TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

VodkaBoy

Citação de: Gonzalex em 15 de Outubro de 2010, 10:14
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2010, 10:09
Citação de: Fevereiro em 15 de Outubro de 2010, 10:03
LOL

Tranquilo ! =)

Podia existir limite por pessoa !

Acho que isso só para jogos grandes, neste não deve haver problema, até porque o estádio vai estar às moscas.

Estive agora a ver no site e realmente, só estão abertos os pisos 0 e 1 e ainda existem muitos bilhetes :S Cheira-me que vai ser das piores casas dos ultimos anos...
Nao bate certamente o Metalist aqui ha dois anos...

faneca_slb4ever

Antevisão ao jogo com Arouca
Rui Costa: "Vamos jogar com a maior determinação"

A  Taça de Portugal é um dos objectivos dos "encarnados" nesta temporada e  Rui Costa garantiu, em declarações ao programa Jornal 'O Benfica' da  Benfica TV, que a equipa vai entrar determinada no jogo de sábado com o  Arouca.

"É uma prova importante, que tem a sua tradição e que o  Benfica está evidentemente nela para tentar ganhá-la", afirmou o  director-desportivo ao programa na quinta-feira.

O adversário  dos "encarnados" joga no segundo escalão do futebol português, mas isso  não vai fazer com o grupo tenha uma abordagem diferente ao encontro. "O  facto de jogarmos em casa com uma equipa que não tem expressão no  futebol português não nos vai fazer, com certeza absoluta, faltar ao  respeito ao adversário", assegurou.

Rui Costa defendeu ainda  que a paragem do campeonato nacional foi benéfica para a equipa  comandada por Jorge Jesus: "Esta paragem forçada pelas selecções  servirá para voltarmos ao nosso ritmo, para encaminharmos outra vez a  época no sentido que queremos. Vamos jogar com a maior determinação,  como tivéssemos com um super-adversário pela frente."

O  director-desportivo abordou também o jogo da próxima quarta-feira, dia  20 de Outubro, com o Lyon: "Fazer pontos ou ganhar em Lyon deixa-nos  numa posição mais favorável, mas é um adversário com muita história na  Liga dos Campeões dos últimos anos. Vimos da derrota na Alemanha e,  como é óbvio, vamos ter que fazer melhor."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futruicostadec_151010_67800.asp

H

Citação de: Fevereiro em 15 de Outubro de 2010, 11:20
Quantas pessoas acham que vão estar ?
Não faço ideia, mas pelo menos eu vou estar lá com a minha namorada e logo atrás do JJ para lhe dar nas orelhas se a coisa der para o torto Gondomar-style! Carrega Benfica! :slb2:

Gonzalex

NuNo SiLvA

NuNo SiLvA

julio cesar

maxe                              sidnei                        luisao                              peixoto

airton

salvio                                         
                                                   aimar                                                gaitan

kardec                                          jara

Gonzalex

Citação de: NuNo SiLvA em 15 de Outubro de 2010, 11:52
Citação de: Gonzalex em 15 de Outubro de 2010, 11:46

Eu aposto nos 15 mil sendo que 3 mil vao ser do arouca
3mil do arouca? :2funny: :2funny: :2funny: nossos sao para ai 20mil.

Já tá confirmado à vários dias que de arouca vem cerca de 3000 adeptos

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=225851

NuNo SiLvA

Citação de: Gonzalex em 15 de Outubro de 2010, 11:55
Citação de: NuNo SiLvA em 15 de Outubro de 2010, 11:52
Citação de: Gonzalex em 15 de Outubro de 2010, 11:46

Eu aposto nos 15 mil sendo que 3 mil vao ser do arouca
3mil do arouca? :2funny: :2funny: :2funny: nossos sao para ai 20mil.

Já tá confirmado à vários dias que de arouca vem cerca de 3000 adeptos

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=225851
fogo gandas malucos tantos...

faneca_slb4ever

Treino desta 6.ª feira
Selecções deixam marcas

As  selecções nacionais deixaram marcas em dois atletas do Sport Lisboa e  Benfica. Fábio Coentrão fez esta sexta-feira tratamento a uma entorse  na tibiotársica direita. O apronto também não contou com a presença do  internacional uruguaio Maxi Pereira, que continua com uma  gastroenterite febril.

Em mais uma sessão de preparação do jogo  da Taça de Portugal com o Arouca, o médio Ruben Amorim voltou a fazer  tratamento e trabalho de ginásio a uma tendinite rotuliana nos joelhos,  enquanto Óscar Cardozo continuou a fazer tratamento a uma entorse no  joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno.

Já o futebolista Javier Balboa voltou a fazer corrida e trabalho individual de campo.

Referir  que os convocados para o jogo da Taça de Portugal com o Arouca vão ser  conhecidos na final da manhã de sábado. Os "encarnados" defrontam a  equipa da II Liga pelas 21 horas, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_151010_67808.asp

zerocool

Só estavam à venda os pisos 0 e 1...portanto é fazer as contas e ver qual a capacidade dos mesmos para se chegar à lotação prevista.

sportbilly

para mim se estivessem entre 25/30 mil era muito bom devido ao nome da equipa e sobretudo ao horário,mas a minha previsão infelizmente é entre 15/20 mil

4starstarget

eu vou com  a esposa.
sempre é uma forma de ver jogos no piso 1. geralmente os preços para aí são proibitivos...