TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

Sav1ola

Saudades do Estádio da Luz! Isto de semanas de selecção faz mossa num gajo. Lá vou eu hoje :slb2:

Curiosidade para ver o que faz Salvio, Fabio Faria (se jogar) e a dupla de avançados.

goldharbor

ivodaniello

Citação de: goldharbor em 16 de Outubro de 2010, 13:44
uma perfeita estupidez o jogo ser a estas horas.

errado.
perfeita estupidez sou eu.

o horário do jogo é apenas estupido.  O0

Toribas

Luisão, Javi, Aimar, Saviola, Kardec e Gaitán têm que jogar. Não me parece aconselhável chegarem ao jogo de Lyon, com mais de duas semanas sem competir.

ivodaniello

Citação de: Toribas em 16 de Outubro de 2010, 13:58
Luisão, Javi, Aimar, Saviola, Kardec e Gaitán têm que jogar. Não me parece aconselhável chegarem ao jogo de Lyon, com mais de duas semanas sem competir.

a equipa titular tem toda de jogar e pronto.
há mais que tempo para descansarem, não deve ser um jogo assim tão exigente a nível fisico.

|OnE|

Nem é aconselhável jogar com as reservas e levar no bombo em casa.

Ramiro Lopes

A equipa que eu punha a jogar:

A equipa que eu acho que vai jogar:

força Benfica

Citação de: ivodaniello em 16 de Outubro de 2010, 14:02

a equipa titular tem toda de jogar e pronto.
há mais que tempo para descansarem, não deve ser um jogo assim tão exigente a nível fisico.

acho bem maxi o fabio e o david nao jogar.. de resto metia os melhores que temos

BestEagle26

acredito que o JJ lance uma equipa com algumas novidades, depois vai meter 3 jogadores melhores para lhes dar ritmo....

de qualquer forma.... É PARA GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!

maxi04

Júlio
Airton
Luisão
Sidnei
Peixoto
Javi
Salvio
Gaitan
Aimar
Saviola
Kardec