Luís Nazaré (Presidente da MAG)

BlankFile

Citação de: mjohnson em 15 de Junho de 2013, 02:11
Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2013, 02:08
"filho da puta", "cabrão", "ditador do caralho", "vai para o caralho".

Foi isto que eu ouvi na bancada várias vezes, pois eu estava lá e não me revejo neste tipo de postura. É recorrendo a isto que nos vamos fazer ouvir? É triste.
E eu também votei contra o orçamento para que conste. 20 votos contra.
No meio de tanta gente, é natural que haja quem não se saiba comportar. As bocas são normais, pelo menos para mim já fazem parte. Acho que foi falta de respeito pelos restantes sócios que lá estiveram e que, inclusivamente, alguns iriam intervir. Faz-nos falta um Olavo Cunha para saber dirigir isto

Também não concordei pela forma como a AG terminou. Eu queria que continuasse.
Eu acho que houve excessos de ambas as partes, tanto do Nazaré como de alguns sócios que estavam na bancada.

mjohnson

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2013, 02:20
Citação de: mjohnson em 15 de Junho de 2013, 02:11
Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2013, 02:08
"filho da puta", "cabrão", "ditador do caralho", "vai para o caralho".

Foi isto que eu ouvi na bancada várias vezes, pois eu estava lá e não me revejo neste tipo de postura. É recorrendo a isto que nos vamos fazer ouvir? É triste.
E eu também votei contra o orçamento para que conste. 20 votos contra.
No meio de tanta gente, é natural que haja quem não se saiba comportar. As bocas são normais, pelo menos para mim já fazem parte. Acho que foi falta de respeito pelos restantes sócios que lá estiveram e que, inclusivamente, alguns iriam intervir. Faz-nos falta um Olavo Cunha para saber dirigir isto

Também não concordei pela forma como a AG terminou. Eu queria que continuasse.
Eu acho que houve excessos de ambas as partes, tanto do Nazaré como de alguns sócios que estavam na bancada.
Exactamente. É preciso ter consciência daquilo que se vai gerir. O Nazaré armou-se em parvo e começou a responder quando devia ter ficado calado ou ter pedido ordem. Começou com a história da ditadura. Depois na bancada, as pessoas aproveitam para refilar com tudo. Eu percebo porque as AGs são dos poucos sítios (únicos?) em que a direcção ouve, quer queira ou não

Lysander

#317
Ser Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica não se compadece com amúos e este Nazaré (quem conhece sabe que não é flor que se cheire e é um tretas prepotente de todo o tamanho...) apenas provou não ter condições para ocupar o cargo que exerce. A forma como agiu foi vergonhosa e se aos sócios na bancada se reprovam mas compreendem alguns excessos pois representam adeptos já ao Presidente da Mesa não pois não se representa a si próprio mas sim o Sport Lisboa e Benfica! Se tivesse um pingo de vergonha na cara demitia-se amanhã mas sei que não tem por isso, siga...


Sequel


BlankFile

Citação de: mjohnson em 15 de Junho de 2013, 02:23
Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2013, 02:20
Citação de: mjohnson em 15 de Junho de 2013, 02:11
Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2013, 02:08
"filho da puta", "cabrão", "ditador do caralho", "vai para o caralho".

Foi isto que eu ouvi na bancada várias vezes, pois eu estava lá e não me revejo neste tipo de postura. É recorrendo a isto que nos vamos fazer ouvir? É triste.
E eu também votei contra o orçamento para que conste. 20 votos contra.
No meio de tanta gente, é natural que haja quem não se saiba comportar. As bocas são normais, pelo menos para mim já fazem parte. Acho que foi falta de respeito pelos restantes sócios que lá estiveram e que, inclusivamente, alguns iriam intervir. Faz-nos falta um Olavo Cunha para saber dirigir isto

Também não concordei pela forma como a AG terminou. Eu queria que continuasse.
Eu acho que houve excessos de ambas as partes, tanto do Nazaré como de alguns sócios que estavam na bancada.
Exactamente. É preciso ter consciência daquilo que se vai gerir. O Nazaré armou-se em parvo e começou a responder quando devia ter ficado calado ou ter pedido ordem. Começou com a história da ditadura. Depois na bancada, as pessoas aproveitam para refilar com tudo. Eu percebo porque as AGs são dos poucos sítios (únicos?) em que a direcção ouve, quer queira ou não

Foi pena. Foi mesmo.
Quem sai prejudicado são aqueles que querem ter uma boa discussão e ficar mais esclarecido no final da AG. Mas ao invés terminou de rompante. Muito triste.


Roenin

Citação de: cristao69 em 15 de Junho de 2013, 00:29
Tem sido um excelente Presidente da Assembleia Geral.

Tb um grande profissional na sua área.

Típico comentário de quem não sabe, não quer saber e apoia por apoiar.

Tiago .

"Sabem lá vocês o que é uma ditadura."

Olha que mostraste na perfeição.

Almeida92

Citação de: Roenin em 15 de Junho de 2013, 02:39
Citação de: cristao69 em 15 de Junho de 2013, 00:29
Tem sido um excelente Presidente da Assembleia Geral.

Tb um grande profissional na sua área.

Típico comentário de quem não sabe, não quer saber e apoia por apoiar.
Não tem muito a ver, esses comentários é só a gozar com os outros. Comentários dele mais informados e assim, só sobre a Juve.

Almeida92

Citação de: Zlatan em 15 de Junho de 2013, 02:16
Pelo que me disseram, estava com pressa.
Pelo que disseram por aí, foi por causa da filha, que faz anos hoje. E confirmo que faz, mas isso é um bocado estúpido.

Roenin

Citação de: Almeida92 em 15 de Junho de 2013, 02:59
Citação de: Roenin em 15 de Junho de 2013, 02:39
Citação de: cristao69 em 15 de Junho de 2013, 00:29
Tem sido um excelente Presidente da Assembleia Geral.

Tb um grande profissional na sua área.

Típico comentário de quem não sabe, não quer saber e apoia por apoiar.
Não tem muito a ver, esses comentários é só a gozar com os outros. Comentários dele mais informados e assim, só sobre a Juve.

Para mim ele merece o mesmo respeito que adeptos do porto: adepto de corruptos.

Fartinho daqueles comentários.

volt

Citação de: Almeida92 em 15 de Junho de 2013, 03:00
Citação de: Zlatan em 15 de Junho de 2013, 02:16
Pelo que me disseram, estava com pressa.
Pelo que disseram por aí, foi por causa da filha, que faz anos hoje. E confirmo que faz, mas isso é um bocado estúpido.
Fui eu que disse. Ele referiu isso, que estava ali de bom grado a 'perder' tempo dele e etc (como já o tinha feito na ultima AG), no dia de anos da filha. Não disse que se queria despachar por causa disso como é obvio (também era o que mais faltava). Aproveitei isso e mandei a 'boca' que devia de estar com pressa para ir aos anos dela..

Só para esclarecer as cenas O0

Andris


Saviolafication

Citação de: vincitore em 15 de Junho de 2013, 01:58
Aqui é só homens de aço, que ouvem bocas e ficam calados.

O costume portanto nos herois da net

Tu próprio estás a ser um herói da net, ao mandar bocas aos ditos heróis da net. Que coisa mais estranha essa, estando num fórum.