrid tb jogam á noite e tem bem mais dinheiro k nos!...vieira ta la pk votaram nele...cada um pode critica lo da forma k kiser...e eu tb o posso fazer...ker sejam criticas positivas ou negativas...agora qq pessoa percebe a razao desta discussao e nada tem a ver com o horario do jogo...se podem ir a um jogo d liga as21h pk n podem ir á taça?!

eq02012

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2010, 22:02
Citação de: eq02012 em 12 de Outubro de 2010, 22:01

A questão é mesmo o horário...e precisamente por ser um jogo da "festa da Taça" e não da Liga.
Se ainda não atingiste isso...não o irás conseguir.
qual festa d taça...kerias k rasgasse o contrato com a sportv era...n entendem k ha contratos e interesses p se cumprir..

Di_SLB

Citação de: eq02012 em 12 de Outubro de 2010, 21:54
Citação de: Di_SLB em 12 de Outubro de 2010, 21:50
peço desculpa so deviamos jogar aos feriados....pois mais cedo n podia ser poius ha bem mais gente a trabalhar ao sabado k ao domingo...tens noçao disso n tens?!

Por acaso não sei se isso será verdade, mas tá bem!
E por mais que digas isso do "só vai quem quer", porque é demasiado óbvio porque ninguém vai a qualquer jogo obrigado, não faz com que o horário escolhido seja o adequado.