Torneios Particulares 2010/2011

BEST RED

joaoaria

Citação de: Fake Blood em 17 de Outubro de 2010, 01:27
Foste a Cabo Verde de propósito?  :D
Claro que não. Sou um tuga que trabalha na Cidade da Praia, mas dos fanáticos!
Eh! eh!
Nem imaginas o prazer que tive em dizer ao meu pai, que ele ia ver o Basquet, o Andebol e o futebol com o seu Redpass mas esta semana o Futsal era eu que ia ver o Futsal ao vivo :dance:

Fake Blood

Citação de: joaoaria em 17 de Outubro de 2010, 01:32
Citação de: Fake Blood em 17 de Outubro de 2010, 01:27
Foste a Cabo Verde de propósito?  :D
Claro que não. Sou um tuga que trabalha na Cidade da Praia, mas dos fanáticos!
Eh! eh!
Nem imaginas o prazer que tive em dizer ao meu pai, que ele ia ver o Basquet, o Andebol e o futebol com o seu Redpass mas esta semana o Futsal era eu que ia ver o Futsal ao vivo :dance:
Haha.
Continua assim campeão  :slb2:

Covenant

joaoaria

Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2010, 01:40
E os golos lembraste quem os marcou?

Tens razão não registei, mas destaco um golo particularmente bonito do Anilton que levantou as bancadas.

Amanhã estarei mais atento :)

noslen1976

Obrigado pela informação muitos benfiquistas te agradecem pois a muitos quilometros de distância  não deixa-mos de ter noticias do nosso BENFICA seja em que modalidade for pois Benfica não é só futebol é um todo. Tenho orgulho em ser do BENFICA

joaoaria

Citação de: noslen1976 em 17 de Outubro de 2010, 01:59
Obrigado pela informação muitos benfiquistas te agradecem pois a muitos quilometros de distância  não deixa-mos de ter noticias do nosso BENFICA seja em que modalidade for pois Benfica não é só futebol é um todo. Tenho orgulho em ser do BENFICA

noslen1976 o meu orgulho é reciproco.
Tambem tenho especial orgulho em dar este tipo de noticias em 1ª mão ao SB.
A minha experiência profissional no estrangeiro tem-me permitido constatar a grandiosidade do nosso clube, obviamente nos PALOPs, mas tambem a popularidade do Benfica na Europa de Leste!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

IPASLB

Citação de: joaoaria em 17 de Outubro de 2010, 02:07
Citação de: noslen1976 em 17 de Outubro de 2010, 01:59

noslen1976 o meu orgulho é reciproco.
Tambem tenho especial orgulho em dar este tipo de noticias em 1ª mão ao SB.
A minha experiência profissional no estrangeiro tem-me permitido constatar a grandiosidade do nosso clube, obviamente nos PALOPs, mas tambem a popularidade do Benfica na Europa de Leste!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Comprovo-o, recentemente andei a fazer pesquisas na internet e encontrei um site do SLB criado por russos e com membros russos.

Messi87

Freire

kc

Citação de: joaoaria em 17 de Outubro de 2010, 01:21
Esta noite o Benfica derrotou a equipa do Carlos Alhinho do Mindelo por 8-1 na 2ª meia final do torneio da Cidade da Praia.
A questão que aqui se coloca não é a do resultado. Obviamente o Benfica vai vencer o torneio. No entanto considero que os jogadores e técnicos que se deslocaram à Cidade da Praia são uns previlegiados pela experiência que tiveram nesta ilha e fundamentalmente pelo contacto com a população Benfiquista que é imensa em Cabo Verde.
Ao intervalo o Benfica já vencia por 3-0. Destaque para a grande exibição do guarda redes adversário que evitou que me lembre pelo menos que a equipa de S.Vicente tivessse sofrido pelo menos mais 5 golos.
Na 2ª parte tudo foi mais fácil tendo o Benfica construido um resultado volumoso.
Na minha análise de senso comum, parece-me que hoje o Benfica defrontou a equipa mais forte do torneio, tendo amanhã como adversário a equipa Angolana que derrotou nas grandes penalidades a selecção da ilha de Santiago.
De qualquer forma terão certamente uma opinião mais profissional deste evento quer do site oficial do Benfica, quer da Benfica TV.
Não queria de qualquer forma deixar-vos em primeira mão o meu testemunho dos factos.
O meu destaque vai sem dúvida para a qualidade do futebol praticado na 2ª parte pelo Benfica, especialmente pelos 2 jogadores de origem Caboverdiana : Teka e Anilton que foram as verdadeiras estrelas da companhia.
Queria tambem deixar aqui o meu agradecimento ao funcionário do pavilhão que foi solicitando os meus pedidos de imperiais à medida que os jogos iam decorrendo in loco!
:drunk:
Um luxo que dificilmente podemos usufruir em Portugal.

Amanhã certamente vos deixarei mais pormenores da final do torneio
:slb2: 
joao um recinto desportivo q vende bebidas alcoolica na minha modesta opiniao nao acho q seja um luxo

kc

obrigado pelas informaçoes joao, eu estava ancioso pra saber como se portou o meu cunhado teka nesse jogo

Freire