6ª Jorn: BENFICA 6 x 1 Freixieiro Sáb 9 Out 17h *RTP2*/*BTV*

sammer

Eu, como todos os benfiquistas, devemos exigir o campeonato e a taça. Esses são os objectivos reais do Benfica. A revalidação do título europeu não pode ser exigida, pois não é todos os anos que se conquista uma prova daquelas. Se ganharmos, lindo!Seria excelente, mas é altamente improvável.

Ninjaslb07

Citação de: sammer em 11 de Outubro de 2010, 16:46
Eu, como todos os benfiquistas, devemos exigir o campeonato e a taça. Esses são os objectivos reais do Benfica. A revalidação do título europeu não pode ser exigida, pois não é todos os anos que se conquista uma prova daquelas. Se ganharmos, lindo!Seria excelente, mas é altamente improvável.

Altamente improvavel!! porque?

sammer

Pela qualidade dos adversários, pela história, pelas condições, etc...

O ano passado correu tudo bem. Desde sorteios à organização da final four, um pavilhão cheio a apoiar, uma equipa a jogar super bem... São coisas difíceis de acontecer. Principalmente a organização/adeptos, que foi uma coisa fundamental na conquista.

Ah, mais uma coisa. Só uma equipa conseguiu vencer a prova por 2 anos consecutivos. E só o fez por uma vez.

VodkaBoy

Citação de: sammer em 11 de Outubro de 2010, 16:54

O ano passado correu tudo bem. Desde sorteios à organização da final four, um pavilhão cheio a apoiar, uma equipa a jogar super bem... São coisas difíceis de acontecer. Principalmente a organização/adeptos, que foi uma coisa fundamental na conquista.

Ah, mais uma coisa. Só uma equipa conseguiu vencer a prova por 2 anos consecutivos. E só o fez por uma vez.
Tal como no futebol, um clube manter-se no topo europeu em dois anos consecutivos nao facil.
Eu ao Paulo fernandes, exijo a conquista da dobradinha. Temos de longe a melhor equipa.

A gloria europeia sera sempre um grande bonus.

faneca_slb4ever

Para mim não temos nada de longe a melhor equipa.

Temos uma equipa boa, mas em termos de qualidade equilibrada comparando com o Sporting.

sportbilly

Citação de: Ninjaslb07 em 11 de Outubro de 2010, 16:49
Citação de: sammer em 11 de Outubro de 2010, 16:46

Altamente improvavel!! porque?
muito dificil,estou de acordo,mas qualquer equipa que chega á final four tem hipóteses de ganhar,tal como a champions do futebol,quem chega aos 4ºs de final tem hipóteses de ganhar

Ninjaslb07

Dificil sim. Mas no meu ponte de vista como somos atuais campeoes, estatuto que nunca tivemos acho que deviamos usar esse respeito que ganhamos em relaçao aos outros adversarios e nao é com vamos ver se dá que continuamos com esse estatuto. Portugal ainda á pouco tempo foi vice campeao da europa selecçoes. Somos uma potencia europeia de futsal com resultados. A mensagem que se passa este ano parece-me é que vamos ver se dá!!  Mas que devia ser, vamos ganhar seja onde for!! porque se tivermos de perder perdemos das duas maneiras, mas uma com mais ambiçao no discurso. Só se o problema for outro.

sammer

Citação de: VodkaBoy em 11 de Outubro de 2010, 17:13

Tal como no futebol, um clube manter-se no topo europeu em dois anos consecutivos nao facil.
Eu ao Paulo fernandes, exijo a conquista da dobradinha. Temos de longe a melhor equipa.

Exactamente. Tirando o de longe, porque, como o faneca disse, o Sporting tem um plantel muito bom também.

Ninja, isso já é uma questão de mentalidade. O facto de sermos os campeões em títulos vale-nos de pouco. É um título, mas é passado. Essa prova eu não exijo, nem poderia estar de boa fé se exigisse.

Ninjaslb07

Citação de: sammer em 11 de Outubro de 2010, 17:31
Citação de: VodkaBoy em 11 de Outubro de 2010, 17:13

Exactamente. Tirando o de longe, porque, como o faneca disse, o Sporting tem um plantel muito bom também.

Ninja, isso já é uma questão de mentalidade. O facto de sermos os campeões em títulos vale-nos de pouco. É um título, mas é passado. Essa prova eu não exijo, nem poderia estar de boa fé se exigisse.

Sammer è mesmo uma questão de mentalidade. Tambem de qualidade. E de ser Benfiquista. NAo estou a dizer que não és. Viva o benfica

Orgulho encarnado

joao12soares

Não entremos em UTOPIAS...Renovarmos o titulo de campeão Europeu é ALTAMENTE improvável!!!!!!!!!!

VALEBEM

Se o Benfica organizar novamente as duas fases finais da UEFA Cup, pode ser que possamos voltar a ganhar a prova...
O que exijo, como disse aquando da vinda do Paulo Fernandes, é ver bom futsal na Luz, e conseguirmos a dobradinha!

Red Eyes

Citação de: joao12soares em 11 de Outubro de 2010, 23:59
Não entremos em UTOPIAS...Renovarmos o titulo de campeão Europeu é ALTAMENTE improvável!!!!!!!!!!
Vamos por partes! Primeiro. o apuramento para a final four... Depois. logo se vê!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Sickness:SLB

Que bom é ver o nome BENFICA associado a títulos europeus! Quanto ao resto, no campo decide-se.

:smitten:

Ninjaslb07

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2010, 00:30
Se o Benfica organizar novamente as duas fases finais da UEFA Cup, pode ser que possamos voltar a ganhar a prova...
O que exijo, como disse aquando da vinda do Paulo Fernandes, é ver bom futsal na Luz, e conseguirmos a dobradinha!

Depois de ir ao historico e ler coisas que li o ano passado e o que leio agora só digo uma coisa .... mais vale parecer do que ser!!! Vimos durante 2 anos um triplete uma UEFA CUP e este sr. VALEBEM  a unica coisa que ver com a entrada do Paulo fernandes é dobradinha e bom futsal que ainda só vi a espaços!!! lembro aqui que este sr. VALEBEM  nao gostava muito do treinadore anterior.  leiam o historico e vejam ate agora o que o Paulo Fernado fez de diferente.  Eu gostava do AL, mas vou ser mais tolerante e só vou analizar o Paulo fernandes no fim....  O Paulo Fernandes Tem todo meu apoio.