Torneios Particulares 2010/2011

joaoaria

Citação de: André Sousa em 16 de Outubro de 2010, 20:18
Citação de: joaoaria em 16 de Outubro de 2010, 20:15
É às 20:30 hora local, ou seja 22:30 de Portugal.
Eu vou assistir pessoalmente e logo que termine comento qualquer coisa.

Ah! Pensei que fosse às 20:00, mas hora portuguesa. Obrigado, João.

Já ouve várias alterações, quer da hora do jogo, quer troca da substituição da equipa brasileira por uma equipa do Mindelo.
Penso que a hora do jogo do Benfica tenha sido alterada, talvez para não coecidir com a hora do futebol.

fudim flan

o benfica vai jogar em casa.estive recentemente em cabo verde,é impressionante a quantidade de benfiquistas...até querem mudar o nome do pais oara cabo vermelho.

moises lopes

faneca_slb4ever

nokas7

O jogo começou às 22h30 hora portuguesa.. Ainda não se sabe de nada..

moises lopes

moises lopes

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2010, 23:15
Porque tanto interesse neste torneio?
Eu simplesmente gosto de futsal. E claro quero que o benfica ganhe sempre.

fudim flan

joaoaria

Pessoal, sou um tuga acabadinho de chegar do Pavilhão VáVa Duarte na Cidade da Praia.
O Benfica acabou de vencer por 8-1 a equipa do Carlos Alhinho do Mindelo na 2ª meia final do torneio, jogando a final amanhã com a equipa Angolana.
Mais 5 minutos e conto os pormenores

nokas7

Amanhã

3º e 4º lugar (17h30): Misto de Santiago vs Academia Carlos Alhinho

Final (19h): BENFICA vs Toyota Angola

joaoaria

Esta noite o Benfica derrotou a equipa do Carlos Alhinho do Mindelo por 8-1 na 2ª meia final do torneio da Cidade da Praia.
A questão que aqui se coloca não é a do resultado. Obviamente o Benfica vai vencer o torneio. No entanto considero que os jogadores e técnicos que se deslocaram à Cidade da Praia são uns previlegiados pela experiência que tiveram nesta ilha e fundamentalmente pelo contacto com a população Benfiquista que é imensa em Cabo Verde.
Ao intervalo o Benfica já vencia por 3-0. Destaque para a grande exibição do guarda redes adversário que evitou que me lembre pelo menos que a equipa de S.Vicente tivessse sofrido pelo menos mais 5 golos.
Na 2ª parte tudo foi mais fácil tendo o Benfica construido um resultado volumoso.
Na minha análise de senso comum, parece-me que hoje o Benfica defrontou a equipa mais forte do torneio, tendo amanhã como adversário a equipa Angolana que derrotou nas grandes penalidades a selecção da ilha de Santiago.
De qualquer forma terão certamente uma opinião mais profissional deste evento quer do site oficial do Benfica, quer da Benfica TV.
Não queria de qualquer forma deixar-vos em primeira mão o meu testemunho dos factos.
O meu destaque vai sem dúvida para a qualidade do futebol praticado na 2ª parte pelo Benfica, especialmente pelos 2 jogadores de origem Caboverdiana : Teka e Anilton que foram as verdadeiras estrelas da companhia.
Queria tambem deixar aqui o meu agradecimento ao funcionário do pavilhão que foi solicitando os meus pedidos de imperiais à medida que os jogos iam decorrendo in loco!
:drunk:
Um luxo que dificilmente podemos usufruir em Portugal.

Amanhã certamente vos deixarei mais pormenores da final do torneio
:slb2: 

moises lopes

Fake Blood