1.ª Fase da Eurochallenge 2010/2011: BENFICA apurado!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Songoku em 08 de Dezembro de 2010, 12:22
Infelizmente hoje ficamos em 2º quer o Benfica ganhe, quer perca. Agora ganhando o jogo, ficamos com boas probabilidades de nos qualificar. Se perdermos dúvido da nossa qualificação. Hoje, feriado espero ver pela TV um pavilhão quase cheio. (Infelizmente, moro a 300km e não posso ir apoiar as modalidades)

FORÇA BENFICA!!!!!
Duvido muitissimo desse pavilhão quase cheio.

Songoku

Porra.. É feriado, e o Basket tem sido das modalidades que mais alegrias tem dado aos Benfiquistas nos últimos 2 anos.. Não digo cheio.. Mas pelo menos umas 2000 já era bom. Ao menos viam uma vitória numa competição europeia do Benfica, nesta semana.

faneca_slb4ever

Citação de: Songoku em 08 de Dezembro de 2010, 12:27
Porra.. É feriado, e o Basket tem sido das modalidades que mais alegrias tem dado aos Benfiquistas nos últimos 2 anos.. Não digo cheio.. Mas pelo menos umas 2000 já era bom. Ao menos viam uma vitória numa competição europeia do Benfica, nesta semana.
pois é o que eu digo sempre mas depois ligo a tv e vejo o pavilhão às moscas.

Rei

Tenho mais vontade de ver basket e outras modalidades do que ver uma equipa triste todos os fins de semanas a entristecer-me.

EB_94_SLB

É para vencer!

Temos de fazer o pleno na Luz!

Carrega Benfica!

:slb2:

Freire

Nem vontade tenho de ir, cada vez me sinto mais distante. O basket é das duas modalidades que nao tem culpa, mas é assim que me sinto.

Red Eyes

GF

Citação de: Freire em 08 de Dezembro de 2010, 13:26
Nem vontade tenho de ir, cada vez me sinto mais distante. O basket é das duas modalidades que nao tem culpa, mas é assim que me sinto.
Também sinto o mesmo, infelizmente!

Universo Benfica

Crente

Citação de: XerifBill em 08 de Dezembro de 2010, 11:36
Então foi o benfica que se candidatou à Eurochallange?
Não percebo os critérios destas competições europeias. Já do andebol é a mesma coisa.

No andebol, as coisas são mais fáceis de perceber. Campeão na CL, 2.º na EHF, vencedor da Taça na CWCe mais dois ou três na Challenge.

No basquetebol, as coisas não são tão claras.

Crente

Notícia sobre o jogo colocada nas usernews.

Infelizmente, muito lerão e pensarão: "Quem é Henrique Vieira?"

Se contribuir para que um benfiquista vá por ter visto a notícia, valeu a pena...

jorgesse

Há fila nas bilheteiras. 30 pessoas a uma hora do inicio do jogo