Luís Nazaré (Presidente da MAG)

pica_foices

#570
Luís Nazaré demitiu-se de presidente da mesa da assembleia geral do Benfica. Ao fim de 10 anos, sai em rotura total com a direção em relação ao modelo das próximas assembleias. Fonte ligada ao processo garante ao nosso jornal que Nazaré entende que esta era a única atitude possível tendo em conta os desacordos manifestos com a posição defendida pela direção. Na carta a que Record teve acesso, pode ler-se:

"Venho por este meio apresentar a minha resignação ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica. A razão é a insuperável incompatibilidade de posições com a Direcção acerca do formato e do sistema de sufrágio da próxima Assembleia Geral do Clube. Face ao actual contexto, só o modelo digital assegura as normas sanitárias e a participação alargada dos sócios do Sport Lisboa e Benfica – é este o meu entendimento. Creia V. Exª que foi para mim uma honra ter exercido, durante mais de dez anos, as funções que agora cesso. Desejo ao nosso Clube os maiores sucessos."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-nazare-demite-se-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

aparentemente queria que a assembleia fosse "digital" o que pelos vistos contraria as "intenções" da direcção do SLB



CGUERREIRO_1904

Pelo menos antes de saires tinhas enterrado o Vieira.

Andor que já se faz tarde.

Baron_Davis


Cloughie

É uma linha vermelha extremamente esquisita face a tanto caso que já aconteceu no passado.

Ficaremos atentos aos próximos capítulos.

Karel Alinho

Pelo que entendi, demite-se porque a Direção quer acabar com o voto electrónico?

sbremoved_28408

Devia ter saído na noite daquela vergonhosa AG. E sair agora com as eleições aí à porta também é um timing fantástico.

Mpaq

Que não estejam a preparar golpe para antecipar eleições.

Slb23

Ui então vai-se embora porque quer voto electrónico e a direcção não quer? :huh:

Calcio

9 dias, se não contarmos com a outra candidatura.

Durou mais do que estava a espera.

Dr.Lecter

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2020, 23:54
Ui então vai-se embora porque quer voto electrónico e a direcção não quer? :huh:

Não deve ser isso. Ele devia querer era transmissão online da AG e não o voto propriamente dito.

Schuldiner

Se lerem em condições não me parece ser bomba.

Vamos lá ver se a direcção lá para a frente não vem dizer que Nazaré tem razão e a única solução só poderá passar por voto digital.

Playah


Elvis the Pelvis

Citação de: amarante em 28 de Maio de 2020, 23:50
Depois do aldrabão do presidente ter apertado um pescoço e ele nada ter feito já vai tarde.

Um abraço e um queijo

Para o Luis Nazaré, isso não passou de faits divers.