Luís Nazaré (Presidente da MAG)

SousaLB

Citação de: pguerreiro em 05 de Abril de 2013, 22:42
Citação de: SousaLB em 05 de Abril de 2013, 22:35
Citação de: pguerreiro em 05 de Abril de 2013, 22:27
Não encontro as citações mas apareceu na Sport TV a dizer que tem tido muito prazer em ver o Benfica jogar nos últimos 4 anos, que fomos campeões uma vez, perdemos outros dois por culpas próprias e não só. Para bom entendedor...
Mas também disse que não estava a par de nada.

Ele até pode saber de algo e o JJ ir renovar, mas acho que não é pelo discurso que podemos tirar ilações...
Apenas o escrevi no sentido de ele me parecer apologista da renovação, não que a mesma estivesse encaminhada ou soubesse de alguma coisa. Aliás, o jornalista perguntou-lhe se seria abusivo considerar que ele era a favor da renovação e o próprio disse que sim, que era abusivo.  O0
Ah, ok  O0

pguerreiro

Citação de: ELITE em 05 de Abril de 2013, 22:36
achas que é sinal que JJ já renovou?
Não, não, foi nesse sentido, até pareceu nada saber.  O0

Red Zeppelin

Fez muito recentemente 2 anos que veio se gabar de já ter lugar reservado para a final em Dublin.
Saúdo a mudança de discurso desta vez.

Luís Nazaré otimista mas cauteloso: «O título só se festejará na altura certa»

Otimismo mas também cautelas. Assim se mostra o presidente da Assembleia Geral do Benfica, Luís Nazaré, no que diz respeito à conquista do título nacional.

«O título só se festeja na altura certa e ainda faltam quatro jornadas para o fim», referiu Luís Nazaré, em declarações prestadas à TSF.

«Claro que, como todos os benfiquistas, estou muito satisfeito com a vitória frente ao Sporting, pois mantivemos os quatro pontos de vantagem sobre o FC Porto», prosseguiu o dirigente, que se mostrou otimista quanto às possibilidades da equipa encarnada, não só no que diz respeito ao campeonato como nas restantes provas em que está ainda envolvido (Liga Europa e Taça de Portugal):

«O Benfica está de boa saúde, como se tem visto. Tem produzido boas exibições e tem mostrado ser uma equipa muito competitiva nas frentes em que está envolvido. Naturalmente que isso faz-nos ter esperança de que vamos ter bons resultados esta época. De certeza que a equipa vai bater-se pelos três títulos em disputa, mas não será uma missão que se afigure fácil.»

Questionado sobre se com os presentes resultados já não seria tempo para renovar contrato com Jorge Jesus, Luís Nazaré escusou-se a tomar uma opinião: «Sobre isso não me pronuncio, são questões da SAD.»
13:08 - 22-04-2013

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=396937

Tiago .

Devias estar com pressa para ir de fim-de-semana.



Nick Valensi

Em vez de ignorar quem estava aos berros e anunciar o início do debate livre não... Provocou ainda mais para poder ter razão e despachar-se para ir de fim-de-semana.

Vergonhoso.

mjohnson

Com todo o respeito, mas és um boneco, oh Luís.

cristao69

Tem sido um excelente Presidente da Assembleia Geral.

Tb um grande profissional na sua área.

Scorpion8

Citação de: cristao69 em 15 de Junho de 2013, 00:29
Tem sido um excelente Presidente da Assembleia Geral.

Tb um grande profissional na sua área.
tem tem

Slb23


fmb


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

BotelhoDaCosta

Este senhor foi o cabeça de cartaz da ditadura vivida no Benfica nos últimos tempos. Nas duas ultimas assembleias tirou literalmente a palavra aos sócios.

Já nem podemos falar.

Que vergonha de clube!


fyure

Estive a falar com membros da assembleia geral que até eles criticaram a sua postura. Um autêntico boneco !

david_slb

Tava com pressa para ir jantar à nossa pala pah :2funny:

chulo

Filipe F

Oh meu amigo se não tens vontade nem motivação para o cargo demite-te.