TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

eq02012

Citação de: Di_SLB em 12 de Outubro de 2010, 22:06
Citação de: eq02012 em 12 de Outubro de 2010, 21:54
Citação de: Di_SLB em 12 de Outubro de 2010, 21:50
Citação de: eq02012 em 12 de Outubro de 2010, 21:42
so vai ao jogo kem ker...kem n kiser ir n vai...o jogo e a um horario igual aos jogos d liga....kem define os horarios e a sportv...kestoes financeiras falam mais alto...ah e no dia a seguir e domingo dia d trabalho
Tu tens a noção de que há efectivamente muita gente que trabalha ao Domingo não tens?
peço desculpa so deviamos jogar aos feriados....pois mais cedo n podia ser poius ha bem mais gente a trabalhar ao sabado k ao domingo...tens noçao disso n tens?!

Por acaso não sei se isso será verdade, mas tá bem!
E por mais que digas isso do "só vai quem quer", porque é demasiado óbvio porque ninguém vai a qualquer jogo obrigado, não faz com que o horário escolhido seja o adequado.
ainda n entendeste k a sportv define os horarios...temos um contrato com a olivedesportos e recebemos dinheiro por isso...e n vos vejo aki a criticar os horarios do jogos d liga k sao a mesma hora...

Shoky

Eu não podia nem vou aos jogos da liga precisamente pelo horário...ainda tenho vida.
Só fui a 1 jogo à Luz na época passada...foi nesse do Belenenses.

Quero lá saber do presidente...eu queria era ir ver o meu Benfica e não vou por causa deste horário imbecil.
Para ver o Benfica - Belenenses acordei às 8 da manhã...e cheguei a casa às duas da manhã do dia seguinte. E o jogo foi à tarde...
Imagina se for às 21.30 horas...só se fosse lunático. Até porque o ultimo comboio é à meia noite e picos.

eq02012

cada um tem a sua vida isso n se discute...n ha horarios p agradar a todos..n se pode ir a casa d cada socio perguntar a k horas da mais jeito ..e como devem calcular n havia consenso

Di_SLB

Quando não se consegue distinguir um jogo de campeonato de um jogo da taça com um Arouca, não há muito a dizer. É bater na mesma tecla sem efeito.

eq02012

quando se vai a um jogo da liga e n se pode ir a um jogo da taça a mesma hora n ha mt dizer...kerem implicar com o presidente ao menos arranjem razoes validas,,,se nesta eliminatoria jogamos mais tarde se calhar na proxima calha a outro...a sportv e k define isso e n podemos rasgar contratos e ter prejuizo so p agradar e ser popular...

coelho_slb

Jogos da Taça a esta hora nunca se usou com equipas do calibre que vamos enfrentar..é um horário incrivel...Mas vou lá estar na mesma

Capitao Moura

Citação de: coelho_slb em 12 de Outubro de 2010, 22:14
Jogos da Taça a esta hora nunca se usou com equipas do calibre que vamos enfrentar..é um horário incrivel...Mas vou lá estar na mesma
colosso europeu

eq02012

sr coelho tas a ver pk a discussao e inutil...kem tiver d ir vai na mesma...n e o benfica k manda no horario..

Shoky

Citação de: eq02012 em 12 de Outubro de 2010, 22:15
sr coelho tas a ver pk a discussao e inutil...kem tiver d ir vai na mesma...n e o benfica k manda no horario..

Mas que puto de argumento é este?
Quem tiver de ir vai na mesma?

Sinceramente.

Shoky

Tenho a impressão por vezes que perco anos de vida neste forúm...

Capitao Moura

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2010, 22:16

Sinceramente.
onde moras shoky?

coelho_slb

Não manda mas tem opinião também...Vai quem tiver que ir mas se estiverem 20mil no estádio já é muito..a minha crítica não é para ninguém em especial, é para todos que tenham culpa do horário

eq02012

Sinceramente.
kem n kiser ir n vai...agora o horario e igual aos da liga...argumento n tens tu

Shoky

Claro que não tenho argumento.
Só estou aqui para matar tempo antes de começar o Espirito indomável na Tvi.

coelho_slb

Citação de: eq02012 em 12 de Outubro de 2010, 22:18

Sinceramente.
kem n kiser ir n vai...agora o horario e igual aos da liga...argumento n tens tu

Mas a Taça sempre teve horários diferentes , sempre foi uma competição aparte !