1ª Jorn: BENFICA 102 - 69 CAB Madeira Sáb 16 Out 16h BENFICA TV

Freire

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 17 de Outubro de 2010, 10:56
Heshimu 90% de 2 pts e Ramos 86% também de 2 pts.
Foi quase tudo debaixo do cesto, sem oposição e em contra ataque.

pasa

fred_cardozo7

Citação de: Tim_CSC em 17 de Outubro de 2010, 02:24
Eu achei piada à táctica do Mascarenhas: sempre que ganhávamos um ressalto defensivo, já lá estava o Mascarenhas à espera do passe longo para ficar isolado junto ao cesto eheh

E hoje tínhamos uma equipa bem alta, pois não jogavam nem o Tavares nem o Carreira...
e normal os extremos fazerem isso...

Polaco

Analisando a característica dos jogadores que não pudemos apresentar por lesão , teria ficado muito preocupado ao ir  jogar contra uma equipa que faz pressão em todo o campo. Estou curioso em ver o jogo na BTv para descobrir como foi resolvido. É que esta situação era a única coisa que nos criou problemas sérias durante a é poca passada.

Se o Jenkins é mesmo craque, vai ser demolição total este ano !!!

Já agora, parece que se resolveu a contento o "problema-Minhava" o que demonstra profissionalismo de todos e muito mais do treinador que pelo que percebi terá sido o mais afectado e poderia esperar-se aquele espírito de vingança bem á portuguesa, mas parece que a inteligência e o espírito superior imperou. É assim que se é campeão !!!

Dandy

Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2010, 18:05
Que atropelamento! Coitado do CAB! ;D

Boas exibições do Jenkins e claro como habitual dos nossos veteranos Heshimu e Sérgio Ramos.

Next. :)

Evans e Sérgio, não estando lesionados, não sabem jogar mal.

Amigo das modalidades

e já agora, falar na exibição do Minhava... Os numeros não mentem. Assim, SIM!

FR

Não pude ver o jogo, mas olhando para o resultado parece que foi equilibrado ;D

Dandy

37 lançamentos, convertidos... de 2 pontos.

5 lançamentos, convertidos... de 3 pontos.

Normal, dado o plantel que temos. Ainda para mais sem Cordell, Carreira e Tavares (embora estes também pudessem potenciar o jogo corrido, acho que teríamos maior número de bombas).

De realçar, também, a saudável agressividade: 42 ressaltos e 5 desarmes de lançamento.

Já o Porco, lançou mais vezes de 3 pontos do que de 2, embora com maus resultados... o que também não admira, tendo em conta Santos, Andrade, Marçal, Ogirri, Stempin, Zé Costa e Miranda.

De realçar o jogo medíocre de João Santos. É isto que se quer, este ano...

Joga Bonito

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Outubro de 2010, 10:22
Citação de: ednilson em 17 de Outubro de 2010, 10:19
A equipa foi feita para ser competitiva a nivel europeu e consequentemente só não limpa o campeonato nacional com tremenda facilidade se não quiser. Um verdadeiro exemplo de como se deve gerir um plantel.
Porto tem muito melhor equipa que no ano passado. Não concordo nada que seja um passeio.

Acho praticamente impossível o Benfica ser eliminado em playoffs, seja por quem for, em Portugal.

Dandy

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Outubro de 2010, 13:19
e já agora, falar na exibição do Minhava... Os numeros não mentem. Assim, SIM!

Melhor em campo...

PablitoAimar

Citação de: Joga Bonito em 17 de Outubro de 2010, 14:13
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Outubro de 2010, 10:22
Expandir...
Citação de: ednilson em 17 de Outubro de 2010, 10:19
A equipa foi feita para ser competitiva a nivel europeu e consequentemente só não limpa o campeonato nacional com tremenda facilidade se não quiser. Um verdadeiro exemplo de como se deve gerir um plantel.
Porto tem muito melhor equipa que no ano passado. Não concordo nada que seja um passeio.

Acho praticamente impossível o Benfica ser eliminado em playoffs, seja por quem for, em Portugal.
tambem acho.. tamos a criar uma hegemonia de todo o tamanho no basket

Dandy

Bom jogo do nosso atleta António Monteiro, também, com 9.5 de valorização, pelo Penafiel.

Sav1ola

Compareci e gostei bastante do que o Benfica organizou no Intervalo. Mas pelos vistos ninguém falou nisso aqui :/

faneca_slb4ever

Citação de: Sav1ola em 17 de Outubro de 2010, 15:23
Compareci e gostei bastante do que o Benfica organizou no Intervalo. Mas pelos vistos ninguém falou nisso aqui :/
falou se no tópico dos sub-16 ;)