TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

Jakub

A Taça de Portugal é para ser ganha! Sem desculpas...

Há 5 anos que não marcamos presença da Final, e Final da Taça sem SL Benfica nem é Final...

Sickness:SLB

Acredito que o Jesus vai mesmo querer ganha-la! E se ele quiser mesmo, ficamos mais perto!

fmb

Júlio César
Luís Filipe
Luisão
Sidnei
César Peixoto
Javi Garcia
Salvio
Felipe Menezes
Gaitán
Weldon
Kardec

Aimar e Saviola lá para dentro por volta dos 70 minutos...

sbremoved_29241

tenho saudades de ir ver uma final ao estádio nacional, é um ambiente diferente. Veremos se ´´e desta

VALEBEM

É para ganhar a competição! E, portanto, este jogo tem que ser o 1º passo!
Sabendo dos horários dos jogos dos rivais, cada vez percebo menos que o nosso jogo seja às 21 horas!

força Benfica

Treino desta 4.ª feira
Atletas internacionais de regresso

Os jogadores internacionais Fábio Coentrão, Carlos Martins e David Luiz participaram no apronto desta quarta-feira do Benfica, após terem estado ao serviço das suas selecções nacionais.

O defesa-direito uruguaio Maxi Pereira, por seu lado, ainda não marcou presença no Caixa Futebol Campus. Recorde-se que o jogador representou a selecção num particular frente à China, estando de regresso a Portugal.

Com uma tendinite rotuliana nos joelhos, Ruben Amorim voltou a fazer tratamento e trabalho de ginásio. Já o avançado Óscar Cardozo realizou tratamento a uma entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno. O extremo Javier Balboa fez corrida e trabalho individual de campo.

Os futebolistas Hélio Vaz e Marc Zoro voltaram a integrar a sessão de trabalho.

O plantel regressa ao trabalho nesta quinta-feira, dia 14 de Outubro, pelas 17 horas, no Caixa Futebol Campus. O apronto vai decorrer à porta fechada.

lennySLB

Achor81

Comprar bilhetes pelo site é sempre a mesma...

Adiciono o sócio, clico em continuar e diz-me clique em adicionar sócio  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Já alguém conseguiu comprar pelo site? Já aconteceu isto a alguém?

Saviolafication

Gonzalex

Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2010, 19:10

Adiciono o sócio, clico em continuar e diz-me clique em adicionar sócio  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Tens de meter o numero de sócio, carregar no botão que está lá ao lado a dizer "Adicionar sócio" e só depois quando aparecer lá uma linha com o teu numero e nome é que carregas continuar

Achor81

Citação de: Gonzalex em 13 de Outubro de 2010, 19:14

Tens de meter o numero de sócio, carregar no botão que está lá ao lado a dizer "Adicionar sócio" e só depois quando aparecer lá uma linha com o teu numero e nome é que carregas continuar

isso faço eu e o meu número aparece e clico em continuar e aparece uma mensagem a pedir para adicionar o sócio

Gonzalex

Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2010, 19:27
Citação de: Gonzalex em 13 de Outubro de 2010, 19:14

isso faço eu e o meu número aparece e clico em continuar e aparece uma mensagem a pedir para adicionar o sócio

Estranho...não tens o campo do nº de sócio com algum numero lá esquecido?

Eu comprei de manha 4 bilhetes sem problema algum

Di_SLB

Citação de: ramalhofnm em 13 de Outubro de 2010, 15:17
Citação de: dfernandes em 13 de Outubro de 2010, 15:12
Citação de: schaubourdin em 13 de Outubro de 2010, 13:13
porque e que a m**** da hora e tao tarde??

Já nem a Taça de Portugal escapa. Não há nenhum país onde se brinque tanto com os horários do jogos como em Portugal.

E o que eu não percebo mesmo é qual é a diferença, para a Sportv, em transmitir um jogo à 4 da tarde ou às 9 da noite, uma vez que vive fundamentalmente das subscrições e não das audiências, como os outros canais...

as 15h dão a liga inglesa, o Man Utd.

logo os jogos da taça tinham de ser a outra hora.  :bah2:
Eles têm um canal para a Liga Inglesa... Não sei se será esse o motivo.