6ª Jorn: São Bernardo 32 - 36 BENFICA Sáb 9 Out 18h30

Miguelito22

Seixalcosta

Infelizmente esta equipa não defende. Falta atitude defensiva a esta equipa. Volta a bater nesta tecla. Reparem quantos golos nós sofremos. Enquanto não houver uma boa atitude defensiva vamos ter muitos dissabores. 21 golos em 30 minutos como São Bernardo não passa pela cabeça de ninguém. Já tinha sido assim na Horta e mesmo com o xico Holanda em casa foi nitido. Não sei de quem é a culpa mas nossa (adeptos) não é de certeza.
Falta humildade a esta equipa. Até podemos ganhar (temos obrigação) mas a minha opinião vai manter-se.

nokas7

Começou o Candeias..

Mas já jogaram ambos os GR.. No entanto, nenhum está a apanhar nada..

Freire

Seixalcosta

Citação de: nokas7 em 09 de Outubro de 2010, 19:13
Começou o Candeias..

Não é só os guarda redes que defende. Se não tivermos uma defesa agressiva e determinada não há Gr que resista.

Çula

Citação de: Seixalcosta em 09 de Outubro de 2010, 19:13
Infelizmente esta equipa não defende. Falta atitude defensiva a esta equipa. Volta a bater nesta tecla. Reparem quantos golos nós sofremos. Enquanto não houver uma boa atitude defensiva vamos ter muitos dissabores. 21 golos em 30 minutos como São Bernardo não passa pela cabeça de ninguém. Já tinha sido assim na Horta e mesmo com o xico Holanda em casa foi nitido. Não sei de quem é a culpa mas nossa (adeptos) não é de certeza.
Falta humildade a esta equipa. Até podemos ganhar (temos obrigação) mas a minha opinião vai manter-se.

Não sei se é falta de humildade, o que está à vista é que não se trabalha bem defensivamente durante a semana. Isso é mais que óbvio, basta recuar 2 anos e comparar a estatística. Não podemos pensar que vamos ganhar títulos só a atacar.

PablitoAimar

Ainda estou para saber o que é que passam a semana a treinar.. 
Jogar a sueca com o treinador? so se for  ::bater::

nokas7

Citação de: Seixalcosta em 09 de Outubro de 2010, 19:15
Citação de: nokas7 em 09 de Outubro de 2010, 19:13
Começou o Candeias..

Não é só os guarda redes que defende. Se não tivermos uma defesa agressiva e determinada não há Gr que resista.

Mas eu disse que são só os GR? Eu só respondi ao que o Freire perguntou e fiz referência a que não conseguem apanhar uma bola.. Obviamente que a defesa também tem culpa..

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 6ª Jornada:

ABC 35-29 Sp.Horta
Ac.São Mamede 25-24 Belenenses

Freire

Metam o jas na baliza para levar umas boladas.

Jorge.P_