Luís Nazaré (Presidente da MAG)

fffernas

Citação de: LucaBoss em 12 de Novembro de 2010, 00:05
Mas que afinal que disse Luis Nazaré de tanta transcendência que manteve ocupados os tradicionais pasquins? Aliás. bastava comparar, para perceber que alguns (os do costume) retiraram as palavras ou frases do contexto global e manipularam-nas a seu bel-prazer, como se todos fossemos estúpidos e ignorantes.
A ideia é mesmo essa.

MALU15

O Luis Nazaré alem de ser um excelente profissional e um homem de projectos realizados, é acima de tudo um grande Benfiquista. Agora não é um Yes man, pensa pela cabeça dele.
Estou mesmo em crer que entre ele e o Fernando Seara pode estar o nosso próximo Presidente da era pós LFV. Assim ele queira ser candidato.

Rusty Ryan

#152
Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2010, 20:18
O Benfica, nos últimos anos, teve dois dirigentes para mim muito bons, mas que se calhar por isso não duraram tanto tempo: Fonseca Santos e Tinoco Faria!
Também acho que o Ribeiro a Castro, noutra conjuntura, podia ter dado mais ao clube!
É deste tipo de dirigentes que quero ver no meu clube!

O Ribeiro e Castro?! O gajo do CDS?!
FDX, desculpem lá, mas curem-se.

Sobre o Luis Nazaré, ainda não tenho uma opinião fundamentada. No entanto, acho bem que tenha criticado a prestação da equipa contra os porkos. É frontal.

Pedro Neto

Citação de: trainmaniac em 11 de Novembro de 2010, 11:00
Também é interessante que se saiba que ele agora é presidente de uma empresa que está a concorrer à televisão digital terrestre, portanto estejam descansados que nesta direcção não existe ninguém com interesses no meio audiovisual para influenciar a entrega dos direitos de TV...

Isso é falso. Essa empresa foi extinta há dois anos.

Chefe

Se é do CDS ou do PSD é mau. Se é do PS é do melhor.

Pedro Neto


Pedro Neto

Citação de: Chefe em 12 de Novembro de 2010, 11:55
Se é do CDS ou do PSD é mau. Se é do PS é do melhor.

Continuas com essa cruzada sem sentido.
Actualiza-te, se fizeres favor.

Toribas


Pedro Neto


Toribas

Disse que o Benfica tem que estar mais preocupado em segurar o segundo lugar. Confere.

Disse que tem que seguir em frente na Champions ou, no mínimo, ir à Liga Europa. Confere.

Disse que o JJ teve opção tácticas muito discutíveis no clássico. Confere.

Disse que a culpa do mau resultado não foi apenas do treinador. Confere.

Pedro Neto

Sim, tudo verdades. O do "2º lugar" é que devia ter evitado.
É sempre "until the fat lady sings".

Aí acho que esteve mal.

Red Zeppelin

Mas o Homem está parvo??
Declarações destas tiram-me do sério!!!

Red Zeppelin

Contextualizando:

«Já reservei o dia da final da Liga Europa» - Luís Nazaré

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica, Luís Nazaré, diz já ter reservado o próximo dia 18 de Maio, data da final da Liga Europa, na qual espera «aliciante especial» caso seja diante do FC Porto.

«Sobretudo espero a presença do Benfica em Dublin [cidade onde vai disputar-se a final], tanto mais se for quanto outra equipa portuguesa, por isso já reservei o dia 18 de Maio», disse Luís Nazaré, em declarações prestadas à Renascença.

A presença do Benfica está ainda dependente das meias-finais frente ao SC Braga, mas caso confirme o apuramento poderá encontrar o FC Porto. «É um aliciante especial porque não é comum encontrarem-se duas equipas do mesmo país na final. Tem um picante especial, pois trata-se de um rival do Benfica», considerou.

Antes disso poder acontecer, o clube da Luz vai ainda receber o FC Porto, já na próxima quarta-feira, para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Luís Nazaré aproveita para lamentar o estado das relações entre os dois clubes, mas diz esperar por uma boa recepção por parte do Benfica.

«Houve um episódio particular no último jogo, mas não houve turbulência especial entre adeptos dentro do estádio, apenas no exterior. Por isso, espero que a partida para a Taça corra bem, que o Benfica receba condignamente o seu adversário, que seja uma boa partida e que consigamos levar de vencida o FC Porto», disse.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=257977

Trezeguet

mas criticam agora o quê?o que disse ele de mal?

ForçadoBloqueio

Provavelmente, o melhor jogador do Braga! Ainda nem começou o jogo e já estão a ganhar 1-0!

É verdadeiramente inacreditável como das duas uma:

- ou se continua a cair inocente nestas armadilhas e diria que é de uma ingenuidade incompreensível
- ou se faz de propósito e aí diria que é de uma falta de inteligência a todos os níveis

São os nossos dirigentes! :metal: