Luís Nazaré (Presidente da MAG)

TJSF

O RGS no meio da merda que é o Dia Seguinte ao lado de um corrupto desavergonhado e de um tachista lagarto até consegue fazer um bom trabalho. O Cervan levava bailes atrás de bailes.
Porém estamos lixados se ele for o nosso futuro.
Desconheço o Nazaré e o conhecimento dele do mundo de futebol.

maxi04

Tenho uma boa imagem deste senhor...

vrtds

Citação de: TJSF em 03 de Outubro de 2010, 15:07
O RGS no meio da merda que é o Dia Seguinte ao lado de um corrupto desavergonhado e de um tachista lagarto até consegue fazer um bom trabalho. O Cervan levava bailes atrás de bailes.
Porém estamos lixados se ele for o nosso futuro.
Desconheço o Nazaré e o conhecimento dele do mundo de futebol.
sempre tive a ideia que nesses programas haviam dois que criticavam sistematicamente o benfica e um outro que não falava mal...

MALU15

Citação de: Pedro Neto em 03 de Outubro de 2010, 13:59
Curioso, por acaso também pensava que o Luís Nazaré defendia as ideias do presidente.
Afinal, até é Presidente da AG.

Se calhar é só mesmo o RGS.
Estamos a falar de pessoas muito diferentes. O LN nunca aceitará um lugar deste tipo, e no entanto intervem muitas vezes como comentador convidado em orgãos da CS em programas  que cobrem outros assuntos.
Pessoalmente acho que o Benfica neste momento tem as pessoas certas nos lugares certos:Seara,Manuel dos santos e RGS. Nestes programas, pelas estratégias que lhe estão associadas, não pode haver "anjinhos" como  no tempo do Cervan.

F_santos

Citação de: MALU15 em 03 de Outubro de 2010, 15:14
Citação de: Pedro Neto em 03 de Outubro de 2010, 13:59
Curioso, por acaso também pensava que o Luís Nazaré defendia as ideias do presidente.
Afinal, até é Presidente da AG.

Se calhar é só mesmo o RGS.
Estamos a falar de pessoas muito diferentes. O LN nunca aceitará um lugar deste tipo, e no entanto intervem muitas vezes como comentador convidado em orgãos da CS em programas  que cobrem outros assuntos.
Pessoalmente acho que o Benfica neste momento tem as pessoas certas nos lugares certos:Seara,Manuel dos santos e RGS. Nestes programas, pelas estratégias que lhe estão associadas, não pode haver "anjinhos" como  no tempo do Cervan.

concordo o problema é mesmo esse o sermos anjinhos, apesar de estar melhor ainda não o suficiente...por vezes deixam passar alguns lances em que somos claramente prejudicados...
deixo um exemplo, no jogo com o Guimarães ninguém falou de uma entrada brutal sobre o Fabio do alex que deveria ter sido expulso...

andrebond

Citação de: Chefe em 03 de Outubro de 2010, 15:05
O pecado do RGS é que é do PSD, esses fascistas e amigo do Santana Lopes

lol pode ser que o Armando Vara seja, para alguns, uma boa solução. Honesto, trabalhador, um homem com mérito, de um partido impoluto que tem feito muito por Portugal. Não é desses exploradores da grande direita reaccionária...



antes que haja chatice estava, obviamente, em tom irónico

Pedro Neto

Citação de: Chefe em 03 de Outubro de 2010, 15:05
O pecado do RGS é que é do PSD, esses fascistas e amigo do Santana Lopes

A cor política, tal como o clube de que gostam, não definem as pessoas.
Já devias saber isso.

lucelia ferreira

Gosto do Nazaré pelo menos quando se opôs ferozmente a Vale e Azevedo, depois desapareceu um pouco. Tem uma forma de actuar suave pois nem de outra forma poderia ser pois tb sabe que os lobbies do Ps ESTÃO ATENTOS. Rui Gomes da Silva integra-se muito bem na selva dos bastidores do futebol por isso é o homem certo no lugar certo e como ja não funciona no PSD funciona pelo SLB. Teve muita influência junto do Santana Lopes na ajuda(justa) que este teve para com o SLB. O resto é para meninos de coro metidos a gente calma ( quando o não são) as vezes ate são ditadores disfarçados

Corrosivo

Já agora ali no perfil diz que ele foi gestor de várias empresas privadas, alguém me sabe dizer quais?

Domnul de Cauciuc

Citação de: Corrosivo em 03 de Outubro de 2010, 18:03
Já agora ali no perfil diz que ele foi gestor de várias empresas privadas, alguém me sabe dizer quais?

Privadas!!!?

MALU15

Esteve numa grande empresa de telecomunicações, de Sistemas de informação e foi quadro da EUTELSAT em França.

JNF

Eu também gosto do Nazaré, acho que poderia fazer um bom trabalho. O mesmo se aplica ao RGS, não tenho nada contra eles.

O Grande

Tanto o Luís Nazaré como o Rui Gomes da Silva são aquilo que se pode dizer políticos de carreira.


Não sei se um e outro se safariam sem os respectivos partidos mas gosto muito deles (como Benfiquistas, claro)


Domnul de Cauciuc

Citação de: MALU15 em 03 de Outubro de 2010, 18:32
Esteve numa grande empresa de telecomunicações, de Sistemas de informação e foi quadro da EUTELSAT em França.

Deve ter sido quando o papá o mandou para França "estudar"...
Não passa dum funcionário do PS!

MALU15

#74
Citação de: Domnul de Cauciuc em 03 de Outubro de 2010, 18:35
Citação de: MALU15 em 03 de Outubro de 2010, 18:32
Esteve numa grande empresa de telecomunicações, de Sistemas de informação e foi quadro da EUTELSAT em França.

Deve ter sido quando o papá o mandou para França "estudar"...
Não passa dum funcionário do PS!
Mas que barbaridades se dizem neste forum. Quando nao se sabe inventa-se sempre o pior, que é o que fica conforme com uma certa tipologia de users deste forum ...