1ª Jorn: BENFICA 102 - 69 CAB Madeira Sáb 16 Out 16h BENFICA TV

Covenant

Que atropelamento! Coitado do CAB! ;D

Boas exibições do Jenkins e claro como habitual dos nossos veteranos Heshimu e Sérgio Ramos.

Next. :)

faneca_slb4ever

Benfica-CAB, 102-69
Arranque demolidor na Luz

A  equipa de basquetebol do Benfica iniciou da melhor forma o caminho para  o tricampeonato, ao vencer claramente o CAB Madeira na primeira jornada  da edição 2010/2011 da Liga portuguesa da modalidade.

Depois de  ter garantido brilhantemente a presença na fase de grupos da  Eurochallenge, o Benfica iniciou este sábado a defesa do título  nacional.

Foi com Miguel Minhava, Sérgio Ramos, Ben Reed,  Heshimu Evans e Greg Jenkins que os "encarnados" começaram o encontro  frente ao CAB Madeira. Apesar de ter algumas baixas de última hora no  plantel (António Tavares e Cordell Henry), a formação de Henrique  Vieira apresentou-se muito bem no primeiro período.

Os  visitantes conseguiram manter-se em jogo durante os primeiros minutos  (10-10), mas depois viram os "encarnados" arrancarem para uma vantagem  bem considerável no marcador. Com Heshimu Evans em particular destaque,  o Benfica chegou ao fim do primeiro período a vencer por 29-14.

No  segundo período, o CAB Madeira conseguiu reduzir a diferença através da  inspiração dos seus jogadores a nível dos lançamentos triplos. Os  forasteiros chegaram a estar a perder por 35-29, mas os "encarnados"  foram recuperando paulatinamente no marcador, indo para o intervalo com  uma boa vantagem (51-41).

O Benfica veio simplesmente imparável  do descanso. Irrepreensível em termos defensivos e letal no ataque, a  equipa de Henrique Vieira obteve 30 pontos contra apenas 13 do  adversário. Desta forma, o Benfica fechou o terceiro período com o  seguinte resultado: 81-54.

A última parte da partida serviu  apenas para confirmar a vitória "encarnada". Com um triplo e um  lançamento de dois pontos de Ben Reed, a equipa da Luz conseguiu mesmo  ultrapassar a barreira dos 100 pontos, vencendo o CAB Madeira por  102-69.

O Benfica começou, assim, com o pé direito a defesa do título nacional.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basslbcabcro_161010_67872.asp

Dandy

Citação de: nokas7 em 16 de Outubro de 2010, 18:03
Citação de: Dandy em 16 de Outubro de 2010, 18:02

E o Cristóvão Cordeiro, no Illiabum?

Sim..

Não estava a perguntar se o Cordeiro estava em Aveiro, Vizinha...    :)

Estava a tentar saber se a equipa dele já tinha jogado.    :amigo:

nokas7

Dandy..  :ashamed:

Eu confesso que por acaso fiquei na dúvida, mas entretanto achei mesmo que

estavas a perguntar se estava no Illiabum (apesar de ao mesmo tempo estar

a achar estranho "supostamente" não saberes)..  :2funny:

:amigo:

Dandy

Citação de: nokas7 em 16 de Outubro de 2010, 18:26
Dandy..  :ashamed:

Eu confesso que por acaso fiquei na dúvida, mas entretanto achei mesmo que

estavas a perguntar se estava no Illiabum (apesar de ao mesmo tempo estar

a achar estranho "supostamente" não saberes)..  :2funny:

:amigo:

Sem problema, Obrigado!   :)

ppfinder

Blitz

Que tareão a uma das melhores equipas de Portugal
Well done!

Redking

Hoje não vi o jogo e sinceramente estou agradavelmente surpreendido, não com a vitória pois essa já a esperava mas sim pelo desnível no marcador...Pelas pontuações dos jogadores parece - me que todos os jogadores deram o seu contributo à equipa. Realmente que bela equipa temos

Força SLB!!!